Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Portal De Alfa Draconis

Posts Recomendados

Postado

ninguem achou estranho o pessoal abrir esse tópico e logo o formato do fórum mudar!?!!?

estaríamos sendo observados?

pode cre mermao, fudeu mané.

Os draconianos pegaram toda a informação do site para analisar nosso conhecimento sobre eles

ogrodancerscopy.jpg

• Respostas 261
  • Visualizações 30k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra, bando de lunáticos...

Me faz lembrar um caso, nos EUA, se não me engano, que um lider de uma seita, disse que viria naves espaciais para terra e tals...e comandou um suicidio coletivo....

Tomara que isso fique somente na alucinação, na imaginação e infantilidade de voces, não partam pra suicidio ou assassinatos, ao estilo charle manson, achando que estão fazendo algo de bom..

bons treinos, bons ganhos ...e alguma ocupação pra mente, que voces estaão precisando..

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Me faz lembrar um caso, nos EUA, se não me engano, que um lider de uma seita, disse que viria naves espaciais para terra e tals...e comandou um suicidio coletivo....

Tomara que isso fique somente na alucinação, na imaginação e infantilidade de voces, não partam pra suicidio ou assassinatos, ao estilo charle manson, achando que estão fazendo algo de bom..

bons treinos, bons ganhos ...e alguma ocupação pra mente, que voces estaão precisando..

Mano!! Serio... as vezes eu fico pensando o que se passa na mente de um cara como vc...

Bixo!! Esse topico é uma zuera.. descontração total!! Relaxa mano.. vc nao percebeu que é tudo uma brincadeira? Se acha mesmo que alguem acredita nisso...

Porra sei lá bixo...

Existem pessoas que mano.... sei lá viu....

Vou acender um pq tá foda! =(

Postado

Ele poderia ser um lunático, mas nós estamos falando sério.

Os draconianos estão ai, só não ver quem não quer.

Mano!! Serio... as vezes eu fico pensando o que se passa na mente de um cara como vc...

Bixo!! Esse topico é uma zuera.. descontração total!! Relaxa mano.. vc nao percebeu que é tudo uma brincadeira? Se acha mesmo que alguem acredita nisso...

Porra sei lá bixo...

como ousa chamar os draconianos de brincadeira? Consequencias mortais cairam sobre ti.

Nesse momento estou enviando 7 seres do portal alfa draconis para sugar sua energia por 17 dias e 3 horas.

ogrodancerscopy.jpg

Postado

Porra sei lá bixo...

Tem gente sim que acredita nisso... inclusive no topico aqui, acho que seria bom respeitar essas pessoas ;D

Por isso que parei com essa brincadeira... =X

coisa de doido.

Postado

Tem gente sim que acredita nisso... inclusive no topico aqui, acho que seria bom respeitar essas pessoas ;D

coisa de doido.

Pode falar que tá com medo, cara.

Depois os draconis te pegam, ai tu já tem a desculpa que não tava brincando mais...

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

coisa de doido.

Quem acredita.. vai continuar acreditando, com ou sem brincadeira! xD

Pode falar que tá com medo, cara.

Depois os draconis te pegam, ai tu já tem a desculpa que não tava brincando mais...

Também acho que é medo!! xDDDD

Postado

o négocio aqui é alertar pra importância de se ficar gigante

assassinatos naturalmente vão ocorrer. Resta saber, quem vai morrer? nós ou um draconis.

Editado por Guilherme_barbosa (veja o histórico de edições)

Postado

como ousa chamar os draconianos de brincadeira? Consequencias mortais cairam sobre ti.

Nesse momento estou enviando 7 seres do portal alfa draconis para sugar sua energia por 17 dias e 3 horas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do cara, 17 dias e mt tempo, dá uma chance pra ele e reduz ai uns 7 dias.

Postado

Grandes merdas essas lagartixas draconianas....... a ultima que encontrei virou isso:

1D30B9_8.jpg

Entrou errado, JÁ ERA vampirão !!!!!!

kakakakkakakaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

KKKKKK

DraggO o matador de Draconis....kkk

ensina ai draggO como confccionar uma draconis?!?

kkk

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Tem varias tecnicas pra se matar esses frangos de escamas,

Uma delas é usar a propria força deles CONTRA eles:

shiryu..jpg

COLERA DO DRAGÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kakakakaa.........olha eu entrando na viagem !!!

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Justamente quando ia postar um link sobre os draconis aqui no forum, link esse que revelava todos os seus segredos e integrantes, faltou energia. E para piorar, em seguida a página saiu do ar.

Apagão não foi por acaso...

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

Porra!! eu acho que o apagão rolou, porque os draconianos tavam querendo sair do subterraneo terrestre, e não queriam que ninguem notasse a presença deles, dai eles fizeram uma mutreta..

devemos ser extremamente cautelosos! podemos ter draconianos andando ao nosso redor!!

esse apagão eh um aviso!

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.