Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Beber Quatro Cafés Por Dia Está Longe De Fazer Mal À Saúde

Posts Recomendados

Postado

Unica coisa é que muito café, quase 1l como eu faço :/, aumenta significativamente a prolactina e o estradiol :/. Onde eu peco é no consumo exagerado dessa bebida preciosa.

Se eu com 1 litro se fico um dia sem tomar tenho dor de cabeça, prisão de ventre, e um sono absurdo, imagino 2litros. Sé é doido rs. Cafeina é uma coisa que nunca vou suplementar, sei que é diferente tomar 400mg de uma vez para varias xicaras no dia, mas o efeito acumulativo ao longo do dia será ruim demais.

Postado

Unica coisa é que muito café, quase 1l como eu faço :/, aumenta significativamente a prolactina e o estradiol :/. Onde eu peco é no consumo exagerado dessa bebida preciosa.

Se eu com 1 litro se fico um dia sem tomar tenho dor de cabeça, prisão de ventre, e um sono absurdo, imagino 2litros. Sé é doido rs. Cafeina é uma coisa que nunca vou suplementar, sei que é diferente tomar 400mg de uma vez para varias xicaras no dia, mas o efeito acumulativo ao longo do dia será ruim demais.

1 litro já é considerado exagero? Caracteristicas femininas é foda :(

Postado

EU gosto muito, como já disse lá atrás, mas não consumo em excesso

Acho que não chego nem a 300ml por dia. Quando eu acordo, AS VEZES faço um chá, e bebo uma xícara de expresso (40ml), antes do treino já bebo um pouco mais de 150~200ml as vezes com cacau as vezes puro e antes de dormir mais um expresso (40ml)

Mas isso não é rotina, só o pré treino que bebo sem´pre que treino, de resto é quando quero. Ma sempre me controlo

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Postado

1 litro já é considerado exagero? Caracteristicas femininas é foda :(

Calma amigo, relaxa que não vai crescer teta em vc

Postado

Não gostava de café sem açúcar, mas acostuma, tomo antes de ir treinar uns 300ml coloco na geladeira e mando ele meio morninho, bebo q nem agua, nem da nada.

No começo eh foda mas acostuma. Pra mim o melhor pre-treino CxB

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

Calma amigo, relaxa que não vai crescer teta em vc

KKKKKK.

Quanto tempo demora em media para sair completamente o café do organismo? para ter o mesmo efeito da primeira vez que tomou ?

Cara eu bebo café algum tempo já, e sempre bate em min a sensação de alerta quando coloco na boca... não sei se com o tempo vou ganhar resistência, mas sempre bate em mim

Postado

Porra dps que eu li esse topico, to aki tomando o cafe da tarde/noite, e ta me dando um troço na barriga, afff vcs são foda afetaram meu psicologico.

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Porra dps que eu li esse topico, to aki tomando o cafe da tarde/noite, e ta me dando um troço na barriga, afff vcs são foda afetaram meu psicologico.

Pior, fui treinar hj costas e bíceps, começou a me dar uma batedeira,teto preto, tive q ir embora no meio do treino, e me alimentei bem hj, ctz q foi o café, ate agora to meio mal.

Editado por HEAVY DUCCI (veja o histórico de edições)

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.