Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

então rapa , seguinte , ta meio foda o financeiro aqui em casa e nao to podendo comprar whey , os suplementos que tenho aqui em casa são : bcaa , creatina e albumina e o basico maltho , tava pensando em fazer da seguinte maneira

- pré treino : 1 bcaa capsula

-durante o treino : maltho

-pós treino : maltho + albumina + 2 caps de bcaa + creatina

-e pra finalizar albumina denovo , antes de dormir .

o que voces acham ? ta errado ? poderia estar mudando alguma coisa ?

altura 1 83

peso 75

bf: 13

Postado

Pode manter albumina também.. 1 cápsula de bcca não serve de nada, tome no mínimo 10 por dia, bcca em pastilha não presta. Durante o treino, não há necessidade de mandar maltodextrina para dentro... O pós-treino, malto+albumina+creatina, parece-me bem.

Priorize a dieta e racionalize o uso de suplementos, eles só servem para complementar a sua dieta, ajuste isso, e leia bastante.

Postado

Joga tudo fora e deixa só a creatina. Em seguida monte uma dieta.

[2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 capsula antes e 2 depois não faz diferença nenhuma. Siga o conselho dos amigos.

Postado
  • Autor

então men a dieta eu montei , mas to com essas duvidas em relaçao aos suplementos , pq nao quero ficar sem usar eles manja ? a albumina no pós treino ouvi dizer que ajuda , mas são só 12g de proteina na salthos

Postado

mano, primeira coisa que tu faz é montar tua dieta, depois se tiver faltando proteina na dieta ou se voce não puder fazer alguma refeição, ai sim voce pensa em botar hiper, whey, albumina...

mantem só a creatina, 1 capsula de bcaa num da nem 1 grama de bcaa vey, malto é carbo que voce poderia ta comendo(arroz, batata, macarrão) e albumina tu troca por 4 ovos inteiros.

e os seus 2 tópicos irão ser fechados.

abç.

Postado
  • Autor

então men a dieta eu montei , mas to com essas duvidas em relaçao aos suplementos , pq nao quero ficar sem usar eles manja ? a albumina no pós treino ouvi dizer que ajuda , mas são só 12g de proteina na da salthos

Postado

então rapa , seguinte , ta meio foda o financeiro aqui em casa e nao to podendo comprar whey , os suplementos que tenho aqui em casa são : bcaa , creatina e albumina e o basico maltho , tava pensando em fazer da seguinte maneira

- pré treino : 1 bcaa capsula

-durante o treino : maltho

-pós treino : maltho + albumina + 2 caps de bcaa + creatina

-e pra finalizar albumina denovo , antes de dormir .

o que voces acham ? ta errado ? poderia estar mudando alguma coisa ?

altura 1 83

peso 75

bf: 13

1 capsula de bcaa pré treino? sério isto?

Acho que você deveria ter pesquisado antes de comprar e antes de fazer o uso desses suplementos.

1 cápsula de bcaa é o mesmo que tomar NADA, basta ver a dosagem no rótulo do seu pote e pesquisar aqui no fórum quais as dosagens recomendadas para se ter os benefícios do bcaa na suplementação.

Malto intra treino para que? o que vai te fornecer energia para treinar é a refeição sólida pré treino. Nela você pode e deve comer carbos de qualidade justamente visando o treino que vem em seguida.

Albumina pós treino? Pode ser usado, mas na falta de whey, eu preferia estar comendo carne ou ovos mesmo, agora antes de dormir a albumina se torna mais interessante.

Enfim, pesquise melhor e tenha consciência de que a base para seus ganhos estão mais ligados ao se TREINO e DIETA do que a suplementação.

Postado
  • Autor

ah entendi , valeu pelo toque ae geral , mas entao , em relaçao ao bcaa , é o da dymatize , ouvi dizer que ele é um pouco "mais forte" , por isso só 3 por dia , besteira isso ?

Postado

ah entendi , valeu pelo toque ae geral , mas entao , em relaçao ao bcaa , é o da dymatize , ouvi dizer que ele é um pouco "mais forte" , por isso só 3 por dia , besteira isso ?

1cap = 0,5g bcaa

então voce ta tomando 1,5g de bcaa

ou seja

1,5g bcaa = nada.

leia : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.