Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin Sobre Progressão De Cargas


Fitness Guy

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 63 e 13% de BF atualmente, treino a 8 meses mais ou menos e a 3 meses focando em progressão de carga (powerlifting) e pego 90kg no agachamento para 3 reps. Enfim, quanto tempo de treino você tem mesmo ?

Só pra dizer que já cheguei a agachar com 80 total 8 reps, em época que era focado em progressão. Depois que diminui o peso e passei a focar em execução, tiver perca de força, mas tive melhor ganho em relação a massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é parâmetro. Com o passar do tempo a progressão fica cada vez mais lenta. Imagina o cara aumentar 1 kg a cada duas semanas, em 10 anos de treino ele vai ta fazendo 4x10 no agachamento com 400 kg. uheuhe Não funciona assim.

Sem querer arrumar confusão nem nada, mas isso que vc falou é um tanto quanto obvio.

Achei q isso não precisasse ser comentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem supinar com seus 100 kg, agachar com seus 200 kg. Pra mim o que importa é massa muscular. Vou progredindo sempre que posso. Mas não sou bitolado em ficar aumentando carga não.

O mais engraçado é ver o shape dos caras uheuheuehuheuh

Editado por Fitness Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi para você.

Se teve lesão já são outros 500.

Mas para uma pessoa que nunca teve lesão é tenso supinar mais pesado do que agachar --'

Pois é, ainda treino em casa e meu suporte não tem barra de segurança. Não posso nem sonhar em travar, mesmo assim em um ano de treino cheguei a 110kg no agachamento.

Para quem estava 10 anos sedentário não está ruim. :)

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dizer que já cheguei a agachar com 80 total 8 reps, em época que era focado em progressão. Depois que diminui o peso e passei a focar em execução, tiver perca de força, mas tive melhor ganho em relação a massa muscular.

Você mudou de assunto, perguntei quanto tempo de treino você tem pra ter 62cm de perna e estar se alto vangloriando.

80 total eu agacho para 10reps como fiz no meu treino da semana passada que falhei 105kg para 1 rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem supinar com seus 100 kg, agachar com seus 200 kg. Pra mim o que importa é massa muscular. Vou progredindo sempre que posso. Mas não sou bitolado em ficar aumentando carga não.

O mais engraçado é ver o shape dos caras uheuheuehuheuh

Rsrsrsrs

Pega as pernas de quem agacha com 200kg e veja só a diferença com quem faz com 40kg e faz drop/21/biset/triset e esse monte de técnicas ;)

(estou falando de naturais, é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ver o tamanho da evolução dos alunos do Twin em relação a algumas pessoas aqui do fórum, que dá pra ver o quanto ele está errado. kkkk Bem eu não quero mudar a opinião de ninguém. Só trouxe esse texto dele porque me chamou bastante atenção.


Fitness Guy, você não é natural, e se fosse, seria o primeiro natural no mundo a agachar 36kg e ter 62cm de coxa.

Não sou natural. Mas estou natural. E só tive experiencia com hormônios uma vez, 4 semanas com enantato de testosterona, o qual não completei o tempo total do ciclo por que quebrei o bujão da droga sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...