Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta, Me Falem As Informaçoes Nutrcionais E Me Digam Se Ta Boa...


Lenilson Maromba

Posts Recomendados

7:00- 50G de frango torrado, 200ML de leite+ 200ML de café

9:00 POS TREINO- 50G de frango torrado,200ML de leite+ 200ML de café

11:00- 200G de arroz,200G de feijao,50G de frango torrado

ESCOLA

5:30- shake (2 BANANAS+50G DE AVEIA+200 ML DE LEITE)

7:00- 200G de arroz,200G de feijao,50G de frango torrado

9:00- shake (2 BANANAS+50G DE AVEIA+200 ML DE LEITE)

ME INFORMEM A INFORMAÇÃO NUTRICIONAL DA DIETA E ME FALEM SE DEVO MUDAR ALGO. objetivo: ganhar massa muscular e diminuir BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

o q vcs acha que devo mudar na minha dieta????? me informem a tabela nutricional dela pfvr

......


o q vcs acha que devo mudar na minha dieta????? me informem a tabela nutricional dela


o q vcs acha que devo mudar na minha dieta????? me informem a tabela nutricional dela


frango torrado com oleo de soja...nao sei os macronutrientes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.70 de altura e 62 kG sou muito magro quero ganhar massa muscular e diminuir o BF e aç barriga

me ajudem

Cara vc que engordar e ao mesmo tempo perder bf primeiro vc deve focar no ganho de massa muscular pra depois definir sobre a sua alimentação vc está ingerindo praticamente só proteínas tente colocar mais carbroidratos vou dar um exemplo ingere 50 g de batata doce junto com 50 de frango Editado por um_anonymo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg parceiro...

eu tenho 29 cm de braço será que dar pra chegar aos 35 cm ate o final do ano sem uso de suplemento so com essa dieta ai ????????????

Depende da sua idade e de quanto tempo vc treina mas se você quer ganhar rápido e só se alimentar adequadamente malhar certo sem focar em colocar peso e sim de executar a série certo e dormir ao menos 8 horário por dia e de preferência ficar sem ingerir álcool nesse tempo.

Editado por um_anonymo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...