Postado 15/11/2009 às 22:02 11/15, 2009 Se alguém manja uns alongamento bons pra alongar peitoral etc. e puder ajudar. eu pesquisei um pouco. mas fala mais dos problemas do que da solução. Abraço Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 16/11/2009 às 16:56 11/16, 2009 bom, eu lembro das tuas foto de antes, e realmente melhorou bastante, principalmente braços. Teu triceps ta muito bom. Agora o peito como já disseram tá bem ruinzinho mesmo.
Postado 1/04/2010 às 15:10 04/1, 2010 Cara, quer dizer que se vc nao tiver mais dinheiro pra suplementar vc para de malhar? VC MALHA PRA CRESCER, VC DESCANSA PRA CRESCER, VC COME PRA CARALHO E BEM PRA CRESCER, mas vc nao se suplementa pra crescer...Se vc so malhar comer bem e dormir direito vc cresce, se vc so malhar , suplementar, dormir mal e nao comer direito vc vai ser um frango eterno e murcho! Para de gastar dinheiro com besteira, pega teu dinheiro guarda e comrpa peitos de frango , ovos, atum, leite semi desnatado,a veia, banana, mel , iogurte e batatas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se serve de incentivo, eu tenho 1,90 de altura, malhei 2 anos e porrada seguidos sai de 70kg pra 95kg nesses mais de 2 anos de malhaçaõ. Eu era muito magro mesmo, daqueles que os ossos do cotovelo eram muito maiores que o bíceps e antebraço. No ano de 1° mês do ano de 2009 passei por problemas diversos e fiquei exatos 1 ano e 2 meses sem malhar pois perdi o emprego e com isso perdi várias outras coisas. Perdi 12 kilos, Perdi a concentração, o vigor físico, a auto estima, a confiança em mim com as mulheres e o equilíbrio de quem tava acostumado a trabalhar estudar e treinar todo dia a quase 3 anos. Depois de conhecer um projeto social aqui em niterói aonde moro voltei a lutar e aos poucos recuperar a confiança em mim em todos os sentidos ( pois vcs que lutam sério sabem que nossos mestres trabalham muito o nosso psicológico que as vezes é muito mais importante que o nosso físico ). Voltei a malhar a 2 meses. já recupei 8 dos 12 kg que eu perdi nesse ano de 2009 que eu fiquei sem fazer nada. E sinceramente não tenho dinheiro pra me suplementar, o que eu como é o que tem an dispensa de casa que é muito lete desnatado , frango , ovo, pão integral, atum, mel com banana e aveia. E sinceramente a cada dia que passa me olho no espelho e me vejo maior. Pelas dificuldades financeiras moldei meu treino e minha como pude. Nao me suplemento mas treino sério, como bem, e durmo com o mesmo vigor que eu treino. Desculpe falar demais mas tome como exemplo a minha experiência. Para de ir pra academia se for pra treinar s´por treinar e economiza dinheiro. Mas se for pra ir malhar VAI COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DA TUA VIDA! Chega em casa se enche de clara de ovo, depois coma direito e bem, e durma tao bem quanto. Depois volta aqui e diz se deu resultado ou nao. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 1/04/2010 às 16:14 04/1, 2010 tem uma ali que se tu tivesse com vontade de da uma barrigada ia sair naquela hora tem que melhora o peito vei ..
Postado 1/04/2010 às 17:16 04/1, 2010 a da pia é a melhor! A questão ai é só o peitoral mesmo, faz um bi-set de peito com halteres e um fst-7 no voador que com certeza vai dar um up ai. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 1/04/2010 às 17:41 04/1, 2010 Não vi fotos de antes intao nao tem como comentar ps: "trocou" o corte de cabelo? se nao , provavelmente ainda nao melhorasse mto (piada claro)
Postado 3/04/2010 às 06:37 04/3, 2010 Ba, desistimulado de treinar pq não tem suplemento é foda hein...treino faz 4 anos e nunca tomei suplemento nenhum, e os ganhos foram bem expressivos, beeeeeeem expressivos mesmo... “Oito jogadores fortes e activos, dois ligeiros e inteligentes, quatro rápidos e um último modelo de estilo e sangue frio. Uma equipa de rugby é a proporção ideal entre os homens”. Jean Giraudoux, jornalista e escritor francês "- Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo ." Desconhecido ---> ANTES E DEPOIS
Postado 14/04/2010 às 01:33 04/14, 2010 Autor Ainda tem nego comentando aqui? Essas fotos são de 2009 Acho que já melhorei um pouco ou não lol E tô suplementando inclusive com creatina de quadrupedes Editado 14/04/2010 às 01:34 04/14, 2010 por StreetFighter (veja o histórico de edições) "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Crie uma conta ou entre para comentar