Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin Sobre Progressão De Cargas


Fitness Guy

Posts Recomendados

Publicidade

62cm de coxa é bom? fui ver minha avaliação média que fiz final do ano passado e bateu 64cm com 18% de bf - alto, hj estou com menos bf e as pernas aumentaram acho.

Agachamento é um exercício mto doloroso para mim (mentalmente). O movimento é mto amplo, tem mudança de altura e as vezes passo meio mal com altas cargas.

Já cheguei a agachar com 70 de cada lado + 12 da barra, 4 movimentos até uns 120º. Entretanto prefiro muito mais colocar 40 de cada lado de boa e fazer 10 movimentos abaixando meu máximo (um pouco mais que 90º).

Progressão de cargas sempre, mas com consciência e sem pressa, não tem erro: ficou leve? poe mais. Está bom o peso? mantem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma foto aí danilo, estou no forum a pouco tempo e até hj nao achei nenhuma, dessas fases seco e mais retido. Estou começando a seguir uma metodologia de treino q vc defende, queria saber o real potencial dela pro shape.

no ''dá pra chegar natural '' tem foto minha, não estou muito diferente daquilo lá não.

62cm de coxa é bom? fui ver minha avaliação média que fiz final do ano passado e bateu 64cm com 18% de bf - alto, hj estou com menos bf e as pernas aumentaram acho.

Agachamento é um exercício mto doloroso para mim (mentalmente). O movimento é mto amplo, tem mudança de altura e as vezes passo meio mal com altas cargas.

Já cheguei a agachar com 70 de cada lado + 12 da barra, 4 movimentos até uns 120º. Entretanto prefiro muito mais colocar 40 de cada lado de boa e fazer 10 movimentos abaixando meu máximo (um pouco mais que 90º).

Progressão de cargas sempre, mas com consciência e sem pressa, não tem erro: ficou leve? poe mais. Está bom o peso? mantem.

depende, vc é baixo??? Pra quem tem 1.75 ou mais de altura 62 cm de coxa é uma medida mais ou menos, 66 já é uma medida boa.

Cuidado com a carga, aumenta ela aos poucos cara, sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um seguinte. Vou montar um treino ABC 2x, vou tentar trabalhar com progressão de cargas, mas visando também a qualidade da execução. Vou criar uma planilha e ir anotando minhas progressões. Daqui a um tempo eu volto e relato como serão resultados. Ontem eu tava meio estressado e acabei falando algumas besteiras. Eu realmente era muito preocupado com cargas antes e pouco ligava pra execução, talvez por isso não me dei muito bem. Mas a partir de agora trabalhar melhor isso. Eu volto pra relatar os ganhos. Além do mais estou com uma dieta mais rígida, e estou disposto a me manter natural, pelo menos até conseguir uma boa renda para ter um acompanhamento. Vamos ver no que vai dar.

Editado por Fitness Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um seguinte. Vou montar um treino ABC 2x, vou tentar trabalhar com progressão de cargas, mas visando também a qualidade da execução. Vou criar uma planilha e ir anotando minhas progressões. Daqui a um tempo eu volto e relato como serão resultados. Ontem eu tava meio estressado e acabei falando algumas besteiras. Eu realmente era muito preocupado com cargas antes e pouco ligava pra execução, talvez por isso não me dei muito bem. Mas a partir de agora trabalhar melhor isso. Eu volto pra relatar os ganhos. Além do mais estou com uma dieta mais rígida, e estou disposto a me manter natural, pelo menos até conseguir uma boa renda para ter um acompanhamento. Vamos ver no que vai dar.

Eu tambem, mas eu fiz foi encher a cabeça do pessoal do forum, coitado do debew comigo haha

Já olhou o treino do Omar Isuf ? Pega uma base dele, é legal e é misto (6x por semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um seguinte. Vou montar um treino ABC 2x, vou tentar trabalhar com progressão de cargas, mas visando também a qualidade da execução. Vou criar uma planilha e ir anotando minhas progressões. Daqui a um tempo eu volto e relato como serão resultados. Ontem eu tava meio estressado e acabei falando algumas besteiras. Eu realmente era muito preocupado com cargas antes e pouco ligava pra execução, talvez por isso não me dei muito bem. Mas a partir de agora trabalhar melhor isso. Eu volto pra relatar os ganhos. Além do mais estou com uma dieta mais rígida, e estou disposto a me manter natural, pelo menos até conseguir uma boa renda para ter um acompanhamento. Vamos ver no que vai dar.

Faça tudo corretamente e volte daqui a uns 6~8 meses pra relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um seguinte. Vou montar um treino ABC 2x, vou tentar trabalhar com progressão de cargas, mas visando também a qualidade da execução. Vou criar uma planilha e ir anotando minhas progressões. Daqui a um tempo eu volto e relato como serão resultados. Ontem eu tava meio estressado e acabei falando algumas besteiras. Eu realmente era muito preocupado com cargas antes e pouco ligava pra execução, talvez por isso não me dei muito bem. Mas a partir de agora trabalhar melhor isso. Eu volto pra relatar os ganhos. Além do mais estou com uma dieta mais rígida, e estou disposto a me manter natural, pelo menos até conseguir uma boa renda para ter um acompanhamento. Vamos ver no que vai dar.

Inclua treinos de mobilidade,adicione exercícios auxiliares,fortaleça o core, faça periodização,con certeza aumentará a carga sem prejudicar a técnica, aliás com esses ajustes talvez sua técnica fique ainda Melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...