Postado 18/08/2015 às 20:08 08/18, 2015 Erro ao acessar Deixa era um video que o jeff seid postou na linha do tempo dele, deve ter dado problema.
Postado 19/08/2015 às 00:28 08/19, 2015 topico ta na hr de fechar ja ,ta mortão... Pra que ? Pra quando sair um vídeo novo ou outra coisa criarem um tópico igual ? Relaxa, jaja o Chest inventa de lançar outro vídeo pra ganhar money em cima do Zyzz
Postado 19/08/2015 às 18:46 08/19, 2015 Depois que começamos a ver Jeff Seid, Sadik, Fê Franco e outros com frequência, começamos a achar shapes "normais" algo mais normal ainda. O shape do CR com um pouco mais de volume é o que eu almejo. Agora, vai falar pra algum leigo que o CR é usuário de anabolizante. O cara vai entrar em uma discussão eterna com você. "Ele nau é bombado, só pu que voçê coloca agulha na bundinha, acha que todo mundo é igual a voçê?" E outras baboseiras sem sentido...... Zyzz vai voltar Aí, falam a mesma coisa sobre deus e até hoje ele não voltou, mano.
Postado 19/08/2015 às 19:44 08/19, 2015 Acho que o zyzz fazia o ciclo normal e dps tpc, olha o tamanho que ele tava aqui, e quando morreu parecia menor do que neste video.
Postado 19/08/2015 às 19:58 08/19, 2015 Acho que o zyzz fazia o ciclo normal e dps tpc, olha o tamanho que ele tava aqui, e quando morreu parecia menor do que neste video. Cara ele abusava de diureticos, acho bem dificil ele ter algum periodo natural. Para mim era B&C mesmo
Postado 20/08/2015 às 15:04 08/20, 2015 Cara ele abusava de diureticos, acho bem dificil ele ter algum periodo natural. Para mim era B&C mesmo Mas diuréticos é so pra deixar ele mais seco, e consequentemente mais trincado.
Postado 20/08/2015 às 19:34 08/20, 2015 Ele fazia ciclos sim. Tem vários posts dele que relatava os ciclos, também dizia que havia períodos em que ficava off drugs, por pouco tempo claro.
Postado 20/08/2015 às 20:03 08/20, 2015 Tava vendo uns video do zyzz e tinha essa musica, muito boa ja ouviram?
Postado 20/08/2015 às 20:15 08/20, 2015 Mas diuréticos é so pra deixar ele mais seco, e consequentemente mais trincado. Sim mas digamos que eu nunca vi foto/video onde ele nao estivesse extremamente seco, e até onde eu sei quando um ciclo é interrompido da um leve rebote na composicao corporal. A nao ser que ele finalizasse um ciclo e comecasse outro 3 dias depois heusaheuas
Postado 20/08/2015 às 20:27 08/20, 2015 Vocês acham que o CR7 usa anabols mesmo? A evolução gradual dele refutaria essa ideia. https://www.ronaldo7.net/extra/body/cristiano-ronaldo-body.html Abraços.
Postado 20/08/2015 às 20:39 08/20, 2015 Acho que quem entra nos veneno e alcança um Shape igual o dele, não fica off mais (só morto). Eu, mero natureba, quando me imagino ciclando automaticamente já imagino quando acabar e como vai ser um inferno treinar sem, ai já planejo o suicidio RIARIAIRAIRAIRIA. Porém sério, já é assim com a Cafeina, magina com AE's e Diu. Fica seco as fuck o ano todo, dai saber que vai perder e reter, ai vem o vicio e dependência. #Nosense
Postado 20/08/2015 às 20:51 08/20, 2015 Zyzz era b&C, o OFF droga é a hora que ele está usando só testo pra manutenção do shape. É do shape galera, não é da saúde não.
Postado 20/08/2015 às 20:53 08/20, 2015 Caramba muito bom o shape do Cristiano Ronaldo, pra quem faz aerobico intenso todos os dias, eu acho ele natural sim, po ele deve treinar o que.. a uns 10 anos ne. Shape bem seco e com uma boa quantia de massa muscular.
Postado 20/08/2015 às 20:58 08/20, 2015 Caramba muito bom o shape do Cristiano Ronaldo, pra quem faz aerobico intenso todos os dias, eu acho ele natural sim, po ele deve treinar o que.. a uns 10 anos ne. Shape bem seco e com uma boa quantia de massa muscular. Neo, ae's não é só para ficar grandão. Recuperação, manutenção da massa magra, etc.
Postado 21/08/2015 às 03:31 08/21, 2015 Sim mas digamos que eu nunca vi foto/video onde ele nao estivesse extremamente seco, e até onde eu sei quando um ciclo é interrompido da um leve rebote na composicao corporal. isso não ocorre... pelo contrário, quando vc retira aes geralmente vc fica mais seco naquele momento, pois eles retem, e é por isso que geralmente na semana antes da competição os bbs usam pouquissima coisa Acho que quem entra nos veneno e alcança um Shape igual o dele, não fica off mais (só morto). Eu, mero natureba, quando me imagino ciclando automaticamente já imagino quando acabar e como vai ser um inferno treinar sem, ai já planejo o suicidio RIARIAIRAIRAIRIA. Porém sério, já é assim com a Cafeina, magina com AE's e Diu. Fica seco as fuck o ano todo, dai saber que vai perder e reter, ai vem o vicio e dependência. #Nosense tem razão nesse ponto. qm ja usou aes sabe que depois vc fica desmotivado a traçar qualquer protocolo natural x(
Postado 21/08/2015 às 18:48 08/21, 2015 Para alguém no nível do CR que joga 90% das partidas do Real, treinar dias antes dos jogos, musculação, fora a vida particular dele... sem ae's a MM dele iria pelos ares.
Postado 21/08/2015 às 19:06 08/21, 2015 O CR pode até usar aes, mas esse shape dele pega fácil pra quem é magro. E sobre o vídeo que vc falou q acha que o Zyzz ta maior de que quando morreu, eu n acho, as fotos dele com aquela rosa no peito(ultima tatuagem, ele estava bem grande. Ou pode ser o zoom,
Postado 21/08/2015 às 20:20 08/21, 2015 Para alguém no nível do CR que joga 90% das partidas do Real, treinar dias antes dos jogos, musculação, fora a vida particular dele... sem ae's a MM dele iria pelos ares. Para ses tão achando que o cara usa ae's ah meu pqp olha a evoluçao gradual que o aroma postou. Ele n ficou com esse shape de 1 ano pro outro não, 12 anos meu amigo sabe o que é isso treinando. O CR pode até usar aes, mas esse shape dele pega fácil pra quem é magro. Pega fácil nada, entenda pra ficar seco desse jeito é preciso fazer dieta, um cara com um bom volume e bf alto e muito mais facil que esse volume baixo do cristiano ronaldo mas extremamente definido.
Postado 22/08/2015 às 02:20 08/22, 2015 Eu só falo uma coisa para vocês. Tolo é aquele que não vive disso e usa AEs para ir rumo ao "rasgado", e chamar atenção das pessoas. Acreditem em vocês, façam uma dieta decente e vão longe fellas, vocês não ficam grandes como Jeff ou Ulisses óbvio mas hoje em dia chama a mesma atenção que eles, o resto é só sua atitude pra pegar as mina, pra conseguir sucesso. 57% da população brasileira é obesa, 37% é magrelos, nos fazemos parte de 6% disso tudo, vamos chamar atenção mesmo se sairmos na rua sem camisa com 18% de BF, imagina sair na rua sem camisa com 10% de BF ? Querem secar pra valer ? Eu atingi 7% de BF naturalmente usando só clemb e cafeina. Fiz o ciclo de clemb normal, iniciei a cafeina com 700mg e terminei todo o ciclo de 15 dias com 1g, nos 15 dias desci de 9% para 7%, eu não fiquei tão tripa assim kkk. Abrem o olho, n se deixem influenciar. Antigamente eramos enganados q tudo dava-se natural, hoje somos que tudo não dá natural.
Postado 22/08/2015 às 02:57 08/22, 2015 Eu só falo uma coisa para vocês. Tolo é aquele que não vive disso e usa AEs para ir rumo ao "rasgado", e chamar atenção das pessoas. Acreditem em vocês, façam uma dieta decente e vão longe fellas, vocês não ficam grandes como Jeff ou Ulisses óbvio mas hoje em dia chama a mesma atenção que eles, o resto é só sua atitude pra pegar as mina, pra conseguir sucesso. 57% da população brasileira é obesa, 37% é magrelos, nos fazemos parte de 6% disso tudo, vamos chamar atenção mesmo se sairmos na rua sem camisa com 18% de BF, imagina sair na rua sem camisa com 10% de BF ? Querem secar pra valer ? Eu atingi 7% de BF naturalmente usando só clemb e cafeina. Fiz o ciclo de clemb normal, iniciei a cafeina com 700mg e terminei todo o ciclo de 15 dias com 1g, nos 15 dias desci de 9% para 7%, eu não fiquei tão tripa assim kkk. Abrem o olho, n se deixem influenciar. Antigamente eramos enganados q tudo dava-se natural, hoje somos que tudo não dá natural. Você é o cara da foto? Se for tá com o shape muito bom mesmo
Postado 22/08/2015 às 03:04 08/22, 2015 Você é o cara da foto? Se for tá com o shape muito bom mesmo Sim, mas foto engana, meu volume nessa época era pouco. É como eu falo as vezes "eu só sou um endo que secou" kkk. E vlw!
Postado 22/08/2015 às 12:05 08/22, 2015 n sei o que vcs acham demais no shape do cr7 mesmo sendo seco tem uma linha feia dms
Postado 22/08/2015 às 13:03 08/22, 2015 O Shape do PAtife ta melhor que o do CR, na minha opinião, o CR parece uma tripa seca.
Postado 22/08/2015 às 17:46 08/22, 2015 Eu só falo uma coisa para vocês. Tolo é aquele que não vive disso e usa AEs para ir rumo ao "rasgado", e chamar atenção das pessoas. Acreditem em vocês, façam uma dieta decente e vão longe fellas, vocês não ficam grandes como Jeff ou Ulisses óbvio mas hoje em dia chama a mesma atenção que eles, o resto é só sua atitude pra pegar as mina, pra conseguir sucesso. 57% da população brasileira é obesa, 37% é magrelos, nos fazemos parte de 6% disso tudo, vamos chamar atenção mesmo se sairmos na rua sem camisa com 18% de BF, imagina sair na rua sem camisa com 10% de BF ? Querem secar pra valer ? Eu atingi 7% de BF naturalmente usando só clemb e cafeina. Fiz o ciclo de clemb normal, iniciei a cafeina com 700mg e terminei todo o ciclo de 15 dias com 1g, nos 15 dias desci de 9% para 7%, eu não fiquei tão tripa assim kkk. Abrem o olho, n se deixem influenciar. Antigamente eramos enganados q tudo dava-se natural, hoje somos que tudo não dá natural. Verdade e a tendência é so piorar, pq ao inves das pessoas se cuidarem mais, estão cada vez mais sedentários, e com isso quem treina se destaca cada vez mais, e que nem tu falou ai, n precisa usar aes n, ja se consegue um bom shape naturalmente. O Shape do PAtife ta melhor que o do CR, na minha opinião, o CR parece uma tripa seca. Achei exagero da sua parte, o patife é maior que o CR no volume, mas o CR é mais definido, ele n é uma tripa não cara, tu deve ta comparando ao padrão fitness. Pra quem faz aerobico intenso todo dia, ta ótimo, os braços são seu ponto fraco, peitoral e abs ta massa, e as pernas são seu ponto forte.
Postado 23/08/2015 às 19:01 08/23, 2015 Se liga no legado, até a mãe do toguro segue e vocês nao graças a Deus uahauhauah
Postado 24/08/2015 às 10:34 08/24, 2015 Como esses caras ainda aparecem em video bebendo vodka? Devem mandar doses cavalares de AES pra manter o shape assim o0
Crie uma conta ou entre para comentar