Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom o relato, to acompanhando aqui !

Qual é a marca da tua Oxandrolona ?

20mg/capsula ?

Boa sorte mano!!

WeeZy, 10mg

Oxandrolona Manipulada

Entao mano, na epoca nao cheguei a fazer relato da minha evoluçao, mais foi muito foco, determinaçao e treino pra chegar onde estou agora.

Respeito a opçao de deixar a creatina na proxima semana.

Antes do ciclo vc ja usava creatina? Se for o caso nao compensa deixar, porque somente baixaria seus estoques de creatina, o que nao e bom.

Se vc começou a usar creatina agora no ciclo, continua com ela mano, geralmente se sente o efeito de "gás" a mais e a recuperaçao muscular mais rapida la pras 4 semanas pra frente, cuando a creatina atinge um bom pico e o estoque da mesma se estabiliza no organismo.

Acho que isso pode dar uma ajudada nesse desanimo que nem ocorreu no seu treino hoje.

Respeito a Oxandrolona, vc ja sentiu alguma mudança na massa muscular? Se aumentou? E o Bf ta de boa? Desceu, aumentou ou esta mantendo?

Qualquer coisa estamos ai irmao.

Abraços e bons treinos!

Brother, como falei anteriormente tive aumentei de massa magra sim, bf ta na mesma...

Da um olhada boa no relato aqui que tem bastante detalhe.

Valeu man

Top cara. To baixando meu bf ( foto abaixo). Foi pesado p baixar como eu baixei. Voltei a treinar a 2 meses só, porém t loco p ciclar ox porém n sei como conseguir ( se alguém puder me indicar ou ajudar agradeço D+). Ta tomando alguma suplementacao? Acompanhando aq. Boa sorte mano, abras!!!

Opa Obrigado!!

É isso ae man... foco no foco e manda bala!!! Baixou muito o BF!! Parabéns.... já tentou algum termogênico (BOM) e AEJs? pode ir ajudando enquanto a oxandrolona não chega ;)

Estou suplementando com Whey e Albumina. Restante só na alimentação mesmo... fica ligado no relato ae que jaja vou mudar isso hehee

Obrigado pela força!

Só lembrar a galera da sinergia entre oxandrolona e creatina, a oxan permite que mais creatina seja absorvida nas células então é positivo usar para dar um aumento temporário de força; ou usar no pós ciclo( a partir da penultima semana) para não estranhar a perda de força.

Mas tem que aumentar a quantidade de água diária e a retenção se aumenta força ao mesmo tempo embaça o shape.

Will tá indo bem, aproveita o ciclo cara já ganhou 4kg que vão ficar, leva umas marmitas junto em toda parte, aproveita que ela não te deixa engordar e come mesmo. Se não der leva água e whey mesmo, aproveita o ciclo bro. Pelo andar do relato eu aposto em 5kg secos pra cima. Vamo lá !

Conan, Sempre ajudando!!!

Como vc citou ali, precisaria aumentar a ingestão de água, mas mal consigo tomar o necessário para o ciclo com Oxandrolona, imagina com a Creatina!!!! Adeus Rim!!!

Estou pretendendo fazer exatamente isso.. jogar na penúltima semana para não estranhar a perda de força quando encerrar o ciclo. :party:

Valeuu

Força brow!

essa semana da um gás ai!

tmj, abraço

OPA!!! TMJ!!!!

Valeu pela motivação!

Acompanhando ! Bons Resultados

Valeu Brother!!! Vambooora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos melhores relatos de ciclo de oxan do forum por enquanto junto com o do stein.

continua o relato bro. se puder postar fotos da evolução e de como seu corpo tá respondendo...

como tá a libido? voce não tá usando nada durante o ciclo pra estimular a produçao de testo né? bf você ta sentindo igual ou ta reduzindo? queria fazer um ciclo ganhando moderadamente e perdendo bf ao mesmo tempo, pela sua experencia até agora com a oxan você acha isso plausível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª Semana! :medieval:

Fala galera!!!

Hoje iniciei a 4ª semana do ciclo puro de Oxandrolona.

Como falei no inicio do relato eu poderia estender ou não o ciclo para até 8 semanas. Como não tive colaterais agressivos, semana passada fiz o pedido pra seguir em frente por mais 4 semanas :D

Maiores benefícios da Oxandrolona até agora (80kg -> 84kg)

1- Força: Aumentou bastante até a metade da 3º semana. Continua aumentando, mas beeeem menos comparados as primeiras semanas.

2- Densidade muscular: Musculatura geral mais densa
3- Ombros: Tenho focado nesse grupo muscular, pois acho meu ombros muito pequenos. E tenho tido uma boa resposta!!! :lmaosmiley: Percebi que estão aumentando.

4-Peitoral: Peitoral superior cada vez mais desenhado!
5- Roupas: No espelho não consigo ver tanto o aumento de massa magra. Mas minhas camisetas estão mais apertadas nos braços, costas etc dando um caimento mais bacana e aparência mais "forte" :oink:

6- BF/Abdomen: Meu BF Tá na mesma (como disse aumentei o consumo de carbos), porém senti que meu abdômen está hipertrofiando legal. Os "gomos" estão maiores e mais desenhados.

Boom....Como falei na Sexta-Feira, descansei no Sábado e Domingo e equilibrei meus macronutrientes pra mandar um pouco de comida 4fun :nerd: . Foi ótimo pra dar uma relaxada e voltar hoje!!!

Negligenciei um pouco a ingestão de água... e meus rins fizeram questão de avisar que eles existem.... ontem a noite e hoje o dia todo. Nada absurdo. Apenas um incomodo!

Fica a dica para galera que for ciclar Oxandrolona. Água, muita águaaaaaaaa sábado, domingo, feriados no calor ou frio!!!

Hoje no treino percebi um Pump muito phoda nos músculos alvos e também nos sinergistas!
Olhei no espelho e pensei "karaleo, quero ficar com o shape assim :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: "
.... pena que o pump dura pouco e após o banho já não é mais a mesma coisa rsrsr

Resumo do dia:

No treino: Força, Pump
Prós: Força, Pump.... motivação por causa do PUMP kkkkkk
Colaterais: dor nos rins ( culpa minha, pois me hidratei mal no fds)

Obrigado pela motivação e dicas, espero estar contribuindo com vcs também!
e Vamboraaa em busca de evolução sempre!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos melhores relatos de ciclo de oxan do forum por enquanto junto com o do stein.

continua o relato bro. se puder postar fotos da evolução e de como seu corpo tá respondendo...

como tá a libido? voce não tá usando nada durante o ciclo pra estimular a produçao de testo né? bf você ta sentindo igual ou ta reduzindo? queria fazer um ciclo ganhando moderadamente e perdendo bf ao mesmo tempo, pela sua experencia até agora com a oxan você acha isso plausível?

Tibin

Opa, valeu mano!

Vou dar uma olhada no relato dele. Pra ver se deixo mais completo aqui pra vocês também.

Coloquei o relato do dias antes de ver seu post :/

Meu corpo tem respondido bem a Oxandrolona, vi vários benefícios (citei ali em cima) e colaterais leves.

Sobre as fotos, postei algumas.. mas penso em voltar a postar assim que der uma mudada visível pra todo mundo (se deeeeeer né??) kkkk

Acho que a Oxandrolona realça muitooooooooooooos detalhesss no shape que só nós mesmo percebemos :nerd: . Um risco aqui, um fibradinha ali.. Se tratando em "voluuume de MM" eu não vi nada muito gritanteeeee....

Tanto é que ninguém chegou em mim e falou: "Nosssaaa cara, ta tomando alguma coisa??? tu ta grande!!"

Mas me falaram que meu ombro ta mais largo (isso até eu acho :D)

Libido: ALTA, não caiu nem pra normal ainda cara... paudurecencia matinal, espontanea , disposição/interesse sexual e ejaculação 100% kkk

Antes de iniciar o ciclo, tomei por um bom tempo Gerovital, Zinco e Magnésico Quelato. Fiquei com a libido sempre alta desde então.

Ahh tomei umas macas peruanas ( 2 semanas) também, mas acho que nem deu tempo de "carregar " no organismo.

Fiz tudo isso, pois estava na neura de aumentar a Testosterona naturalmente, porque estava estagnado nos resultados. Focava nos compostos, agachamento e levantamento Terra da vida... Ao menos pela Testo e libido deram certo :party:

Pretendo voltar como multivitamínico, zinco e magnésio na próxima semana....

BF ta na mesma... Cara, sobre perder e ganhar ao mesmo tempo, acho meio complicado.

Maaaaaaaaaaaaas... atualmente me vejo em uma situação parecida com a sua. Porque queria perder um pouco de "lama" também

Penso em fazer o seguinte:

-Aumentar mais ainda as kcals para as próximas 3 semanas.

-Reduzir nas 2 ultimas, mandando uns AEJ 3x por semana.

Maaaas preciso estudar isso ainda.

Qualquer coisa manda aee

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fator não é nem perder gordura, é só dar uma secada de leve. To com 11% de bf mas ta c aquela famosa pochete, abd também nao ta muito aparente. Enfim, disso que tô querendo dizer...

Pretendo colocar o hiit durante o meu ciclo, quando fizer os aerobicos posta os relatos se sentiu alguma melhora/piora no seu rendimento. Fator respiratório, resistencia, intensidade, etc.

Tá debulhando no relato bro, tá dando pra tirar uma boa base pro meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu fator não é nem perder gordura, é só dar uma secada de leve. To com 11% de bf mas ta c aquela famosa pochete, abd também nao ta muito aparente. Enfim, disso que tô querendo dizer...

Pretendo colocar o hiit durante o meu ciclo, quando fizer os aerobicos posta os relatos se sentiu alguma melhora/piora no seu rendimento. Fator respiratório, resistencia, intensidade, etc.

Tá debulhando no relato bro, tá dando pra tirar uma boa base pro meu ciclo.

Entendi, sendo assim, TOTALMENTE Plausível!!

Também tenho Pochete.. quero ver se a Oxandrolona tira... poóoooorém, um Bodybuilder disse para meu amigo que essa pochete (ele também tem) pode ser removida com Proviron. Inclusive ele já está providenciando

Se ele não fizer um relato, eu relato se deu certo kkkk (tomara que dê)

FOTOS!!!

Como disse, eu não vi nada gritante... mas resolvi deixar registrado então:

Bíceps melhorando:

Peito e ombros melhorando:
Abdomen contraido melhorando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e a queda de cabelo voce teve ?? tem genetica pra ter ?? to querendo mt fze um ciclo porem esse e meu maior medo, ficar careca com 18 e fodaa

Também tinha muito medo!

Meu tios são quase carecas

Meu pai é calvo

Mas não tive queda de cabelo não... (só a normal que já tenho...não aumentou a queda) :lmaosmiley:

Editado por willcrashed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...