Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Twin Sobre Progressão De Cargas


Fitness Guy

Posts Recomendados

Pois podias ter uns 70

Treinando errado colocando mais peso que aguento? Acho que não.

"Geralmente quanto mais preocupado com carga a pessoa é, mas reflete o pouco conhecimento e\ou maturidade que tem."

Editado por Fitness Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

tem exercicios que eu foco mais a progressão exemplo supino

tem exercicio que eu to me lixando pra progressao eu faço rosca direta com 5 ou 7 kgs lado kkkk mas bem concentrado e o resultado eh o msm

o importante eh vc saber o peso que vai te dar o estimulo, nao adianta fazer supino com dez kgs ou agachar com cinco kgs mas tbm nao precisa por cem kgs pra achar que soh assim que vai funcionar

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada lado? Boas cargas.

kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a bitola de toda semana não dá, mas a cada duas, se tu não subir nem 1 kg é porque algo ta errado.

Isso não é parâmetro. Com o passar do tempo a progressão fica cada vez mais lenta. Imagina o cara aumentar 1 kg a cada duas semanas, em 10 anos de treino ele vai ta fazendo 4x10 no agachamento com 400 kg. uheuhe Não funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem exercicios que eu foco mais a progressão exemplo supino

tem exercicio que eu to me lixando pra progressao eu faço rosca direta com 5 ou 7 kgs lado kkkk mas bem concentrado e o resultado eh o msm

o importante eh vc saber o peso que vai te dar o estimulo, nao adianta fazer supino com dez kgs ou agachar com cinco kgs mas tbm nao precisa por cem kgs pra achar que soh assim que vai funcionar

Até que enfim alguém entendeu. O peso que eu boto é o limite para o numero de repetições que eu determino. Alem do mais 18 kg de cada lado no agachamento é em minha academia, pois barra é muito grande e é pesada. Passei julho todo treinando em uma academia em minha cidade natal na qual a barra de agachamento era uma de tamanho normal, e eu agachava com 25 kg de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver fotos das minhas pernas? Não estou brincando. Sabe o que é fazer agachamento profundo, com a descida lenta? Vocês ligam muito pra cargas.

Tenho 62 cm de coxa parceiro. uheuhe

Tenho 63 e 13% de BF atualmente, treino a 8 meses mais ou menos e a 3 meses focando em progressão de carga (powerlifting) e pego 90kg no agachamento para 3 reps. Enfim, quanto tempo de treino você tem mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...