Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bold Usp36, Enan E Diana Underfarma - Com Fotos E Exames


Posts Recomendados

Publicidade

Como ta a divisão do treino?

Gosto do básico

abc

peito/triceps

costas/bíceps

ombro/perna

Relato das aplicações:

Primeira aplicação foi de equifort semana passada, comprei um bujão porque não estava aguentando esperar a entrega do ciclo e para já ir acumulando um pouco de bold no corpo e treinar as aplicações

mandei no vasto, foi tranquilo, dor apenas para furar a pele, mais nada

Segunda aplicação, no vasto da outra perna, tranquilo da mesma forma

Terceira aplicação tentei repetir no vasto da perna direita, local da primeira aplicação, medi uns meio cm da marca da primeira aplicação e então.......tentando furar a pele e não consegui, músculo ficava dando espasmos, não deu. Fui tentar então no vasto da perna esquerda, que havia aplicado há menos dias, medi a mesma distancia da aplicação anterior e.......custei furar a pele, no que furei e atingi o músculo senti dor ao enfiar a agulha e não consegui também.

Fui assistir os videos do moderador e stein e resolvi mandar no ventro gluteo, custei pra achar o local e fiquei com receio de não ter acertado. No final consegui, a aplicação foi muito de boa, bem melhor do que a primeira no vasto.

Quarta aplicação de bold, no ventro do outro lado, da mesma forma muito tranquila.

Primeira aplicação hoje, dos eas underfarma, 3ml, 1ml de enan, 1ml de bold usp36 e 1ml de equifort

tentei mandar no vasto da primeira aplicação visto que faz 8 dias. Depois de furar a pele doeu bastante ao chegar no músculo, não consegui enfiar a agulha

desisti do vasto e mandei no ventro, entrou de boa, só doeu um pouco ao chegar no final da agulha, provavelmente o local da última aplicação

o liquido não doeu nada

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caps de diana de hoje não tive dor de cabeça nem nenhum colateral

mandei o primeiro tadalafil 5mg, generico da sandoz

esperava mais da vascularização, é claro que meu BF e a retenção não ajuda

tive ereção involuntária antes de ir pra academia.

mas o objetivo do tadala é de ajudar também no efeito anti-estrogênio, nesse primeiro mês que to usando a diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando,

ontem, segundo dia após a aplicação de quinta, senti dor no local

semelhante à dor tardia da musculação

fiquei preocupado pois já não consegui mandar no vasto mais, com o equifort nunca senti essa dor 2 dias após

contudo hoje ao acordar a dor no ventro gluteo esquerdo sumiu

mais tarde vou mandar 2ml de bold usp36

não tive mais dor de cabeça nem nada com a diana, só foi com a primeria caps mesmo

por enquanto não percebo nenhum efeito das drogas, nem ganho nem colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande rafa, realmente o anastro diminui bastante a retenção, junto a comer limpo. Ciclo tá bacana, mas tu vai bulkar pra teste de resistência? Muito loko.... Reforça bastante o aero, pq os ganhos vão dificultar, além de dar uma diminuída no gás. Acompanhando aqui irmão, segue firme q no final tudo vai dar certo. Tem tudo pra ficar monstro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação de domingo consegui mandar no vasto direito, 2ml de bold

fiquei com receio que ficasse dolorido, pois no ventro ficou (eram 3ml, um de equifort, um de enan e o outro de bold usp36)

mas, não senti nada

acordei sentindo minha musculatura mais densa e seca, pode ser psicológico....

hoje mando 1ml enan e 1ml bold, no ventro

Isso ae irmão .. A Bold demora a bater mesmo, fica tranquilo que se seguir correto seu shape vai dar uma mudada boa, segue firme. Tamo Junto.

Sucesso!!

Valeu PsychodeliC!

Grande rafa, realmente o anastro diminui bastante a retenção, junto a comer limpo. Ciclo tá bacana, mas tu vai bulkar pra teste de resistência? Muito loko.... Reforça bastante o aero, pq os ganhos vão dificultar, além de dar uma diminuída no gás. Acompanhando aqui irmão, segue firme q no final tudo vai dar certo. Tem tudo pra ficar monstro!!!

Consegui adiantar o teste pra semana que vem, aí fico livre, se passar é claro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...