Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bold Usp36, Enan E Diana Underfarma - Com Fotos E Exames

Posts Recomendados

Postado (editado)
Peso inicial: 75 Kg
Altura: 1,75m
Medidas iniciais: será medido em breve
Ciclos anteriores: oxandrolona 60-80mg, 6 semanas
Tempo de treino: retornei em janeiro, tendo realizado um ano com 17 anos e seis meses com 23 anos.
Ciclo:
0-1 500mg Bold Equifort
1-10 800mg Bold usp36
1-10 50mg Bold Equifort
1-10 400mg Enan underfarma
1-4 30mg Diana underfarma
Proteções durante o ciclo:
HCG a partir da terceira semana 250ui 4 em 4 dias, ou antes, se perceber atrofia
anastrozol 1mg tsd
dutasterida 0,5mg semanal e finasterida 5mg diária
TPC
clomid e tamox, 3º ou 4º semana depois da ultima aplicação, dependendo dos exames
Fotos início do ciclo:
IMG_20150522_112918805_1.jpg
IMG_20150525_123358221_1.jpg
Fotos dos eas:
IMG_20150528_132208329_1.jpg
Exames pré ciclo:

bom pessoal, em breve atualizo as medidas e os relatos das primeiras aplicações, que iniciaram semana passada (as de equifort apenas)
o relato também conterá clembuterol e tadalafil
Editado por Rafael_B
Postado (editado)

rafael esse album seu os resultados foram das oxandrolona que voce usou?

ciclo bacana, quero experimentar bold tbm com enantato e diana vou acompanhar pra ver como vai sair seu relato

Editado por costathl
Postado (editado)

rafael esse album seu os resultados foram das oxandrolona que voce usou?

ciclo bacana, quero experimentar bold tbm com enantato e diana vou acompanhar pra ver como vai sair seu relato

Sim, a oxan e a memoria muscular também, acredito eu. Talvez mais à memoria muscular e dieta.

Pois como falei malhei com 17 anos e aos 23, sempre com evolução razoável sem uso de eas. Em 2012 eu estava assim, antes de parar de malhar:

7bcfec9e18c311e29a9c22000a1fbe09_7.jpg

Editado por Rafael_B
Postado (editado)

Qual o objetivo?

Vou acompanhar. Boa sorte!

o objetivo é complicado....

queria muito fazer bulk

mas vou ter que fazer o mais limpo possível por enquanto, devido o fato de em junho agora passar por um exame aeróbico de 2400m.

Nunca fui bom em aeróbico, no ultimo biênio desse exame fui reprovado.

Depois do teste, se eu passar é Bulk com certeza. Se não, ter que ser cutt kkkk

sei que devido a isso deveria mandar a diana no final, mas não consegui segurar não

segue breve relato da 1ªcap de 10mg da diana (tomada há uma hora e meia):

sensação estranha na garganta, sensação de falta de ar e início de uma dor de cabeça

Editado por Rafael_B
Postado (editado)

Voltei do treino há pouco

a dor de cabeça foi leve, devido a esses sintomas não tomei cafeina nem nenhum outro pré treino que costumo tomar (1mr, assault, condense, etc)

e não fez falta nenhuma

gostei do pump que ela proporcionou e senti os músculos diferente.

Pode ser psicológico, mas não sei.

Mulher falou que estou com o pescoço mais grosso.

IMG_20150528_184703646_1.jpg

IMG_20150528_184720825_1.jpg

daqui a pouco mando o primeiro shot, 200mg enan, 400mg bold usp e 50mg equifort, 3mls.

Editado por Rafael_B
Postado (editado)

Como ta a divisão do treino?

Gosto do básico

abc

peito/triceps

costas/bíceps

ombro/perna

Relato das aplicações:

Primeira aplicação foi de equifort semana passada, comprei um bujão porque não estava aguentando esperar a entrega do ciclo e para já ir acumulando um pouco de bold no corpo e treinar as aplicações

mandei no vasto, foi tranquilo, dor apenas para furar a pele, mais nada

Segunda aplicação, no vasto da outra perna, tranquilo da mesma forma

Terceira aplicação tentei repetir no vasto da perna direita, local da primeira aplicação, medi uns meio cm da marca da primeira aplicação e então.......tentando furar a pele e não consegui, músculo ficava dando espasmos, não deu. Fui tentar então no vasto da perna esquerda, que havia aplicado há menos dias, medi a mesma distancia da aplicação anterior e.......custei furar a pele, no que furei e atingi o músculo senti dor ao enfiar a agulha e não consegui também.

Fui assistir os videos do moderador e stein e resolvi mandar no ventro gluteo, custei pra achar o local e fiquei com receio de não ter acertado. No final consegui, a aplicação foi muito de boa, bem melhor do que a primeira no vasto.

Quarta aplicação de bold, no ventro do outro lado, da mesma forma muito tranquila.

Primeira aplicação hoje, dos eas underfarma, 3ml, 1ml de enan, 1ml de bold usp36 e 1ml de equifort

tentei mandar no vasto da primeira aplicação visto que faz 8 dias. Depois de furar a pele doeu bastante ao chegar no músculo, não consegui enfiar a agulha

desisti do vasto e mandei no ventro, entrou de boa, só doeu um pouco ao chegar no final da agulha, provavelmente o local da última aplicação

o liquido não doeu nada

Editado por Rafael_B
Postado

putz ventro gluteo me dá agonia só de olhar..

nao curte shots no biceps? Ja fiz e foi suave...

me relataram no tríceps ser gostoso tbm...

pelo que pesquisei em conteúdos de curso de enfermagem, o ventro é o local mais seguro...

a agulha entra muito fácil também, e sem dor.

Postado

caps de diana de hoje não tive dor de cabeça nem nenhum colateral

mandei o primeiro tadalafil 5mg, generico da sandoz

esperava mais da vascularização, é claro que meu BF e a retenção não ajuda

tive ereção involuntária antes de ir pra academia.

mas o objetivo do tadala é de ajudar também no efeito anti-estrogênio, nesse primeiro mês que to usando a diana

Postado (editado)

atualizando

não tenho sentido a falada retenção da diana

talvez por estar mandando anastro tsd e agora comecei com o tadalafil

IMG_20150529_221510980_1.jpg

Editado por Rafael_B
Postado

atualizando,

ontem, segundo dia após a aplicação de quinta, senti dor no local

semelhante à dor tardia da musculação

fiquei preocupado pois já não consegui mandar no vasto mais, com o equifort nunca senti essa dor 2 dias após

contudo hoje ao acordar a dor no ventro gluteo esquerdo sumiu

mais tarde vou mandar 2ml de bold usp36

não tive mais dor de cabeça nem nada com a diana, só foi com a primeria caps mesmo

por enquanto não percebo nenhum efeito das drogas, nem ganho nem colateral

Postado

Grande rafa, realmente o anastro diminui bastante a retenção, junto a comer limpo. Ciclo tá bacana, mas tu vai bulkar pra teste de resistência? Muito loko.... Reforça bastante o aero, pq os ganhos vão dificultar, além de dar uma diminuída no gás. Acompanhando aqui irmão, segue firme q no final tudo vai dar certo. Tem tudo pra ficar monstro!!!

Postado

Aplicação de domingo consegui mandar no vasto direito, 2ml de bold

fiquei com receio que ficasse dolorido, pois no ventro ficou (eram 3ml, um de equifort, um de enan e o outro de bold usp36)

mas, não senti nada

acordei sentindo minha musculatura mais densa e seca, pode ser psicológico....

hoje mando 1ml enan e 1ml bold, no ventro

Isso ae irmão .. A Bold demora a bater mesmo, fica tranquilo que se seguir correto seu shape vai dar uma mudada boa, segue firme. Tamo Junto.

Sucesso!!

Valeu PsychodeliC!

Grande rafa, realmente o anastro diminui bastante a retenção, junto a comer limpo. Ciclo tá bacana, mas tu vai bulkar pra teste de resistência? Muito loko.... Reforça bastante o aero, pq os ganhos vão dificultar, além de dar uma diminuída no gás. Acompanhando aqui irmão, segue firme q no final tudo vai dar certo. Tem tudo pra ficar monstro!!!

Consegui adiantar o teste pra semana que vem, aí fico livre, se passar é claro kkkk

Postado

Aplicação de domingo consegui mandar no vasto direito, 2ml de bold

fiquei com receio que ficasse dolorido, pois no ventro ficou (eram 3ml, um de equifort, um de enan e o outro de bold usp36)

mas, não senti nada

acordei sentindo minha musculatura mais densa e seca, pode ser psicológico....

hoje mando 1ml enan e 1ml bold, no ventro

Valeu PsychodeliC!

Consegui adiantar o teste pra semana que vem, aí fico livre, se passar é claro kkkk

Semana que vem já, carai? Diana é uma merda pra resistencia aeróbica, só de subir a escada de casa tu já cansa de tanta água.

Acompanhando.

Postado

Bulkar para passar no teste aeróbico ? Tinha que manda uma oxan para aumentar o gás, pq com a diana vc vai ter força mas 2400m precisa de resistência e estando mais pesado mais dificuldade terá. Quando mando oxan meu treinos de karatê parece que consigo aspirar muito mais ar do que normalmente.

Abs e acompanhando.rs

Postado

Semana que vem já, carai? Diana é uma merda pra resistencia aeróbica, só de subir a escada de casa tu já cansa de tanta água.

Acompanhando.

depende um pouco do preparo de cada um. Tenho um amigo acostumado a correr, faz meia maratona e os carai. Ciclo diana, deca e cipio e na nona semana com mais de 10kg inflados na carcaça estava correndo mais do que nunca, fazendo 10km em 42min o normal dele era 46 - 47. Mas assim que acabou o ciclo o também... pior condicionamento que já esteve.

Postado (editado)

só preciso da nota mínima, 12min pra fazer os 2400...., quando tinha 18 anos tinha que fazer em 9m50, era tenso.

hoje chegou meu clemb, da lavizoo, mandei 1ml pra ver o que dá

tem uma hora, sem colateral ainda.

aplicação de 1ml bold e 1ml enan de ontem no ventro, sem dor por enquanto

mas percebi que o enan dá pra sentir o liquido ao ser injetado, ao contrário da bold, mas não chega a ser dor não...

ganhei uma espinha no peito.

Editado por Rafael_B
Postado

Quando eu tomei dianabol nos últimos dias do uso dela a minha urina saia mais forte quase avermelhada, aumenta a quantidade de água, às vezes Ta bebendo pouca agua

Postado

A espuma na urina seria proteína, indica lesão nos rins.

Vim fazer exame, daqui 2h sai....

Suspendi Diana, tadala e clemb, mas to com receio de que seja a bold, devido sua ação lá de aumentar o epo nos rins....

Postado (editado)

Mas, a espuma aparece na água da patente ou você percebe saindo do seu pênis?

Se for na patente, não é normal?

o que deu os resultados??

Editado por liote

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...