Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bold Usp36, Enan E Diana Underfarma - Com Fotos E Exames


Posts Recomendados

Aplicação de domingo consegui mandar no vasto direito, 2ml de bold

fiquei com receio que ficasse dolorido, pois no ventro ficou (eram 3ml, um de equifort, um de enan e o outro de bold usp36)

mas, não senti nada

acordei sentindo minha musculatura mais densa e seca, pode ser psicológico....

hoje mando 1ml enan e 1ml bold, no ventro

Valeu PsychodeliC!

Consegui adiantar o teste pra semana que vem, aí fico livre, se passar é claro kkkk

Semana que vem já, carai? Diana é uma merda pra resistencia aeróbica, só de subir a escada de casa tu já cansa de tanta água.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulkar para passar no teste aeróbico ? Tinha que manda uma oxan para aumentar o gás, pq com a diana vc vai ter força mas 2400m precisa de resistência e estando mais pesado mais dificuldade terá. Quando mando oxan meu treinos de karatê parece que consigo aspirar muito mais ar do que normalmente.

Abs e acompanhando.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem já, carai? Diana é uma merda pra resistencia aeróbica, só de subir a escada de casa tu já cansa de tanta água.

Acompanhando.

depende um pouco do preparo de cada um. Tenho um amigo acostumado a correr, faz meia maratona e os carai. Ciclo diana, deca e cipio e na nona semana com mais de 10kg inflados na carcaça estava correndo mais do que nunca, fazendo 10km em 42min o normal dele era 46 - 47. Mas assim que acabou o ciclo o também... pior condicionamento que já esteve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só preciso da nota mínima, 12min pra fazer os 2400...., quando tinha 18 anos tinha que fazer em 9m50, era tenso.

hoje chegou meu clemb, da lavizoo, mandei 1ml pra ver o que dá

tem uma hora, sem colateral ainda.

aplicação de 1ml bold e 1ml enan de ontem no ventro, sem dor por enquanto

mas percebi que o enan dá pra sentir o liquido ao ser injetado, ao contrário da bold, mas não chega a ser dor não...

ganhei uma espinha no peito.

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...