Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cobamamida 4Mg

Alisson_23

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera. Tenho 23 anos, 92kg, 1,81cm, treino a 9 anos. Algumas medidas, braço 48cm, coxas 66cm, etc. Estou em bulking 60% limpo há 45 dias, saindo de um cutting de 6 meses onde cheguei a 89kg.

Começarei hj com cobamamida manipulada 4mg por 30 dias, andei lendo que a dose seria de até 10mg diários, então em alguns dias tomarei 2 doses. Vou começar anoite pra ver como vai ficar a sonolência, hpu tomar por 2 meses, ajustando a dosagem. Valeu

Postado (editado)

ja tomei cobamida me deu alergia no rosto pos barba tenho certeza que foi a cobamida mais é um bom suplemento obs estou acompanhando seu relato

Editado por markinholp
  • 2 semanas depois...
Postado

Mano, meu bf está alto, retenção tbm, acho que devo estar nos 15%....

24°dia: minhas medidas estão cavalares, nunca cheguei nesse nível, porém fazia muito tempo que não fazia um off desse jeito, fiquei praticamente 2 anos em cutt.

Estou com 104kg, sai do cutt com 89kg, minha fome sempre foi animal, após acabar esses 6cp vou comprar mais 30 cápsulas e vou aumentar a dosagem pra ver o real resultado da cobamamida

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Finalizando: sobrou umas 3 ou 4 cápsulas, me deu uma alergia na pele, mais precisamente nas pernas, parecendo picada de mosquito, creio ser do produto, então vou pausar o uso.

Opinião: já fazia 3 anos que eu não fazia um off bem feito, fiz 50% sujo, ganhei muita massa gorda, creio que a cobamamida possa ter ajudado. Total de 4 ou 5 meses de bulking foram de 14kg a 17kg. Dia 22/03/15 vou iniciar o cutt, se alguém quiser acompanhar posso criar um tópico. Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...