Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona + Oxandrolona (Black Dragon)

Posts Recomendados

• Respostas 131
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, se pesando todo dia é isso aí mesmo. Um copo d água a mais, um barrão que você não soltou, tudo influencia, não tem como considerar... Meu peso chega variar 2kg, me pesando na mesma balança,

• Como o relato não iniciou, vou deixar o tópico fechado. Me envie uma MP para que eu reabra na segunda ou terça-feira ok?

• Opa, conheço isso aqui eim! kkkk Boa guerreiro, bora ficar monstro! Segue conselho do Stein em relação oxan, mais agradevel! Relata ai, e estou acpmpanhando! Bons ganhos

Postado
  • Autor

Sexta feira e sábado treinos normais.

Sexta feira a dieta foi 100%, acabei comendo sasami demais, 4l a 5l de água.

Sábado e domindo a dieta 80% acabei comendo um pouco de gorduras, pq o estresse tava demais.

Postado
  • Autor

Estou conseguindo treinar com mais intensidade e reduzi o treino para 55 minutos (antes fazia em 1:10h)

A dieta tá foda, ta dando enjoo só de ver frango com arroz.

Ontem o 11º shoot foi incrivelmente limpo no vasto lateral direito (coisa que quase nunca acontece).

Postado

pq não varia o frango por um corte de gado magro ou um peixe? eu to mandando patinho 4 dias da semana e frango 3 (ruim é que o patinho custa quase o dobro do peito)

Postado
  • Autor

pq não varia o frango por um corte de gado magro ou um peixe? eu to mandando patinho 4 dias da semana e frango 3 (ruim é que o patinho custa quase o dobro do peito)

Por custar mais mesmo

Postado
  • Autor

12º aplicação no vasto lateral esquerdo, senti um certo espasmo na aplicação, saiu um pouquinho de sangue e óleo no final, mas foram bem pífias.

Acabei não indo na academia esse dia, mas hoje e amanhã dividirei o treino de hoje que perdi.

A dieta foi 90%.

Postado

show, vou acompanhar por se black dragon... produtos de uma qualidade incrivel, aquela oxandrolona parece fazer milagres kkkk e o enantato que ta me deixando com a libido mais absurda que o propionato, e olha que o prop é brabo....

enfim, vou dar uma bizoiada melhor em tudo, depois eu falo melhor

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

De vez em quanto faz bem esses lixos...

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado
  • Autor

Semana ok seguindo 100 % a dieta e colocando umas gordurinhas a mais.

As duas aplicações foram limpas demais, a ultima saiu só um cadin de sangue.

Parece que parei de crescer rs

Semana que vem iniciarei o uso da oxandrolona.

Postado

Estou pensando em trocar oxan por outra droga nas ultimas 4 semanas ...

Teriam alguma ideia ?

T- bol

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Thiago não sei se está acompanhando meu ciclo, mas aconteceu isso comigo,

Tomei bastante suco de abacaxi, e comi melancia todo dia, comigo está resolvendo.

e voltei com anastro e ta saindo bastante a retenção...

agora o que percebi q quando pararmos de tomar a retenção vai vir, vou começar a diminuir as doses depois do ultimo shot.

Abrçs!

Postado

Depende a intensidade dessa dor, pode ser varicocele dá uma pesquisada, mais tb nada a de preocupar, pelo menos foi o que o médico me falou.

usando tapatalk

Postado
  • Autor

Ao invés de fazer 10 semanas estou fazendo 11(que será essa semana).

Realmente muito decepcionado com os ganhos, hoje me vejo no espelho com 86 kg e o bf para mim continua o mesmo.

Sim dei umas vaciladas na dieta, mas nada de anormal e só ganhei 5 kg.

Pela quantidade de azeite que usei, dinheiro que gastei estou realmente muito decepcionado.

Postado

Realmente muito decepcionado com os ganhos, hoje me vejo no espelho com 86 kg e o bf para mim continua o mesmo.

Pela quantidade de azeite que usei, dinheiro que gastei estou realmente muito decepcionado.

Querias ganhar 20kg? hahahahaahahaha

Se não aumentou BF e ganhou 5kg são pelo menos 5kgs limpos... Meu deus, não sei em que mundo vocês vivem.

Se fizer dois protocolos desse por ano são 10 kgs por ano. É pouco? Por favor né, senta lá claudia. Em pleno 2015 nego ainda fica bitolado na balança... Tá na hora de acordar né.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Aí eu te pergunto, compensou gastar toda essa grana que poderia ser investida em outro meio da vida para ganhar 5kg? lembrando que ainda vai ter o catabolismo da tpc?

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Querias ganhar 20kg? hahahahaahahaha

Se não aumentou BF e ganhou 5kg são pelo menos 5kgs limpos... Meu deus, não sei em que mundo vocês vivem.

Se fizer dois protocolos desse por ano são 10 kgs por ano. É pouco? Por favor né, senta lá claudia. Em pleno 2015 nego ainda fica bitolado na balança... Tá na hora de acordar né.

Quanta raiva nesse seu coração anabolizado amigo.

Eu imaginei por ser o meu primeiro contato que seria algo bem mais expressivo.

Aí eu te pergunto, compensou gastar toda essa grana que poderia ser investida em outro meio da vida para ganhar 5kg? lembrando que ainda vai ter o catabolismo da tpc?

Essa é uma boa pergunta, rs

Postado

Quanta raiva nesse seu coração anabolizado amigo.

Eu imaginei por ser o meu primeiro contato que seria algo bem mais expressivo.

Hahaha não é raiva não amigo, só é engraçado como vocês acham 5kg pouco... Meu deus.. pergunte a qualquer user experiente o sacrifício que é ganhar 2, 3kgs limpos, isso em OFFs cabulosos...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.