Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[1ºciclo] Enantato De Testo + Boldenona + Oxandrolona (Black Dragon)

Posts Recomendados

Postado

Venho sempre protelando a iniciar o ciclo por causa da falta de tempo:

- Altura: 175 cm
- Peso: 81 kg
- Percentual de gordura: Aproximadamente 12 %
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Ganhos secos (Bulking Limpo)

- Dieta: 450 ~ 500 kcal a mais
- Estrutura do ciclo

1-10 Semana - Enantato 500 mg seg/qui

1-10 Semana - Boldenona 750 mg seg/qui

8-14 Semana - Oxandrolona 60 mg/tsd

-TPC e Intra ciclo

3-10 Anastrozol 0,5 mg/dsdn

Acredito que apenas o tamoxifeno e vitaminas na tpc está de bom tamanho.

Editado por ThiagoCruzrj (veja o histórico de edições)

• Respostas 131
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, se pesando todo dia é isso aí mesmo. Um copo d água a mais, um barrão que você não soltou, tudo influencia, não tem como considerar... Meu peso chega variar 2kg, me pesando na mesma balança,

• Como o relato não iniciou, vou deixar o tópico fechado. Me envie uma MP para que eu reabra na segunda ou terça-feira ok?

• Opa, conheço isso aqui eim! kkkk Boa guerreiro, bora ficar monstro! Segue conselho do Stein em relação oxan, mais agradevel! Relata ai, e estou acpmpanhando! Bons ganhos

Postado

Como o relato não iniciou, vou deixar o tópico fechado. Me envie uma MP para que eu reabra na segunda ou terça-feira ok?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Tópico reaberto a pedido do autor.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Venho sempre protelando a iniciar o ciclo por causa da falta de tempo:

- Altura: 175 cm

- Peso: 81 kg

- Percentual de gordura: Aproximadamente 12 %

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: Ganhos secos (Bulking Limpo)

- Dieta: 450 ~ 500 kcal a mais

- Estrutura do ciclo

1-10 Semana - Enantato 500 mg seg/qui

1-10 Semana - Boldenona 600 mg seg/qui

8-12 Semana - Oxandrolona 60 mg/tsd

ou

6-10 Semana - Oxandrolona 60 mg/tsd

-TPC e Intra ciclo

3-10 Anastrozol 0,5 mg/dsdn

Acredito que apenas o tamoxifeno e vitaminas na tpc está de bom tamanho.

Irei iniciar o ciclo na terça feira que vem, estou no momento me ajustando a dieta que já comecei a 2 semanas.

Opa, conheço isso aqui eim! kkkk

Boa guerreiro, bora ficar monstro!

Segue conselho do Stein em relação oxan, mais agradevel! Relata ai, e estou acpmpanhando! Bons ganhos

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Primeiro shot foi ontem, a agulha demorou um pouco no início mas dps entrou direto. Fui garoto ao acabar injetando um pouco de ar, não está doendo mais está incomodando um pouco o vasto lateral direito até agora (aplicação feita ontem por volta das 22:00), parece que o liquido está descendo.

Editado por ThiagoCruzrj (veja o histórico de edições)

Postado

Acompanhando.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Primeiro shot foi ontem, a agulha demorou um pouco no início mas dps entrou direto. Fui garoto ao acabar injetando um pouco de ar, não está doendo mais está incomodando um pouco o vasto lateral direito até agora (aplicação feita ontem por volta das 22:00), parece que o liquido está descendo.

Como é essa sensação de "descer"?

Sempre apliquei no vasto lateral, nunca senti isso.

Editado por KévenPitágoras (veja o histórico de edições)

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado

- Não é psicologico não! Aplico mt vasto, e mtas vezes ele desce! Já chegou inflamar perto do joelho!

Normal

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

- Não é psicologico não! Aplico mt vasto, e mtas vezes ele desce! Já chegou inflamar perto do joelho!

Normal

Tá bem assim, primeira vez qualquer coisa é um susto.

Estou fazendo quase o mesmo ciclo sem oxan... seg fiz a primeira aplicação e senti isso tbm... pensei que era psicológico ..... hahha

Que bom cara.

Postado

Tá bem assim, primeira vez qualquer coisa é um susto.

Que bom cara.

Nem esquenta...

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

2º aplicação feia ontem por volta das 22:30(nem um pouco dolorida, mas acordei hoje com a mesma dor que o vasto lateral direito, é realmente normal ficar dias com dor?). No treino consegui pegar mais 10kg na lag press 45, 4kg a mais no triceps testa e me parece que a recuperação tem melhorado. O efeito é assim tão rápido mesmo ?

Postado

2º aplicação feia ontem por volta das 22:30(nem um pouco dolorida, mas acordei hoje com a mesma dor que o vasto lateral direito, é realmente normal ficar dias com dor?). No treino consegui pegar mais 10kg na lag press 45, 4kg a mais no triceps testa e me parece que a recuperação tem melhorado. O efeito é assim tão rápido mesmo ?

Acho mais psicologico resultados relacionados a força neste momento! Ester longo, sentira mesmo la pela 4 semana! Bold, entao mais pra frente!

Dor no vasto, sim, ate acostumar as vezes doi uns dias! Bold e enan pra mim no vasto, 100% indolor

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

Quando fiz ciclo de Ciclo 6 + Stano ,na primeira semana já senti muita diferença ,os efeitos começam rápido mesmo,aumentei peso de quase todos exercicios na primeira semana..

Postado
  • Autor

Sexta dia dos namorados não teve como malhar, e acabei indo comer fora, dieta 90%.

Hoje o pump foi ótimo, dieta ta 100%, a fome não vai embora.

Postado
  • Autor

Segunda consegui colocar mais 4 placas em alguns exercícios, se for psicológico imagina o efeito real ? haha

Pump muito foda.

Hoje será a terceira aplicação, acabei ficando resfriado, mas to achando que é alergia ao ar do meu trabalho.

Postado

Acompanhando guerreiro.

Iniciei ontem o meu Ciclo de Enan + Npp + Dbol, mesmo laboratório do seu.

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.