Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academia , Postura E Treino ?

Posts Recomendados

Postado

1 quais exercicios ajudam na postura??? pq eu vi uma foto e meu pescoço ta zuado e um amigo disse que a academia ajudaria ,

2tambem quero um corpo melhor pra praticar esportes como futebol e basquete ( sempre fui gordo aí era dificil)quais exercicios recomendam???

pensei no muay thai ou karate pra perder peso , mais ainda falta a postura e o pescoço que quero melhorar.

Postado

Como o colega acima falou, postura tem que se controlar o dia inteiro. Näo é um exercício que vai ajustá-la.

Mas se você sente que sua postura é muito ruim, procure um ortopedista para que ele possa ver se há alguma deformidade.

Postado

precisa se policiar o tempo todo

postura se corrige com o tempo

da mesma forma que levou tempo pra ficar todo tordo e fodido... vai demorar tempo pra ficar com postura de gente ;)

Postado

Cara, treinar me ajudou em 100% a corrigir minha postura, meu pescoço e costas eram um lixo por ficar o dia todo no pc jogando.

Na gym tu começa a ganhar dorsal, peito e ombro e automaticamente vc já começa a andar mais ereto.

Postado

Cara, treinar me ajudou em 100% a corrigir minha postura, meu pescoço e costas eram um lixo por ficar o dia todo no pc jogando.

Na gym tu começa a ganhar dorsal, peito e ombro e automaticamente vc já começa a andar mais ereto.

realmente mais musculos ajudam a manter parte da postura... mas se policiar e manter a postura certa o tempo todo tb é essencial

e quando sua postura se torna perfeita a qualidade dos seus pensamentos e emoções melhoram... a postura perfeita até mesmo aumenta testosterona... na verdade ficar de cabeça baixa diminui a testosterona

Postado

Eu também tinha má postura. Levou anos a adquirir má postura assim como me levou anos a adquirir boa postura novamente :)

Exercícios que te irão ajudar bastante são exercícios para costas, especialmente trapézio, Os músculos do pescoço também influenciam nisso.

Um exercício excelente para melhorar postura é o peso morto. Um auxiliar seria Face Pulls, Rear Delt Flyes ou encolhimento de trapézio. Mas se tu começares a fazer musculação em geral a tua postura irá melhorar.

Algo muito básico e de grande influência é tu corrigires a tua postura assim que notares que não estás ereto. E sempre que te sentares tenta evitar colocar os ombros na mesa, ou a frente de todos os outros membros.

Sobre a questão dos exercícios que te podem ajudar com o futebol, basquetebol e artes marciais: Treino de força baseado em exercícios compostos e para cardio faz HIIT, para ganhares também explosão no arranque da corrida, e velocidade.

Editado por TiagoSoares17

Postado

Manter a postura antes da academia mesmo buscando me policiar era dificil, o treino contribuiu muito para a melhora da postura, principalmente depois que comecei a fazer o terra

Postado

Fortalecer músculos que influenciam na nossa postura (lombar, abd..) pode ajudar a melhora-lá.

Editado por B1gBillie

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.