Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, vou procurar sim!!!

Gente, valeu pelos elogios, vocês me dão mta garra pra continuar!

Sei que ainda não cheguei onde eu quero chegar... e talvez nunca cheque. É muito difícil transformar um corpo obeso mórbido em um corpo saudável e perfeito. A obesidade te deforma de uma maneira irreparável.

Eu nunca pensei que fosse conseguir ficar *magra*, porém agora que estou perto disso sinto que se eu me esforçar um pouquinho mais eu consigo, porém as cicatrizes vão durar pra sempre...

Nesse momento tenho procurado muitos tratamentos estéticos pra tentar apagar algumas delas. Emagrecer eu já emagreci, agora o objetivo é ficar gostosa. Hipertrofiar onde tiver que hipertrofiar, fazer plástica na barriga, seios e braços, tratamentos pra celulite e flacidez.

Um dia eu chego perto de ter orgulho do meu corpo!

Ah e pra quem pediu mais fotos...

155352_455704013246_646098246_5480854_1303473_n.jpg

155225_452778443246_646098246_5442613_6849162_n.jpg

Postado

Nossa...

Estava quase dormindo aqui, qnd fui ver fotos de usuários e vi seu tópico

acho que passei umas 3 hrs lendo tudo e encontrei a motivação para voltar a treinar

cheguei a perder 35kg mas após começar a trabalhar em uma pastelaria engordei 29

você é um exemplo de perseverança, meus sinceros parabéns e obrigado por criar este tópico

pois vendo suas fotos e seus " ganhos " me motivaram a voltar a treinar, meus parabéns mais uma vez

e continue assim !

Postado

ahh finalmente reecontrei esse topico... vi uma parte dele a algum tempo atras mas nao tava encontrando mais... é bem motivador... parabens pelos resultados!

E da uma grande curiosidade de ficar acompanhando o seu progresso haha =]

Postado

Galera... boas notícias. Cheguei ao peso que eu sempre sonhei ter. Tô com 70kgs, minha meta desde o início que eu não achei que fosse alcançar.

Já decidi que vou fazer as plásticas na barriga + seios + lipoescultura, meu médico disse que só assim eu vou conseguir me livrar das gordurinhas que ainda faltam.

Minhas pernas estão definindo BEM legal, começando a ver ótimos resultados, celulites diminuindo e tudo mais. Porém não tenho coragem de postar foto delas inteiras por aqui ainda. Preciso corrigir alguns erros posturais que ficaram do excesso de peso (joelhos p/ dentro e uma leve lordose) mas isso eu tô resolvendo na musculação.

Vou colocar aqui um último antes e depois em termos de PESO e agora vou começar a tomar coragem pra mostrar os ganhos em termos de MASSA.

163292_465123398246_646098246_5613076_7180818_n.jpg

014.jpg

Postado

filé po.. magina dpois de tira os excessos ;D (eh assim q se escreve?) haha

bjo

essa parte que vai ser dolorida haha... mas paciência, né?

E é "excessos" mesmo!

Postado

MikaRRN!!!

Parabéns mesmo! Se alguém está atras de motivação para qualquer coisa não preciso dizer que você é a maior de todas. Ver esse tópico aqui acho que é o mais motivador de todos.

O principal você ja conquistou, que é a sua saúde de volta, estética é só um pequeno detalhe e o que vier daqui pra frente é tudo lucro. rs

Parabéns por atingir seu objetivo.

Na TV japonesa tem um programa que passa um vez por semana, não me recordo o nome... Eles pegam uma, duas gordinhas (obesidade mórbida) e acompanham o dia dia delas até chegar em um objetivo determindado pelo programa. De cada 10 que vejo, é uma ou duas que chegam e olha la. A maioria perde, 20, 30kg e param por ai, ficando na casa dos 100 pra +.

Com certeza sua história faria MUITO sucesso aqui nesse programa, hahaha

Segue firme moça!

Postado (editado)

Venho acompanhando desde o começo as mudanças, e realmente incontestável que se não é a mais incrível das mudanças é uma das mais aqui no fórum, e certamente com isso que fará servirá só pra lapidar o que já foi incrível até agora, parabéns ta gatona já, mas sempre queremos um pouquinho mais né hehehe. SEMPRE observando aqui.

Editado por Max_Frango
Postado

Caraca!! Parabéns !

Estava em outro tópico sobre definição depois de obesidade mórbida (minha obesidade mórbida) e um camarada colocou o link do seu tópico.

Eu também já chegue em um ponto parecido com o seu, cheguei a pesar 130kg, seu caso foi bem mais critico que o meu, mas também não foi nada fácil. Mais uma vez parabéns!!

Com certeza serviu para mim como motivação para continuar!

Continue assim!

Postado

Uao menina, eu não acompanhei mas agora eu ví seu tópico todo. Devo lhe dar os parabéns também. :wub:

Postado

fique um bom tempo sem acompanhar esse topico.

trasformaçao simplesmente incrivel... alias muito bacana seu estilo, as tatoos e tudo mais.

abraço

Postado

teve um bocado de marmanjão q se apaixonou..

uahauhauhauhhua..

beleza exterior interior em primeiríssimo lugar!!

:rolleyes:

Que nada... eles só estão dando uma força pra gordinha aqui hahaha.

fique um bom tempo sem acompanhar esse topico.

trasformaçao simplesmente incrivel... alias muito bacana seu estilo, as tatoos e tudo mais.

abraço

Obrigada!!! =)

Postado

Fala serio! Com certeza todos estão dando um força, mas que você ficou gatissima...ficou!

haha, obrigada Serjão... esse lance é meio complicado, auto-estima é foda, sabe? Eu ainda me vejo bem gordinha e não me acho gata assim não, mas sei que um dia eu chego lá!

Postado

:o Cada vez vez que visito esse tópico fico mais impressionada. Parabenss mesmo!!! BJs linda!

Parabéns pra você também, por esse corpão lindo!!! Um dia eu consigo também haha.

Postado

haha, obrigada Serjão... esse lance é meio complicado, auto-estima é foda, sabe? Eu ainda me vejo bem gordinha e não me acho gata assim não, mas sei que um dia eu chego lá!

Pode acreditar...eu entendo bem esse lance de auto estima....já sofri muito com isso.

Eu tambem não consigo me visualizar ainda em forma (magro..... jamais!), acho que só vou conseguir ver isso quando

perder aquelas malditas gorduras localizadas e pegar uma foto do antes e comparar.

Não desanime!

Bjs

Postado

Com certeza absoluta a melhor transformação do forum ! Entre tantos magros que ficaram fortes, gordos que ficaram magros etc etc , a sua transformação é a que mais impressiona ! Eu nunca vi pessoas na mesma situação que a sua no auge do peso terem esta força de vontade e determinação . Ja emagreceu e esta lindissima, comece outro tópico agora de magra para sarada ! Quem falou ai de beleza interior exterior, hehe o exterior conquista mas o interior convence e pelo que vejo ela escrevendo aqui é uma pessoa muito simpatica e que merece os resultados que esta tendo.

Novamente P A R A B É N S !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...