Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Blast] 10 Semanas De Bold&testo

Posts Recomendados

Postado

Normalmente eu compro as agulhas em farmácia (já me falaram que não é o melhor lugar). Será que acho fácil ela em lojas de material hospitalar?

Sim, tranquilo, aqui comprei uma loja grande de produtos hospitalares. Qualquer coisa compra pela internet.

Postado

t wall vc ja foi obeso mano ?

Por causa das estrias? Na real, nunca fui obeso.

Quando era pré-adolescente (entre os 10~13 anos) eu ganhei muito peso, porque tinha uma alimentação horrível e nunca fui fã de esportes. Quando entrei aos 14~17 anos eu perdi um pouco, mas ainda não foi aqueeelas coisas. E eu sempre tive uma gineco/lipomastia acredito que por conta do anti-histamínicos que sempre tomei porque tenho rinite alérgica desde criança e que hoje é diagnosticado como asma (tomo remédio até hoje).

Dos 17, quando mudei de cidade e entrei na faculdade, eu perdi muito peso. Entrei na academia pela primeira vez e tive resultados apenas de perda de peso, porque continuava tendo uma alimentação péssima. Quando entrei, de verdade, na academia eu tinha 92kgs e estava horrível, decidido a mudar. E é quando a minha história com a musculação e o hipertrofia.org se cruzam. Sempre tive as estrias nas costas, acho que por conta do efeito sanfona da fase da adolescência.

Postado (editado)

Ciclo show, to pra fase um igual so que com sustanon+boldenona muscle farm e stana rwr. Acompanhando.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Bem-vindo.

Atualizando:

Ontem eu estava sentindo muita dor no vasto direito (onde apliquei na segunda-feira). Acho que o líquido deu uma cristalizada ou atingi algum vaso linfático. Passei um pouco de creme antiinflamatório (cataflam, acha em qualquer farmácia) e já aliviou. Acho que foi pelo fato de ter treinado perna ontem também contribuiu para a dor. Hoje já está bem melhor.

Amanhã vou mandar um novo shot para fechar a terceira semana e o anastro. O treino de hoje rendeu bastante (quem quiser informações dos exercícios e pesos é só clicar no meu diário na assinatura). Estou me sentindo bem melhor durante o blast. O pump está fenomenal durante os treinos, chego à aparentar duas vezes maior. Hoje, durante as elevações laterais, deu para ver as fibras dos deltoides. Está ficando visível. Mas não dá para perder a meta de vista. A única coisa que estou pecando é na falta de cardio.

Mas é porque ainda estou numa semana complexa no trabalho/faculdade. A partir da próxima me organizo mais.

Abraços!

@Edit: Marquei a endócrino, dia 30/09. Acho que antes disso vou ao clínico geral requerer exames. Daí já vou para ela com exames recentes em mãos.

Editado por T. Wall
Postado

Hoje:

0,5 ml de enantato + 2 ml de boldenona

Aplicação no vasto lateral esquerdo. Tranquila, indolor. Começando um novo vial de bold hoje. Hoje também foi dia de meio comprimido de anastrozol. Por hora tudo indo nos conformes. Semana que vem tentarei tirar uma ou algumas fotos para vocês e tirar umas medidas do corpo para fazer comparação com as que estão na primeira página.

Postado

Acompanhando ,
tô pensando em fazer um 1º ciclo com Boldenona + Enantato ( 10 a 12 Semanas ),

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/12 boldenona 600 mg/semana (2x 300mg),

1/12 Anastrozol

mais tentando estudar e aprender mais

pra ter certeza com qual droga possa combinar ela tô na duvida entre Stan ou Masteron ( não sei ao certo ainda se é certo combinar as 2 junto )

Postado

Acompanhando ,

tô pensando em fazer um 1º ciclo com Boldenona + Enantato ( 10 a 12 Semanas ),

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/12 boldenona 600 mg/semana (2x 300mg),

1/12 Anastrozol

mais tentando estudar e aprender mais

pra ter certeza com qual droga possa combinar ela tô na duvida entre Stan ou Masteron ( não sei ao certo ainda se é certo combinar as 2 junto )

Se for o seu primeiro ciclo, essas duas drogas está de bom tamanho.

Estria que voce tem na lombar é por causa do crescimento acelerado na adolescência, eu tenho no mesmo lugar desde os 15-16 anos.

Eu devo ter dessa época mesmo, pelo que me lembro. Hahah! :)

Atualizando:

Apliquei agora a noite, muita gente em casa, foi na calada da noite, aheuaheuaehuaeh!

Vasto direito, tranquilo, indolor. Estou com muita espinha, um pouco de ansiedade, mas estou controlando mais (a ansiedade, não as espinhas). Ademais, tudo nos conformes, pretendo procurar um clínico geral para pegar exames. Mas vou pedir só testo total e livre, colesterol, e2 e prolactina

Postado

Atualizando:

Vasto esquerdo, sem drama também. Meu maior problema nessas quatro semanas está sendo minha rotina. Estou precisando dividir o meu tempo com outras atividades igualmente importantes aos treinos e meu tempo está restrito. Não tããão restrito assim, mas só para vocês terem noção: estou trabalhando, estudando na faculdade durante, estudando aos finais de semana num curso preparatório, escrevendo meu TCC, estudando para a prova nas horas vagas. Para você terem ideia da parada, estou transformando vídeo-aulas em mp3 para escutar durante o cardio.

Por falar em cardio, ele tem sido meu maior problema. Tanto que esta semana eu diminui um pouco o tempo de treino (aumentando a intensidade dele) para aumentar o tempo de cardio. Estou com muita dificuldade em perder a capa de gordura, tanto que comecei hoje com Efedrina + Cafeína. Comprei uma caixa de Franol e estou com a Cafeína da Growth. Vou começar com 1 cap de franol + 1 de cafeína, e vou subir até 4 de franol ao longo de 15 dias.

Como o franol é broncodilatador acaba sendo benéfico até para minha asma, haha!

As espinhas deram uma diminuída. Estou administrando o anastrozol da seguinte forma 1 mg (1 comprimido) a cada 3 dias. Tem funcionado melhor do que partindo o comprimido. Eu pelo menos achei melhor assim. Próxima semana vou mudar o ester de testosterona de Enantato para Propionato e vou começar a alternar os spots. Vou ver se encontro entre hoje e sábado as agulhas 22x0,55

Abraços señores!

Postado

Tá fazendo quanto tempo de cardio? Por que não troca por um hiit? Além de gastar menos tempo, vai ajudar mais na queima da gordura. Já pensou na ioimbina?

Postado

Tá fazendo quanto tempo de cardio? Por que não troca por um hiit? Além de gastar menos tempo, vai ajudar mais na queima da gordura. Já pensou na ioimbina?

Ontem fiz 20 pré-treino e 25 à noite + mobs para o ombro.

Eu normalmente faço hiit, seja na bike ou esteira. Eu pensei em Ioimbina, mas sou cético quanto à sua eficácia. Você já usou?

Postado

Ontem fiz 20 pré-treino e 25 à noite + mobs para o ombro.

Eu normalmente faço hiit, seja na bike ou esteira. Eu pensei em Ioimbina, mas sou cético quanto à sua eficácia. Você já usou?

Eu eventualmente uso 5mg de um termo que mandei manipular, fica um pouco caro por tudo que tem na fórmula, mas acho top a combinação dos compostos. Se tomo duas bagas mal durmo, e olha que tem pouca cafeína, e eu já sou bem acostumado com cafeína:

1 dose:

200mg Cafeína

300mg Citrus Aurantium

200mg Guaraná

200mg Ginseng Koreano

200mg Chá verde Ex. Seco

5mg Ioimbina

80mg Geranium E

Como é bastante coisa, uma dose fica manipulada em 2 caps, aí normalmente tomo uma de manhã cedo, e se to muito lesado (jejum + cansaço) tomo outra no máximo até as 13. Se tomar depois disso dificulta demais o sono anoite (ainda mais com os demais ergogênicos rs). Aqui manipulo 60 doses (120caps) por 170 +-. É salgado, mas é bem bom. Acredito que dá pra tirar o ginseng, o citrus e o geranium, que são os mais caros. O resto já dá um barato bacana (foco mental, disposição, temperatura corporal) e deve ficar mais barato. Se for o caso, tenta só com a Ioimbina, junto com o que estas usando. 5mg é uma dose boa, mas dá usar mais.

Postado

Eu eventualmente uso 5mg de um termo que mandei manipular, fica um pouco caro por tudo que tem na fórmula, mas acho top a combinação dos compostos. Se tomo duas bagas mal durmo, e olha que tem pouca cafeína, e eu já sou bem acostumado com cafeína:

1 dose:

200mg Cafeína

300mg Citrus Aurantium

200mg Guaraná

200mg Ginseng Koreano

200mg Chá verde Ex. Seco

5mg Ioimbina

80mg Geranium E

Como é bastante coisa, uma dose fica manipulada em 2 caps, aí normalmente tomo uma de manhã cedo, e se to muito lesado (jejum + cansaço) tomo outra no máximo até as 13. Se tomar depois disso dificulta demais o sono anoite (ainda mais com os demais ergogênicos rs). Aqui manipulo 60 doses (120caps) por 170 +-. É salgado, mas é bem bom. Acredito que dá pra tirar o ginseng, o citrus e o geranium, que são os mais caros. O resto já dá um barato bacana (foco mental, disposição, temperatura corporal) e deve ficar mais barato. Se for o caso, tenta só com a Ioimbina, junto com o que estas usando. 5mg é uma dose boa, mas dá usar mais.

Vou orçar a ioimbina em algumas farmácias de manipulação aqui e ver se exigem receita. Se exigirem eu já entro em contato com a endocrino que vou me consultar.

Postado

sera que a ioimbina manipulada é quente? eu tenho contato sem receita mas sei la fico meio pe atras com manipulados. qualquer 1 kkkkkkkk.,

Postado

Comecei meu blast ontem, protocolo similar ao seu

1-10 enan 400mg/semana devidido em 2x na semana

1-10 bold 600mg/semana devidido em 2x na semana

Mandei no glutéo, vou revesar, to mandando com 25x0,07 tranquilo demais, sem dor. Acho que vou testar o vasto por tu ter falado que é tranquilo, só shot no deltoide e gluteo até hoje.

Acompanhando, abraços.

Postado

Não querendo floodar mas se não me engano tem o medicamento yomax q vem 5mg de iombina, acredito eu que não precise de receita

Nao precisa, é 4mg eu acho e é caro. por isso o manipular.

Postado

sera que a ioimbina manipulada é quente? eu tenho contato sem receita mas sei la fico meio pe atras com manipulados. qualquer 1 kkkkkkkk.,

Cara, considerando que essas porras passam pela vigilância sanitária e outros órgãos eu acredito que sim. Já aceitando sem receita se não for alguém muito próximo fazendo um favor para ti eu ficaria desconfiado.

Não querendo floodar mas se não me engano tem o medicamento yomax q vem 5mg de iombina, acredito eu que não precise de receita

Sim, tem o yomax, ele tem 5,4mg de cloridato de ioimbina e não precisa. É uma opção, mas o valor é, em média, R$ 55,00 pra cima.

Comecei meu blast ontem, protocolo similar ao seu

1-10 enan 400mg/semana devidido em 2x na semana

1-10 bold 600mg/semana devidido em 2x na semana

Mandei no glutéo, vou revesar, to mandando com 25x0,07 tranquilo demais, sem dor. Acho que vou testar o vasto por tu ter falado que é tranquilo, só shot no deltoide e gluteo até hoje.

Acompanhando, abraços.

Eu acho o vasto tranquilinho para autoaplicar, mas quero aprender e revesar outros spots.

Nao precisa, é 4mg eu acho e é caro. por isso o manipular.

Respondido acima.

- - - - - -

O fucking EC fez efeito hoje no primeiro dia. Fiz Hiit, 20 minutos alternando 1 min velocidade baixa 1 min de explosão na esteira. Quando sai já estava pingando. Hoje foi dia de dorsais, tive que sentar entre cada série de terra, coração parecia que ia sair pela boca. Mas fui controlando a respiração e do meio pro final do treino estabilizou.

Abraços fellas!

Postado

Wall, tira uma dúvida bro, enquanto tempo começou a notar mudança após a primeira aplicação? E sobre o pump, quando tempo depois da 1 aplicação tu começou a notar um pump maior? Abs

Postado

T. Wall, estou acompanhando e vi que no post inicial voce nao botou macros

voce contabiliza seus macros no olhometro? não se importa em ultrapassar? qual ser objetivo neste blast?

Postado (editado)

voce contabiliza seus macros no olhometro? não se importa em ultrapassar? qual ser objetivo neste blast?

Um pouco atrás ele falou que cicla carbos, e não conta muito macros, vai no olhomentro e falou os alimentos que ele usa como carbo

@edit não quis ser chato

Editado por aeou
Postado

Wall, tira uma dúvida bro, enquanto tempo começou a notar mudança após a primeira aplicação? E sobre o pump, quando tempo depois da 1 aplicação tu começou a notar um pump maior? Abs

Mudança em que sentido?

O pump melhorou quando comecei a limpar a dieta na transição entre o cruise e o blast, na real está intimamente ligado. Nas últimas semanas, por exemplo, nos dias de deltoides jogando os braços para trás no meio do treino ou fazendo elevação lateral dá para observar as divisões dos ombros (frontal, lateral e posterior) e as fibras.

Um pouco atrás ele falou que cicla carbos, e não conta muito macros, vai no olhomentro e falou os alimentos que ele usa como carbo

@edit não quis ser chato

Eu ciclo carbos, mas não me apego muito aos detalhes.
Se eu posso eu sempre faço duas refeições sem carbos ou minimizando eles e uma refeição (almoço) com carbos moderados. Tenho balança de precisão, mas sou safado e não peso nada. Até porque eu vario muito pouco nos meus alimentos. Não tenho pretensão de competir, então não faço nada muito restrito porque meu humor é muito ligado aos carbos. Meu objetivo nesse blast é buscar qualidade muscular. Não pretendo religar o eixo tão cedo, então a ideia deste ano, como um todo, é adicionar qualidade e densidade muscular sem precisar entrar num cutting restritivo.

Postado

Atualizando:

Hoje foi dia de:

0,5ml de enantato + 2ml de boldenona

Aplicação no vasto lateral direito, foi bem tranquilo. Exceto pelo fato do músculo ter contraído no meio da aplicação, quando tirei a agulha saiu um pouco de sangue. Mas nada "óóóó", acho que todo mundo já passou por isso. Hoje renovei o estoque de agulhas. Porra, se soubesse que era tão barato em loja de produtos hospitalares eu nunca tinha comprado numa farmácia. Eles pedem 25 centavos por uma agulha padrão 25x7 e na loja o preço unitário foi 6 centavos, wtf?! Comprei as 22x55 para quando entrar o propionato (próxima semana, acredito eu) eu poder revesar os delts como spots. Confesso que estou com medo, porque meu shot quando o propi entrar vai ficar em 2ml (1 de propi + 1 de bold) dsdn, acho demais para um deltoide. Quem já mandou no delt e poder dar uma ajuda nesse sentido.

Estou há 5 dias de EC, vou subir a dose amanhã para 30mg de Efedrina.

Postado

Acompanhando

Comecei agora a aplicar nos delts então não tenho tanta experiência assim, mais pelo que vejo uns 2ml fica no limite mais da pra levar, qualquer coisa se não recuperar usa hirudoid pra acelerar a recuperação ou de vez em quando manda no vasto pra dar um descanso

Preciso colocar muita massa tb antes de iniciar um cutt sinistro com Trembo

usando tapatalk

Postado

Sei que näo vai ter a ver com o relato, mas você fala que está escrevendo seu TCC. Poderia dizer o curso?

Postado

Acompanhando

Comecei agora a aplicar nos delts então não tenho tanta experiência assim, mais pelo que vejo uns 2ml fica no limite mais da pra levar, qualquer coisa se não recuperar usa hirudoid pra acelerar a recuperação ou de vez em quando manda no vasto pra dar um descanso

Preciso colocar muita massa tb antes de iniciar um cutt sinistro com Trembo

usando tapatalk

Se você precisa colocar muita massa antes de entrar em cutting com trembo, porque não fazer ciclos voltados para ganhos brutos com deca e diana junto com testo ao invés de oxan e stano?

Sei que näo vai ter a ver com o relato, mas você fala que está escrevendo seu TCC. Poderia dizer o curso?

Claro... Direito.

Em 2012 me formei em jornalismo, final desse ano me formo em Direito.

Postado

Claro... Direito.

Legal, man. Também me formo final do ano em Direito. TCC é foda. toma um baita tempo. Pensa em seguir pra que lado depois de formado? concurso público, advocacia?

Segue firme. Acompanhando e aprendendo muito aqui.

Abraço.

Postado

Se você precisa colocar muita massa antes de entrar em cutting com trembo, porque não fazer ciclos voltados para ganhos brutos com deca e diana junto com testo ao invés de oxan e stano?

Claro... Direito.

Diana não tenho pretensão de usar, não gosto de retenção extrema que ela traz, Nandro usarei no próximo contato caso o stano não me surpreenda, meu objetivo é colocar massa mais sem sujar o shape, então primeiro vou testar stano de Farma, depois parto pra Nandro under, antigamente stano era a bola da vez para ganhos expressivos e seco, vamos ver o que ele faz aqui!

Oxan é paixão antiga, sempre cumpre o prometido e a fonte é segura

usando tapatalk

Postado

Legal, man. Também me formo final do ano em Direito. TCC é foda. toma um baita tempo. Pensa em seguir pra que lado depois de formado? concurso público, advocacia?

Segue firme. Acompanhando e aprendendo muito aqui.

Abraço.

O pior é TCC e Segunda fase da OAB.

Vou advogar por um bom tempo só pretendo ir ao serviço público se for para Ministério Público ou Defensoria Pública na minha região.

Diana não tenho pretensão de usar, não gosto de retenção extrema que ela traz, Nandro usarei no próximo contato caso o stano não me surpreenda, meu objetivo é colocar massa mais sem sujar o shape, então primeiro vou testar stano de Farma, depois parto pra Nandro under, antigamente stano era a bola da vez para ganhos expressivos e seco, vamos ver o que ele faz aqui!

Oxan é paixão antiga, sempre cumpre o prometido e a fonte é segura

usando tapatalk

Entendi.

Bom, Nandro cumpre o que promete, é sem erro. Próximo ano quero tentar ela ou a NPP para dar um ganho diferenciado.

- - - - -

Muita dor no vasto direito, rairiaririariariairari. Desde que comecei o ciclo está assim, o dia seguinte ao shot está sendo de uma dor miserável por conta dos óleos que o laboratório estava usando. Inclusive, o dono do lab afirmou que mudou o óleo antigo nos lotes mais novos para algodão e uva.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...