Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada No Peito?

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal meu nome e marcos eu moro em recife e acompanho o forum a 6 meses nunca postei só li ^^

imagreçi 27 kilos em 6 meses pode pareçer pouco mais pra como eu era antes eu to magro..AHHEIOHA

eu quando tinha 12 anos pesava 101 kilos =/ e engordei mais dps que meu pai morreu..

não vem ao caso.

no meu peito no mamilo pra ser exato tem como se fosse um acumulo de gordura..ao redor do mamilo queria sabe se,eu emagreçendo mais vai sair ow mesmo eu secando mais vou continuar com isso ali?

ta ai imagens..

imagem0085z.jpg

imagem0084.jpg

imagem0088p.jpg

imagem0086.jpg

eu atualmente tenho

16 anos

1.78 altura

nao to na academia apenas corro 1 hora por dia na praça perto da minha casa ^^

ajudem por favor ,to no aguardo ;]

Postado

pois olha veio,isso ai axo q só emagrcendo nao vai sair não,tem q ganhar uma massa pra dar uma disfarçada..eu tbm tenho um troço desse bem leve..eu tbm era gordo e pah..se tu puder começar academia,vai ajudar,fazendo peito da uma melhorada..agora só emagrecendo só se vc emagrece muuito,abraço

Postado

acho q secar isso ai só com aerobicos vai ser tenso

como disse o eduardo, tenta entra pra academia, e pega pesado no treino de peito, pois assim vai da no minimo uma disfarçada com o passar do tempo

Postado (editado)

cara você tem 16 anos esta entrando na faze da puberdade, você esta só "MANJANDO"...

isso ocorre com alguns garotos na faze de puberdade.

Abraço.

PS:a ultima foto parece peitinho de menina de 12 anos UAHEUGHAEUGUHAEG,tem certeza que você não é mulher? vc tem pinto? UEAHUEAHUHAEUHAEHUAEHAEH* zoa Abraço xD

Editado por Sampaio
Postado

Aew meu camarada... não quero te desanimar mais isso com quase 100% de certeza é ginecomastia...

Só vai sair se tu operar, eu tenho um amigo ele tinha muito grande pior que a tua.

Ele entrou em depressão por causa disso e talz, e malhou cerca de 7 meses, não viu grandes resultados e resolveu operar, agora o peito dele ta legal.

Gineco é foda...

Vlw,abç

Postado

Aew meu camarada... não quero te desanimar mais isso com quase 100% de certeza é ginecomastia...

Só vai sair se tu operar, eu tenho um amigo ele tinha muito grande pior que a tua.

Ele entrou em depressão por causa disso e talz, e malhou cerca de 7 meses, não viu grandes resultados e resolveu operar, agora o peito dele ta legal.

Gineco é foda...

Vlw,abç

É pode ser.

Eu tenho também indicios de gineco, mas já faço academia a um tempo, o peitoral tá grande, mas o peito fica meio saliente, é foda.

To pensando em fazer a cirurgia também

Postado

Galera.. não confundam GINECOMASTIA com LIPOMASTIA...ginecomastia tem caroço, como se fosse um "tumor" no peito..

Lipomastia é gordura.. e pode sir ser secada.. mas nunca ficara digamos NORMAL tanto um quanto o outro só se resolvem 100% entrando na FACA!

~Hugs

Seph®

• 2 semanas depois...
Postado

cara , nome disso se eu não me engano é Lipomastia...

Só com o tempo da pra tirar isso...

Secando bem , aumentando a massa ... acho que fica invisivel praticamente

ginecomastia, e se voce sempre teve é dificil de sair só com remedio, vai num endocrinologista, ele vai te pedi uns exames de sangue e vai fala oqe da pra fazer, no ultimo caso só com cirurgia plastica meu irmao

É NOIS

Postado (editado)

Galera.. não confundam GINECOMASTIA com LIPOMASTIA...ginecomastia tem caroço, como se fosse um "tumor" no peito..

Lipomastia é gordura.. e pode sir ser secada.. mas nunca ficara digamos NORMAL tanto um quanto o outro só se resolvem 100% entrando na FACA!

~Hugs

Seph®

Eu estava com lipomastia.. mesmo secando indo ate qualquer %BF ela fica.. é muuuuuuuuuuuuuuito difícil tirar (praticamente impossível).

Logo eu nao quis ir pra faca e optei por carboxiterapia, estou na terceira sessão (sao 10 ao total) e já melhorou 90%, e a mulher ja eh muito gente boa e ta aplicando em uma estria que tenho nas costas (fiz 2x na estria e sumiu), fica a dica.

Espero ter ajudado.

Editado por fernandows
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu estava com lipomastia.. mesmo secando indo ate qualquer %BF ela fica.. é muuuuuuuuuuuuuuito difícil tirar (praticamente impossível).

Logo eu nao quis ir pra faca e optei por carboxiterapia, estou na terceira sessão (sao 10 ao total) e já melhorou 90%, e a mulher ja eh muito gente boa e ta aplicando em uma estria que tenho nas costas (fiz 2x na estria e sumiu), fica a dica.

Espero ter ajudado.

Como diz o rage: "Qq o psicológico não faz."

Velinho, estria = cicatriz. Ela não some, há várias maneiras de amenizar o problema e torná-las um pouco menos perceptível. Digo isso devido à pesquisas e à experiência própria: eu tenho muita, mas muita estria mesmo, minha pele é fina ainda, pra piorar. O local que eu mais tenho é nas costas (praticamente em tudo) e cintura. Nem ligo pra estrias das costas, mas as da cintura é osso, uma vez que elas são bem evidentes, mas largas e longas. Fiz carboxiterapia há 3 anos atrás. Na época, as estrias das costas ainda eram vermelhas e as da cintura, brancas (tenho 17 anos e não tenho genética pra ter a altura que tenho, 1.90m. Família toda é baixa e eu comia feito um animal inútil quando pequeno, cheguei à 1.73m e 105kg de pura banha, mas hoje eu estou 300% melhor). Digo que as estrias das costas, por serem mais recentes e ainda avermelhadas, melhoraram bastante, o que não ocorreu com as brancas da cintura, na verdade as da cintura não mudaram nada.

Postado (editado)

Nossa pedroviski o teu problema então é foda!²

apareceu uma estria de 1cm debaixo do braço perto das axilas e um riscinho nu braço fikei desesperado imagina vc...

Editado por Britadeira
Postado

Velinho, estria = cicatriz. Ela não some, há várias maneiras de amenizar o problema e torná-las um pouco menos perceptível. Digo isso devido à pesquisas e à experiência própria: eu tenho muita, mas muita estria mesmo, minha pele é fina ainda, pra piorar. O local que eu mais tenho é nas costas (praticamente em tudo) e cintura. Nem ligo pra estrias das costas, mas as da cintura é osso, uma vez que elas são bem evidentes, mas largas e longas. Fiz carboxiterapia há 3 anos atrás. Na época, as estrias das costas ainda eram vermelhas e as da cintura, brancas (tenho 17 anos e não tenho genética pra ter a altura que tenho, 1.90m. Família toda é baixa e eu comia feito um animal inútil quando pequeno, cheguei à 1.73m e 105kg de pura banha, mas hoje eu estou 300% melhor). Digo que as estrias das costas, por serem mais recentes e ainda avermelhadas, melhoraram bastante, o que não ocorreu com as brancas da cintura, na verdade as da cintura não mudaram nada.

No seu caso, pode nao ter funcionado.

No meu funcionou, todos os meus parentes que nao sabem que eu estou fazendo o tratamento, vieram perguntar da minha estria, logo nao eh psicologico.

Abraco e boa sorte.

Postado

qual o preço aproximado dessa carboxiterapia?

Depende muito do local.. como eu estou indo em um cara "famoso" ele cobra 100 por sessao.

Mais a mulher que ta me atendendo eh gente boa, e ta fazendo no peito e na estria, logo eh como se fosse 50 reais cada. (muito barato)

Em mim deu muito resultado.

Obrigado.

Postado

kkkk eu tbm tenho altas estrias na cintura de qndo eu era gordo baleia saco de areia D:

Postado

Mas as seções são de quanto em quanto tempo.. to pensando em fazer tmb.. tenho um pouco de lipo.. será que rula?!

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...