Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin Sobre Progressão De Cargas


Fitness Guy

Posts Recomendados

o pessoal quer achar verdade absoluta pra tudo. isso não existe galera...

eu me dei bem com progressão de cargas... é muito importante progredir, não só cargas, mas repetições, tempo sob tensão.

dentre esses métodos de levar o músculo além, progredir carga é melhor custo-benefício(minha opinião), é simples e eficiente.

treinar com cargas altas tem sim seus benefícios, assim como treinar com baixas cargas. se for considerar algo errado aqui, é a pessoa que só utiliza 1 deles visando estética.

digo estética pq vc pode melhorar MUITO aparência do seu músculo sem hipertrofiar, e ainda aparentar mais hipertrofiado.

COMIGO e com MUITOS conhecidos, fora relatos que eu vejo, treino com altas cargas trazem uma densidade muscular que os treino de altas reps não trazem.

fora a parte hormonal e força ( que ainda dentro de uma periodização vai contribuir mais ainda para hipertrofia).

experiencia própria : mantendo execução igual, tempo de descanço e outras variáveis PRÓXIMAS (dieta,decanso etc), quanto mais carga eu progrido maior eu fico. já vi isso com varias pessoas.

logicamente os hormonizados são um caso a parte, tomando testosterona e deitando no sofá já ganham mais massa magra que um natural... lol... o treino pouco importa kk.

com diz o gh 15, "A era de ron coleman acabou porque nós estamos nos tempos onde ninguém na realidade quer treinar,, quem tem tempo pra treinar? PRA TREINAR? O QUE DIABOS É TREINAR? Nós queremos brincar com dumbels de 30lb e ter braços de 19 inchs,, quem quer treinar?"


por isso que existe uma coisa chamada ----------------->>>>>>>>>>>>>>>>PERIODIZAÇÃO <<<<<<<-----------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa...

Tudo é questão de objetivos, mas para a maioria aqui que se dane os objetivos, bota peso nessa merda se não nunca vai crescer.

Fisiologia e Biomecânica é muito mais do que adicionar 1kg em uma barra ou pegar um dumbell mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte

Se for high reps, não pode ter low reps

Se for low reps, nem pense em fazer três auxiliares 3 x 10 ou 4 x 10, é SÓ os básicos!

ISSO É REGRA, ENTENDEU?

TBzNEV5.jpg

peace!

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas que ajudaria os caras do forum ao defender high reps:

• Se vangloriar menos, ficando menos arrogantes.

• Mostrar o que realmente defende

• Ser grande antes de defender algo (provando ser grande).

Por fim, o pessoal precisa colocar algo exposto, porque até eu fiquei confuso aqui agora.

Quando vocês falam treinar com cargas altas, é treinar digamos como um BB, só que tudo no máximo ?

Ou é treinar como um Powerlifter ? Porque o movimento tem ser correto e técnica boa se for esse o caso. Além de que tem as fases dos acessórios.

No caso do Leandro Twin e até mesmo o Will, pelo o que eu entendi eles disseram treinar com cargas altas, mas quando você treina como um BB (treino volumoso), e não com treinos mais leves (2 a 3 sets com 4 exercícios no dia e forma perfeita de realização: exemplo). AI SIM, EU CONCORDO COM O QUE DIZEM EM RELAÇÃO A HIGH REPS, caso contrário, continuo com minha opinião original.

Caso alguém puder realmente me explicar do qual dos exemplos que eu dei, q esse assunto, se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas que ajudaria os caras do forum ao defender high reps:

• Se vangloriar menos, ficando menos arrogantes.

• Mostrar o que realmente defende

• Ser grande antes de defender algo (provando ser grande).

Tá certo, são realmente os defensores de High Reps que fazem isso... :lmaosmiley:

Seria uma pena se fosse o contrário.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante video do detilli, realmente há esforço muscular tão intenso utilizando cargas baixas em repetições com velocidade lenta, já fiz exercício de ombro multiarticular, com 3kg, mas bem devagar e "travado", sentia os ombros queimarem na 10 repetição... Mas antes pensei que isso serviria mais para resistência que para hipertrofia.

Um músculo que consegui ótimos resultados sem progressão de carga foram os abdominais, hoje em dia só faço prancha isométrica para o mesmo e acho muito efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...