Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Afirmações Positivas

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

quem quiser participar, coloque algumas afirmações que podem melhorar sua vida e a do resto também, sobre todos os assuntos, estado mental, prosperidade, auto-estima, felicidade, etc

favorite e leia todos os dias

• Eu ajo sempre da melhor maneira possível em todas as situações na minha vida.

• Não importa o que os outros dizem ou fazem. O importante é a forma como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito.

• A minha vida flui melhor a cada dia que passa. A cada momento surgem novas oportunidades.

• Tenho consciência de quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém.

• Hoje nada nem ninguém, ou lugar algum me podem irritar ou destabilizar. Escolho estar em paz.
Sou um ser que irradia alegria, e que aproveita a Vida ao máximo.

• Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom.

Sei que consigo de encontrar a solução para cada problema que eu possa encontrar ou vir a criar.

• A Vida colabora com o meu crescimento de todas as maneiras possíveis.

Eu vejo grandes metas apenas como uma sequência de pequenas metas fáceis de atingir

Eu consigo me adaptar a qualquer ambiente

Em toda dificuldade eu acredito que sempre há uma solução

Estou agora no controle completo de todas as minhas decisões e ações

Todo desafio que enfrento me faz mais forte e sábio

A minha voz interior é sempre positiva e encorajadora

Nem todo mundo vai gostar de mim e eu me sinto tranquilo a respeito disso

Eu sou bem sucedido porque lido com problemas imediatamente e diretamente

Eu me sinto confortável e à vontade em qualquer situação social

Outras pessoas me veem como calmo, tranquilo e controlado

Qualquer hábito antigo de duvidar de mim mesmo desapareceu completamente

Eu consigo ver claramente meu futuro magnífico diante de mim

Eu agora faço amigos com facilidade

Eu estou aberto a todas as oportunidades disponíveis para mim

Eu consigo lidar de forma bem sucedida com todo desafio que atravessa o meu caminho

De agora em diante eu me recuso a me sentir acuado pelo medo

Quando algo tem que ser feito, eu faço

Eu me sinto confortável com pessoas de todos os estilos de vida

Meu entusiasmo me faz atravessar qualquer desafio que enfrento

Eu dou boas vindas a toda crítica construtiva pelo o que ela me ajuda a melhorar

Eu sou um bom amigo das pessoas

Eu reconheço e aprecio todos os meus feitos e contribuições

Sou uma das pessoas mais sortudas do mundo

Eu estou seguro de que vou alcançar o sucesso mesmo quando não estou no meu melhor momento

Eu estou disposto a me arriscar de forma inteligente e sensata para ser bem sucedido

Eu estou aberto às ideias e pensamentos produtivos de outras pessoas

Eu gosto do desafio de aprender coisas novas

Eu consigo pensar claramente sob qualquer tipo de pressão

Eu admiro pessoas bem sucedidas pelo o que elas podem me ensinar

Eu sempre consigo me manter calmo não importa a situação

Eu não vejo problemas, vejo apenas oportunidades de aprender, crescer e vencer

Eu tenho todo o poder que a minha mente precisa para alcançar todas as minhas ambições na vida

Os dias de ficar sentado esperando as coisas acontecerem já se foram há muito tempo

Minha autoconfiança cresce a cada pequena conquista

Eu admito meus erros e me esforço para evitá-los no futuro

Eu consigo pensar rapidamente

Toda timidez foi substituída por uma extrema autoconfiança

Eu tenho uma personalidade amigável e agradável

Eu posso passar por várias derrotas e ainda ter fé total no meu sucesso

Meus conhecimentos, dons e habilidades crescem a cada dia

u supero o estresse sempre me mantendo mentalmente focado no meu objetivo

Eu estou no controle total dos meus pensamentos e emoções

Eu mudo constantemente a maneira de olhar os problemas, até que eu encontre a melhor solução

Eu consigo expressar meus pensamento e ideias com clareza e convicção

Eu consigo ver muitas maneiras de resolver o mesmo problema

Se eu não sei algo, eu consigo admitir

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

Eu não estou neste mundo para viver de suas expectativas, e você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas.

Bruce Lee

Tópico Top

Vamo que vamo!

Sempre faminto, nunca satisfeito.

Postado

Nas minhas crises de adolescência, a minha avó sempre falava "O Brasil é nosso! A vida é um morango!". Grande avó.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Nas minhas crises de adolescência, a minha avó sempre falava "O Brasil é nosso! A vida é um morango!". Grande avó.

Morda e coma até o "bagaço" :lol:

Mais uma do mestre Arnold:

"A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força."

Busco esse significado todos os dias...

Postado

trecho tirado do livro ''O poder do hábito'' (recomendo a todos inclusive)

James, que morreu em 1910, vinha de uma família cheia de realizações. Seu pai era um teólogo rico e prestigiado. Seu irmão, Henry, era um escritor brilhante e bem-sucedido, cujos romances ainda são estudados hoje em dia. William, já com mais de 30 anos, era a pessoa não realizada da família. Ele foi doente quando era criança. Quis tornar-se pintor, depois se inscreveu na faculdade de medicina e mais tarde partiu para juntar-se a uma expedição pelo rio Amazonas. Então abandonou isso também. Ele se torturava em seu diário por não ser bom em nada. E além disso, não tinha certeza se podia melhorar. Na faculdade de medicina, visitara um hospital para doentes mentais e vira um homem se jogando contra uma parede. Um médico explicou que o paciente sofria de alucinações. James não disse que, muitas vezes, sentia como se tivesse mais em comum com os pacientes do que com seus colegas médicos.

''Hoje cheguei mais ou menos ao fundo e percebo claramente que preciso enfrentar a escolha de olhos abertos'', James escreveu em seu diário em 1870, aos 28 anos. ''Devo francamente deitar fora toda a questão moral, como se fosse inadequado para minhas aptidões inatas?''

Em outras palavras, será que o suicídio é uma opção melhor?

Dois meses depois, James tomou uma decisão. Antes de cometer qualquer ato precipitado, faria um experimento de um ano. Passaria 12 meses acreditando que tinha controle sobre si mesmo e seu destino, que podia melhorar, que possuía livre-arbítrio para mudar. Não havia prova de que isso era verdade. Mas ele se libertaria para acreditar, apesar de todas as evidências contrárias, que a mudança era possível. ''Acho que ontem foi uma crise na minha vida'', ele escreveu em seu diário. No que dizia respeito a sua capacidade de mudar, ''Vou assumir por enquanto - até o ano que vem - que não é uma ilusão. Meu primeiro ato de livre-arbítrio será acreditar no livre-arbítrio''.

Ao longo do ano seguinte, ele praticou todo dia. Em seu diário, escrevia como se nunca houvesse dúvida de seu controle sobre si mesmo e suas escolhas. Ele se casou. Começou a lecionar em Harvard. Começou a conviver com Oliver Wendell Holmes Jr., que mais tarde se tornaria juiz da Suprema Corte, e Charles Sanders Pierce, um pioneiro no estudo da semiótica, num grupo de discussão chamado por eles de Clube Metafísico. Dois anos após escrever aquele registro no diário, James mandou uma carta para o filósofo Charles Renouvier, que teorizara extensamente sobre o livre-arbítrio. ''Não posso perder essa oportunidade de lhe falar da admiração e gratidão que foram inspiradas em mim pela leitura dos seus Essais'', escreveu James. ''Graças ao senhor, possuo pela primeira vez um conceito inteligível e razoável de liberdade. (...) Posso dizer que, através dessa filosofia, estou começando a vivenciar um renascimento da vida moral; e posso lhe garantir, senhor, que isso não é pouca coisa.''

Mais tarde, ele escreveria a famosa afirmação de que a vontade de ter fé é o ingrediente mais importante para criar fé na mudança. E que um dos métodos mais importantes para criar essa crença eram os hábitos. Os hábitos, ele notou, são o que nos permite ''fazer uma coisa com dificuldade da primeira vez, mas logo fazê-la de modo semimecânico, ou com praticamente nenhuma consciência''. Uma vez que escolhem quem querem ser, as pessoas crescem ''na maneira como foram exercitadas, assim como uma folha de papel ou um casaco, quando vincado ou dobrado, tende a depois cair sempre nas mesmas dobras idênticas''.

Se você acredita que pode mudar - se faz disso um hábito -, a mudança se torna real. Este é o verdadeiro poder do hábito: a revelação de que seus hábitos são o que você escolhe que eles sejam. Uma vez que essa escolha ocorre - e torna-se automática -, ela não é apenas real, como começa a parecer inevitável, a coisa, como escreveu James, que nos conduz ''irresistivelmente rumo ao nosso destino, qualquer que seja ele''.

Postado

...

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

Quando falavam para o mestre Arnold "Eu nunca quero ficar grande igual você", ele respondia "Não se preocupe. Você nunca conseguirá".

Essa arrepia... hahaha

!B9+)nU!EGk~$(KGrHqIOKogEy+jC)otJBM7(1u,

The difference between a successful person and others

is not a lack of strength,
not a lack of knowledge,
but rather a lack of will.

Vince Lombardi

Postado

salvando aqui <3

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

"A vida é um processo fluente e em alguns lugares do caminho coisas desagradáveis ocorrerão. Podem deixar cicatrizes, mas a vida continua a fluir. É como a água fluente, que ao estagnar-se, torna-se podre; não pare! Continue bravamente...porque cada experiência nos ensina uma lição."

Bruce Lee

Se você acreditar que uma coisa é impossível, você a tornará impossível.

Bruce Lee

Erros são sempre perdoáveis se você tiver a coragem de admiti-los.

Bruce Lee

A solidão é uma ótima oportunidade para se encontrar.

Façam bom uso dela.

Bruce Lee

Você pode conseguir muito na vida, se estiver preparado para desistir de um monte de coisas.Bruce Lee

Desistir não torna algo mais fácil.

Postado

"Seja a melhor versão de você mesmo"

"Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

Postado

Pensei no mesmo... hahah

not a lack of knowledge,

Vince Lombardi

Postado

"Você, o seu ser, tanto quanto qualquer pessoa em todo o universo, merece o seu amor e sua afeição." - Buddha

Postado

A tríade: coragem, alegria, virilidade.

Os três elementos para viver na excelência.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

A dor é temporária, mas a vitória é para sempre.

Jeremy H.

not a lack of knowledge,

Vince Lombardi

Postado

''Todo o curso das coisas serve para ensinar-nos fé. Basta-nos obedecer. Há orientação para todos nós, e, se ouvirmos com humildade, escutaremos a palavra certa.'' - Think and grow rich.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar.

Enfrente seus medos:

10929237_350127988512355_535633528653165

Pare de pensar demais:

10923287_381837865309854_187057724087022

Entre fazer e não fazer: faça! Ou viva a dor do arrependimento.

10487299_771024352992813_487816891229001

Não tenha vergonha de ser quem você é:

10920919_386559918170982_458788158818273

Valorize quem te valoriza:

10665700_785940808156497_242192137629824

Não viva no passado:

10301363_10152979654583908_1762044302756

Tome ação. Seja congruente com seus pensamentos:

10922790_781353998615178_374613762690502

Tire todos seus planos do papel e tome ação, AGORA:

10898198_919750018065488_213626093065368

Se choras por não ter visto o por do sol, as lágrimas não o deixarão ver as estrelas:

10806353_781278918622686_421700432263571

Pare de ser um contador de histórias:

10931250_778254375557493_904779808028213

Encare a realidade como ela é, e não como você quer que seja:

10518999_415368478618173_926236070375501

Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão:

11884_621909531226293_1595476373_n.jpg?o

Não espere o ano novo para traçar novas metas. Todo dia é hora de se renovar:

1506430_631182760298970_4060372886374873

Bora viver a vida, estamos em uma viagem sem volta:

484876_593859257364654_916371807_n.jpg?o

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

“Oh gioia ! Oh ineffabile allegrezza ! (“Oh júbilo ! Oh inefável alegria !
Oh vita integra d”amore e di pace ! Oh vida íntegra de amor e paz !
Oh sanza brama sicura ricchezza ! Oh, sem desejos, segura riqueza ! “)

Dante Alighieri

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.