Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diário - Ano De Mudanças - 107,5Kg -> 88,8Kg


linkinbr

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Mais um dia com as pernas destruídas hahaha... Tá chegando o dia de pesar, medir e tirar as fotos pra ver se diminui mais alguns milimetros!! hahaha...

Galera, como eu falei, faço treino A,B,C de Seg,Qua,Sex, um por dia... e Terça e Quinta circuíto.

Vocês acham que tá MUITO ruim esse treino que os professores passaram, visto que só quero queimar mais uns KGs e me enrijecer?

Segue a ficha do treino, abraços a todos e obrigado por tudo!

fvNwwNg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu man. Então, eu quero emagrecer o máximo que eu conseguir antes de começar a ganhar massa, pq não quero ficar com aquele aspecto de "gordinho bombado" (que já fiquei diversas vezes) ahuhauhauah... nada contra, só quero fazer diferente dessa vez.

Amanhã eu vou parar com a dieta cetogênica, tirar as medidas, fotos, e aí vou tentar montar uma dieta padrão, ainda com déficit, porém tentando otimizar a relação entre os macros (incluindo carbo).

É isso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando velho, meu parabéns mesmo pela evolução, que legal cara, estou nessa luta também, estou em Cetogênica também e os primeiros dias são bem complicados, até sonhar com carb já sonhei kkkkkkk

Abraços e novamente parabéns.

uhSAudhaUDHSAUDSAHDUSAHD eu entendo perfeitamente mano!!! Nos primeiros dias que fiquei em cetogênica vou te contar cara.. os 3 primeiros dias foram terríveis... fiquei extremamente mal humorado, com muita fome, vontade de comer até os armários e comer açucar puro... no ultimo dia eu fiquei com insônia também (nunca tive isso na minha vida), quando peguei no sono umas 4h da manhã, e acordei as 7h pra ir trabalhar, tinha PASSADO TUDO, a energia voltado e estava aparentemente bem.

Ao que tudo indica pra mim esses 3 dias foi a eliminação dos carboídratos que eu tinha no corpo, e o tempo que o corpo levou pra "mudar a chave" dos carbos pra gordura, pra de fato entrar em cetose, tanto é que depois disso fiquei bem normal e to até hoje, agora amanhã finalmente eu termino essa dieta e sigo em frente!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhSAudhaUDHSAUDSAHDUSAHD eu entendo perfeitamente mano!!! Nos primeiros dias que fiquei em cetogênica vou te contar cara.. os 3 primeiros dias foram terríveis... fiquei extremamente mal humorado, com muita fome, vontade de comer até os armários e comer açucar puro... no ultimo dia eu fiquei com insônia também (nunca tive isso na minha vida), quando peguei no sono umas 4h da manhã, e acordei as 7h pra ir trabalhar, tinha PASSADO TUDO, a energia voltado e estava aparentemente bem.

Ao que tudo indica pra mim esses 3 dias foi a eliminação dos carboídratos que eu tinha no corpo, e o tempo que o corpo levou pra "mudar a chave" dos carbos pra gordura, pra de fato entrar em cetose, tanto é que depois disso fiquei bem normal e to até hoje, agora amanhã finalmente eu termino essa dieta e sigo em frente!

Abraço!

Então estou entrando no 5 dia e está tudo tranquilo já, perdi um inchaço incrível, já não tenho mais fome e vontade de comer carbs, quero ficar nela uns 30 dias e ai depois voltar com os carbs mas aos poucos, bem devagar, e só carbs bons, nada de lixo, sobre o sono estava lendo sobre isso, eu tenho um sono ruim, as vezes demoro o dormir, acho que vou mandar manipular ZMA e ver se melhora a questão do sono.

Força ai.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou entrando no 5 dia e está tudo tranquilo já, perdi um inchaço incrível, já não tenho mais fome e vontade de comer carbs, quero ficar nela uns 30 dias e ai depois voltar com os carbs mas aos poucos, bem devagar, e só carbs bons, nada de lixo, sobre o sono estava lendo sobre isso, eu tenho um sono ruim, as vezes demoro o dormir, acho que vou mandar manipular ZMA e ver se melhora a questão do sono.

Força ai.

Abraços

É isso aí mano... a vontade passa mesmo. Eu fiz ela por dois meses sem quebrar a cetose. Eu só tinha 1 dia do lixo por mês, onde comia qualquer coisa mesmo... fiz o segundo hoje, e agora interrompi a dieta, vou me manter numa Low Carb.

Atualizei o tópico lá no inicio com as medidas e pesagens de hoje. 30 dias foram só 2kG... tava esperando mais mas blz, agora to na musculação vamo ve como a coisa rola daqui pra frente.

Valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a semana com o pé direito.

Fiz o treino "A" hoje... Pernas e Ombros, me arrebentei colossalmente, saí da academia que mal conseguia descer as escadas de tão cansados que estavam os músculos huauhauha...

Vamos ver as dores amanhã!

Hoje, primeiro dia de dieta fora da cetogênica, devo confessar que estou MORRENDO de medo de engordar fora dela, sei lá, quando eu não estava nela tinha estagnado nos 96kg, em 2 meses de cetogênica caí pra 89 e agora estou com a dieta normal.

Coloquei carboidratos somente em duas refeições, pré e pós treino, no restante do dia vou manter uma proporção de proteínas elevadas e gorduras bem baixas, mantendo ainda um déficit calórico ao fim do dia de +- 600~800kcal (deixando claro que isso é só um experimento pois estou fazendo testes para conhecer como meu corpo vai reagir de determinadas maneiras)

Mudei tambem os treinos na academia, mais peso, menos repetições.

E a partir de agora, vou fazer as medições (PESO, MEDIDAS, FOTOS) atualizadas aqui há cada 15 dias, não mais a 30 como antes, pois assim posso ver de antemão se algo sair errado, como ganhar peso ou engordar barriga etc, sei que algo está errado e consigo mudar rápido.

É isso galera, vou atualizar o tópico daqui a pouco com detalhes da dieta (é que ainda não defini exatamente como vai ser, mas to tentando, o melhor que posso no tempo que tenho, abraço a todos e obrigado)

Atualização:

Dieta, treinos, etc, atualizados.

Editado por linkinbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí mano... a vontade passa mesmo. Eu fiz ela por dois meses sem quebrar a cetose. Eu só tinha 1 dia do lixo por mês, onde comia qualquer coisa mesmo... fiz o segundo hoje, e agora interrompi a dieta, vou me manter numa Low Carb.

Atualizei o tópico lá no inicio com as medidas e pesagens de hoje. 30 dias foram só 2kG... tava esperando mais mas blz, agora to na musculação vamo ve como a coisa rola daqui pra frente.

Valeu abraço!

Cara parabéns pela evolução, estava olhando no tópico e foi muita evolução mesmo, agora é foco na academia e comer dentro dos seus macros mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Confesso que fiquei bem desanimado viu. Sábado interrompi a dieta cetogênica, e fiz um dia do lixo colossal no FDS. Segunda, voltei a comer carbos BEM devagar, numa quantidade bem baixa, conforme dieta que atualizei no tópico.

Desde então ando me sentindo MUITO inchado, até certo ponto, o peso está mais alto na balança também e ontem medi o ABS, cara 3 CENTIMETROS mais.... em tão pouco tempo, como é possível ter aumentado tanto?

Lí bastante, e muitos me disseram que são meus depósitos de glicogênio muscular que se encheram de novo pela volta aos carbos, é inchaço pelos dois dias do lixo que fiz de exagero também, e retenção líquida que carbos causam, e o fato de estar malhando muito pesado agora também. Mas não sei, meu maior problema é e sempre vai ser o psicológico, tenho um medo terrível de engordar, apesar de não achar possível ganhar gordura com uma dieta de 1500kcal+- diário e malhando 4~5x na semana pesado, né?

Sei ĺa, dei uma desanimada BRABA, mas não penso em desistir, vou manter assim por mais 14 dias e torcer pra situação melhorar um pouco, senão vou acabar voltando pra cetogênica, que é o que eu não queria.

Valeu galera, abraços pra quem acompanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...