Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina


tcobu

Posts Recomendados

Galera,

Eu sou muito peludo e passei a depilar as costas ombros e braços com cera quente. É uma tortura todo mês, e ainda tenho que pagar. Mas prefiro isso a ficar com as costas e os braços de um macaco. A parte da frente eu não tenho vontade nem coragem de depilar (porque tem bem mais pelo e iria doer muito mais).

Mas eu sei que tem gente que usa cremes e tal.

Eu queria saber quem depila, o que acha e o que usa.

Valeu!

(Dispenso comentários como: "isso é coisa de viado")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Bacana sua iniciativa em depilar! E isso dói mesmo, mas com o tempo o pelo diminui e a gente se acostuma.

Pense em fazer um laser. É mais caro, mas vc se livra da dor mensal e dos pelos pra sempre. Não deixa de ser uma alternativa.

Tb existem cremes no mercado. Eu nunca usei, portanto, não sei se funcionam.

PS:Tem alguns tópicos sb isso. Aproveite e dê uma olhadinha. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá difícil hein...

Clica em PESQUISAR mano.

Oh o link aí!

Procura pelo Jesse Monstro e pergunta pra ele o que ele acha disso!

kkkkkkkkkkk

2

kkk salvou o tópico.

tem um tópico do chacal falando como ele faz pra depilar e tb eu vi uma reportagem que os caras tão usando maquininha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, prefiro mil vezes passar maquina de cabelo no peito do que depilar..

nao sei se a fefe pode me ajudar..

mas quando eu depilo quando o pelo volta a nascer ele encrava, parece que meu peito e barriga ficam empipocados, parecendo espinhas :/

nem com o veet do chacal eu gostei, fiquei empipocado tb!

agora só passo maquina!

depilo só o suvaco msm aiuhiuashui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu depilo a parte da frente toda. Felizmente eu quase não tenho pêlos nos ombros nem nas costas.

Na frente eu uso um creme DepiRoll For Men (tem um tópico aqui no forum que o rapaz publicou fotos também).

@rafa! Eu tinha problemas com os pêlos encravar também. Então, depois de depilar eu passo um Gel hidratante pós depilatório e Dia-Sim, Dia-Não eu uso um esfoliante pra ajudar a não ficar encravado. De quebra a pele fica macia e minha namorada adora (Bonus pra mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@rafa! Eu tinha problemas com os pêlos encravar também. Então, depois de depilar eu passo um Gel hidratante pós depilatório e Dia-Sim, Dia-Não eu uso um esfoliante pra ajudar a não ficar encravado. De quebra a pele fica macia e minha namorada adora (Bonus pra mim).

Oi Rafa,

Esses pelos encravados são uma constante em quem se depila.

Faça como o amigo acima disse. Use gel pós depilatório e faça esfoliação usando óleo de amendoas, que é hidratante, com açúcar. Massageia a pele, levemente, na hora do banho, com movimentos circulatórios, que as células mortas serão removidas, ajudando o crescimento do pelo. Seu problema vai melhorar muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...