Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Winstrol + Reposição De Hormonios Testosterona


Wanderson Vieira

Posts Recomendados

Olá, seguinte, tenho 18 anos

e faço reposição de Hormonios , e pelo que o medico falou vou ter que tomar isso minha vida toda desse jeito :

de 4 em 4 meses eu aplico NEBIDO ou 20/20 dias eu aplico Durateston.

mas eu tava lendo em alguns topicos sobre o Winstrol e vi que ele tem composição de Testosterona ,

queria saber se eu posso pedir meu medico pra alterar esses medicamentos e me receitar o Winstrol pois quero emagrecer e definir...

e se ele receitar posso ter resultados mesmo tomando a quantidade que ele indicar , ou preciso fazer um ciclo pra poder ter resultados, caso ele não receite e eu aplique mesmo assim posso ter alguns resultados bons ? obrigado.

Alt : 1.75

peso: 67,5

idade : 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° pesquise mais pois stano não emagrece;

2° ele não vai te receitar stano, nem sonhe. No máximo uma oxan..

Outra, vc tem 67 kg e quer emagrecer? ?

Faça dieta.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ja fiz dietas , malhei , tomei termogenico, mas não ajuda muito, minha genetica é endomorfo , e tenho muita preguiça , ai não to conseguindo bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, seguinte, tenho 18 anos

e faço reposição de Hormonios , e pelo que o medico falou vou ter que tomar isso minha vida toda desse jeito :

de 4 em 4 meses eu aplico NEBIDO ou 20/20 dias eu aplico Durateston.

mas eu tava lendo em alguns topicos sobre o Winstrol e vi que ele tem composição de Testosterona ,

queria saber se eu posso pedir meu medico pra alterar esses medicamentos e me receitar o Winstrol pois quero emagrecer e definir...

e se ele receitar posso ter resultados mesmo tomando a quantidade que ele indicar , ou preciso fazer um ciclo pra poder ter resultados, caso ele não receite e eu aplique mesmo assim posso ter alguns resultados bons ? obrigado.

Alt : 1.75

peso: 67,5

idade : 18 anos

Só eu que fico triste vendo um cara que tem 18 anos e já faz reposição de Hormônios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que fico triste vendo um cara que tem 18 anos e já faz reposição de Hormônios?

O cara pode ter algum problema, vai saber.

Ja fiz dietas , malhei , tomei termogenico, mas não ajuda muito, minha genetica é endomorfo , e tenho muita preguiça , ai não to conseguindo bons resultados

Seu médico já verificou se vc não tem problema de tiróide? É fácil descobrir basta fazer o exame da sua TSH.

Em relação à preguiça é algo q vc tem q trabalhar..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara pode ter algum problema, vai saber.

Seu médico já verificou se vc não tem problema de tiróide? É fácil descobrir basta fazer o exame da sua TSH.

Em relação à preguiça é algo q vc tem q trabalhar..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Pensei nisso também. Continua triste. Não está muito cedo para concluir algum problema na tireoide?

O certo não seria esperar mais maturidade física e mental chegar pra concluir?

Só o cara falar que é muito preguiçoso que por isso não tá conseguindo bons resultados e que quer compensar com alguma droga já dá pra pensar também, e essa reposição de hormônios será que é por preguiça dele também? As vezes tá com tanta preguiça que até o corpo tá com preguiça de produzir.

Tem que duvidar.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso também. Continua triste. Não está muito cedo para concluir algum problema na tireoide?

O certo não seria esperar mais maturidade física e mental chegar pra concluir?

Só o cara falar que é muito preguiçoso que por isso não tá conseguindo bons resultados e que quer compensar com alguma droga já dá pra pensar também, e essa reposição de hormônios será que é por preguiça dele também? As vezes tá com tanta preguiça que até o corpo tá com preguiça de produzir.

Tem que duvidar.

Cara eu não conclui q ele tem. Falei pra ele procurar o médico dele para q o médico dele conclua. O cara já deve ter algum problema hormonal por ter q fazer reposição com essa idade, não seria nada estranho o TSH estar desregulado tbm. E antes de julgarmos q o cara é vagabundo, preguiça é um sintoma característico de hipotiroidismo, mas como eu disse antes, melhor um MÉDICO avaliar isso.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"E tenho muita preguiça"

Ser gordo com esse peso e altura e querer stano é, no mínimo, ridículo.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...