Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin Sobre Progressão De Cargas


Fitness Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Danilo Z, uma dúvida, no agachamento livre, você usa high bar ou low bar?

Tem um tópico aqui perguntando como você faz o seu agachamento, se é high, low ou híbrido.

Como tiveram poucas respostas eu ainda lembro a resposta da galera que respondeu...

Ele diz fazer High Bar, estilo ATG, mas se estiver errado me corrija ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sério isso?

Para o músculo crescer basta estimulo, não precisa aniquila-lo e sair da academia pumpadinho não.

Como?

Quer dizer que só sai "pumpadinho" da gym "aniquilando"? Que ao meu entender, você está falando com high reps e poucas cargas. Com low e mais carga não fica "pumpadinho"?

hmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como?

Quer dizer que só sai "pumpadinho" da gym "aniquilando"? Posso ter generalizado, mas em tese é o que se vê. Gente treinando para sentir o músculo "queimando", como se isso fosse trazer algum benefício.

Com low e mais carga não fica "pumpadinho"?

EU não fico pumpado fazendo 1~3 repetições não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, quando a pessoa tem a carga do supino maior que o agacho é porque tem alguma coisa MUITO errada.

é exatamente o contrário... levantar 100kg parecendo 10kg.

Meu treino é ABC2x um pouquinho volumoso pro "padrão" do fórum, mas como a maioria dos membros eu também discordo do Leandro Twin.. Mas também não sou um cara bitolado com carga, faço meu supino fudido com 80 kilos pra 5 repetições, agacho 90 kilos pra 10 repetições, remada com 100 kilos pra 4 repetições, e rosca direta com 40 kilos pra 8 repetiçōes, mas quando quero também, mando série de 2x20, 10x10, 8x8 do Vince Gironda, dropset, até a falha, rosca 21 e o que mais precisar.. Mas que as cargas são importantes são sim. Não tanto quanto pregado no fórum, mas mais do que o Leandro Twin faz parecer nesse texto.

Cara, esses 40kg na rosca direta é o peso total ou em cada lado?

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Z, não é por nada mano, não leve a mal

Mas vc poderia postar uma foto do teu shape, vc deve ser monstro se realmente fez/faz os básicos com essa carga. Tens foto atual/ou do auge do seu shape ae?

Creio que não seja só eu que tenha essa "curiosidade".

Se não me engano ele já postou algumas fotos no "Dá Pra Chegar Natural?", tem um bom tempo e se não me engano ele tava em bulk com um BF um tanto quanto alto, mas realmente era um cara grande. Seria legal se ele mostrasse o shape agora.. (lembro que na época ele disse estar voltando de lesão)

Bom, eu já postei várias fotos aqui neste fórum.

As primeiras fotos foram quando iniciei meus treinos no ano de 2008, eu estava gordo 91 Kgs e BF de 20% , depois coloquei fotos do final do meu cut com 76 Kgs 10% de BF mas tava MUITO seco ( tipo esse cara que abriu o tópico) depois postei uma foto que tava com 91 Kgs e 13% de BF , depois postei uma outra onde tava com uns 108 Kgs e uns 18~20% de BF.

Fiz 2 últimos exames na academia , teve um que deu que tinha 86 Kgs secos , no outro deu 88 Kgs, apesar que nesse último eu duvido um pouco da veracidade dele rsrsrs, 88 Kgs pra 176 cm acho ser muita coisa pra natural mesmo tendo BF alto.

NÃO tenho shape bom visualmente falando, tenho bom volume muscular sim, tenho boa quantidade de massa muscular pra altura que possuo ,TODOS que me veem me perguntam se treino em alguma academia , mas como meu BF gira em torno de 13~16% na maior parte do tempo acabo que em fotos tenho um destaque MUITO pequeno, teria que descer pra 10% pra ficar visualmente invejável.

Danilo Z, uma dúvida, no agachamento livre, você usa high bar ou low bar?

usava meio termo, nem high nem low, intermediário eu diria.

Essa foto aí eu também vi mano.

Fiquei curioso mesmo pra ver a foto dele que ele disse que estava com 1.76 de altura e 88kgs seco, se ele tem alguma foto nessa época

Opa!!!

Os 88 Kgs secos é a parte seca do exame, meu peso total tava em salvo engano 102~103 e os 88 era a parte seca e o resto a banha .

Tem um tópico aqui perguntando como você faz o seu agachamento, se é high, low ou híbrido.

Como tiveram poucas respostas eu ainda lembro a resposta da galera que respondeu...

Ele diz fazer High Bar, estilo ATG, mas se estiver errado me corrija ;)

Eu fazia um meio termo, comecei a agachar ATG mas com o erro de fazer but wink e por causa disso lasquei minha coluna e faz anos que não agacho mais , estou com 65 cm de coxa por causa disso.

O dia que aparecer um natural focando nessas premissas e tendo resultado, eu paro pra refletir a respeito.

2

TODO natural alcança bom físico treinando pesado e focando evoluir sempre as cargas...as reps...o volume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses 40kg na rosca direta é o peso total ou em cada lado?

Total, sem contar a barra, só anilhas.. pra minha academia pelo menos é um bom peso, só tem eu e mais um cara(que diferente de mim, cicla) que pegamos esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...