Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona 90Mg

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, estou pra começar um ciclo de só oxandrolona 90mg dia, vai ser o meu primeiro ciclo, estou tendo acompanhamento de um medico, e ele que me passou o protocolo, ele me disse para manipular, mais e se eu pegar a oxan de lab, e eu pegar ela de 10mg, como vou dividir 9 comp ao dia? Ajudem ai

Postado

Tome 3 comprimidos 3 vezes ao dia (meia vida da oxan é de 9 horas).

Editado por CarlosRossi

Postado

Tanto faz, 3 comp. de 10mg = 1 comp de 30mg. Eu pegaria manipulado de 30mg, mais confiável que lab under e mais prático para tomar.

Editado por CarlosRossi

Postado

Tem nego tendo o eixo suprimido em 50- de testo com 40-60mg. o piupiu não vai subir com 90, hein.

Postado
  • Autor

Sera que manipulado vai ter os mesmo resultado de algum lan under? Eu to com a receita aqui, se for melhor vou mandar manipular mesmo

Po então eu vi isso mesmo que é bom mandar com alguma testo, porem o ortomolecular nao me passou nenhuma, só a oxan, isso que achei estranho

Postado

Sera que manipulado vai ter os mesmo resultado de algum lan under? Eu to com a receita aqui, se for melhor vou mandar manipular mesmo

Po então eu vi isso mesmo que é bom mandar com alguma testo, porem o ortomolecular nao me passou nenhuma, só a oxan, isso que achei estranho

Se quiser mandar essa dose, mande pelo menos uns 300-400mg de testo semanais.

Postado

Tua testo ta dentro dos padrões cara,mais 90mg sem testo é mta coisa fora q é primeiro ciclo..

Postado
  • Autor

Demoro mano, vou voltar la pra ver isso com ele melhor, tipo na receita que ele me passou ta "oxandrolona 30mg 90caps, toma 1 caps 3x ao dia" e disse pra eu mandar manipular, acho que então cada caps contem 30mg de oxan, totalizando 90mg dia

Postado

Difícil médico receitar 90mg hein, dose bem alta; com 60mg de boa qualidade já seria o suficiente.

Em algumas semanas suas articulações vão sofrer um efeito estilo stano e se não usar testo junto vai ter sono o dia inteiro pela 4 a 5 semana. Mas é um bom ciclo para ganhar uns 5 a 7kg limpos.

Postado
  • Autor

Então, foi o que eu disse, ta na receita isso, oxandrola 30mg 90caps, 1 caps 3 vezes ao dia, ele é ortomolecular, só estou meio preocupado com essa parada de baixar libido, e eu não vou esta usando nenhuma testo, vai ser foda, melhor eu voltar la pra conversa melhor com ele, ele também não passou nenhum remedio pra tpc, pra voltar libido e tal, apenas pra proteção do figado

Postado

Oxan 90mg é supressora, tem que ter alguma coisa pra TPC, nem que seja tribulus ou vitaminas; o eixo volta sem nada sempre, mas demora muito mais e um tamox padrão ajudaria a voltar mais rápido.

Esse médico tá meio suspeito, arranje uma segunda opinião.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.