Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 03/04/2019 em 14:23, MBD disse:

@Hipertrofia.org as fotos não estão mais sendo embedadas automaticamente pelo fórum. Pode dar uma olhada?

Sei que faz um tempinho, porém o problema só foi sanado hoje por conta de uma atualização do servidor.

Caso o problema continue, por favor, dá um grito.

• 2 meses depois...
  • Respostas 626
  • Visualizações 68,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

@Hipertrofia.org não tem como adicionar uma opção "Conteúdos que Postei" ali em cima na aba "Fórum" não? Do jeito que está fica bem ruim de buscar os tópicos que geralmente você acompanha sem ter selecionado a opção de seguir. Com a mudança de layout no último fórum essa opção se perdeu (além dos filtros customizados que o user podia criar e salvar), ou essas opções estão em outro local?

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado
  • Autor
  • Administrador
2 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

@Hipertrofia.org não tem como adicionar uma opção "Conteúdos que Postei" ali em cima na aba "Fórum" não? Do jeito que está fica bem ruim de buscar os tópicos que geralmente você acompanha sem ter selecionado a opção de seguir. Com a mudança de layout no último fórum essa opção se perdeu (além dos filtros customizados que o user podia criar e salvar), ou essas opções estão em outro local?

Opa, Ricardo. Esta opção está no item "Minhas pesquisas" no menu Fórum.

Poderia checar se ele está aparecendo para você agora ?

Se sumir outra coisa, por favor avise... 

Postado
51 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Opa, Ricardo. Esta opção está no item "Minhas pesquisas" no menu Fórum.

Poderia checar se ele está aparecendo para você agora ?

Se sumir outra coisa, por favor avise... 

Opa, agora o "Minhas Pesquisas" apareceu. No momento que postei aqui, a primeira opção era a de Regras

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado

Bom dia!

Não há mais componente de spoiler para as mensagens?

Spoiler

Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018  - Finalizado)

Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado)

Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018  à  01/2019 - Finalizado)

Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021  à  ~~ - Em andamento)

Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 19/07/2019 em 08:05, Willian Brener disse:

Bom dia!

Não há mais componente de spoiler para as mensagens?

Bom dia,

Experimente agora. Caso a opção não aparece no dispositivo que você usa, tente usar as tags ['spoiler] conteúdo ['/spoiler] (sem aspas simples).

Postado
Em 18/07/2019 em 11:59, Hipertrofia.org disse:

Bamor, dá uma lida aqui: 

Se você perdeu um tópico importante, me avisa (por aqui ou PM) que é possível restaurá-lo facilmente.

Meu caro,

Já que abriu a possibilidade de pedir pra restaurar.

Tem um tópico meu

12 semanas de força, que eu sempre acabava mandando como exemplo de como.monto minhas periodizaçoes , que não estou mais achando. Se puder me dar essa moral eu agradeço

Postado
  • Autor
  • Administrador
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Meu caro,

Já que abriu a possibilidade de pedir pra restaurar.

Tem um tópico meu

12 semanas de força, que eu sempre acabava mandando como exemplo de como.monto minhas periodizaçoes , que não estou mais achando. Se puder me dar essa moral eu agradeço

Teria o endereço do tópico ainda ? Isso aceleraria o processo.

Desculpe o transtorno.

Postado
4 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Teria o endereço do tópico ainda ? Isso aceleraria o processo.

Desculpe o transtorno.

Não tenho

Eu fazia busca por ele sempre que precisava

Não é transtorno, as vezes isso acontece. Sejamos gratos pelo backup. Já salvou meu emprego mais de uma vez

Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 22/07/2019 em 10:11, Power_tr00 disse:

Não tenho

Eu fazia busca por ele sempre que precisava

Não é transtorno, as vezes isso acontece. Sejamos gratos pelo backup. Já salvou meu emprego mais de uma vez

Bom dia, poderia verificar se o tópico voltou ?

Postado
8 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Bom dia, poderia verificar se o tópico voltou ?

Mano, ainda não tá aparecendo nas buscas.

Vou tentar de novo mais tarde

Agradeço a ajuda.

V

Postado

Achei

@Hipertrofia.org

Obrigado.

Você é duka

• 5 meses depois...
Postado

@Hipertrofia.org 

Ao clicar em "conteúdo em que postei", há uma opção no canto superior direito, visão "expandida" ou "resumida". A opção "resumida" não está funcionando... Ambas estão trazendo a visão expandida.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
  • Administrador
16 horas atrás, MBD disse:

@Hipertrofia.org 

Ao clicar em "conteúdo em que postei", há uma opção no canto superior direito, visão "expandida" ou "resumida". A opção "resumida" não está funcionando... Ambas estão trazendo a visão expandida.

Opa! 

Vim5o0x.jpg

Não consegui reproduzir o erro, mas pode ter sido algo relacionado ao cache do fórum e agora foi resolvido.

Poderia confirmar se ainda está acontecendo ?

Postado
1 hora atrás, Hipertrofia.org disse:

Poderia confirmar se ainda está acontecendo ?

Agora voltou ao normal.

Obrigado! :) 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite,

Por favor, você pode reativar esse meu tópico?

Ele aparece como arquivado e não consigo dar sequencia nele. Não queria criar um novo.

Valeu!

• 6 meses depois...
Postado

@Hipertrofia.org na atualização de hoje, ao acessar pelo navegador na versão "mobile", o botão do canto superior direito para fazer o login não está aparecendo, só através da versão "desktop".

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
  • Administrador
13 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Na versão desktop as cores estão "muito clara" está dificultando muita e leitura e forçando as vistas.

Infelizmente não há muito o que fazer sobre a luminosidade (isso pode ser controlado mais no seu aparelho/computador do que pelo fórum).

Mesmo assim, aumentei discretamente o tamanho da letra do fórum e deixei ela mais, digamos, encorpada. Melhorou?

Se piorou (para outros também), avisem.

Postado
27 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Infelizmente não há muito o que fazer sobre a luminosidade (isso pode ser controlado mais no seu aparelho/computador do que pelo fórum).

Mesmo assim, aumentei discretamente o tamanho da letra do fórum e deixei ela mais, digamos, encorpada. Melhorou?

Se piorou (para outros também), avisem.

Preferia com a fonte ligeiramente menor

E também está mais claro

Postado

Não tem aquele sininho que mostra as notificações, quando alguem responde seu tópico ou quando alguem que vc segue publica algum topico, só na versão pra desktop aparece o sino.

Postado
46 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Qual notificação você deveria ter recebido? Saberia identificar?

Se alguém mais estiver com o problema, cita/curta essa mensagem.

O botão da barra de edição com a opção de "Ocultar" (spoiler) sumiu.

Sobre a notificação, é essa na parte superior, que tinha antes, onde você clicava e via os alertas / citações / notificações. Agora fica assim, e não tem como visualizar:

vdHeKJX.jpg

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.