Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Arnold Schwarzenegger


lucy_fit

Posts Recomendados

Gente, estou aqui discutindo a horas com meu namorado que afirma que o Arnold Schwarzenegger malhava todos os dias o mesmo grupo muscular e que ainda assim ficou gigante. Ele disse que não há diferença entre malhar todos os dias ou dar intervalos de descanso e que isso é frescura.

Engraçado é que nem ele mesmo treina todos os dias o mesmo grupo muscular. Hahaha Aí me mostrou o treino do Arnold no próprio site dele em que ele treinava pantus todos os dias. Mas isso aí tudo bem tem argumentos plausíveis quanto a isso.

Aí vem me falar que eu malhar perna 2x por semana é ridículo e que quer ler artigos que comprovem isso para acreditar.

Vocês por acaso tem bons artigos sobre esse descanso necessário que temos que ter e sobre periodização de treino para eu esfregar na cara dele?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é muito simples, vc cresce fora da academia, com descanso,

frequência é necessária, mais treinar por exemplo braços todos os dias, é prova de burrice ou pelo menos falta de conhecimento..

mesmo treinos FB, tem planejamento para gerar descanso..

eu teria uns 20 artigos, mais pra quem teima em nem estudar sobre pra não admitir que estava errado não adianta ensinar..

mande ele estudar aqui no fórum que ele vai achar informação mais do que suficiente..

arnold chegava a treinar duas vezes por dia..

mais seu namorado segue a dieta dele.?
usa as drogas que ele usava.?
descansa como ele descansava.?
enfim..

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um pode ter resultado treinando todos os dias, como também descansando bastante "dias".

Isso é relativo e tudo depende da dieta/descanso e intensidade de treino.

Se a intensidade não for "alta" pode treinar todos os dias, caso contrário melhor descansar (o que é mais indicado claro).

Mas é tudo relativo e depende de cada um e de suas rotinas.

Arnold nem se compara, competia com o corpo (precisava focar só nisso), usava Ea's (tinha melhor recuperação/resultado/etc..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem perco meu tempo com gente teimosa mais...

Já ouvi falar que;

- whey da barriga,

- não tomar café da manhã e não jantar faz parte da melhor dieta pra emagrecer,

- fiz 100000 de abdominal e continuo gorda

- to fazendo aeróbico pesado e não emagreço ( a pessoa come lixo todo dia )

- tomei creatina e não emagreci

- substituir o refrigerante por suco de caixinha

- tomei termogênico com creatina e não emagreci

- final de ano é dia do lixo posso comer a vontade

- carnaval chegando, vou comprar suplemento e ficar com a barriga " CHAPADA " e o corpo definido

Isso tudo de uma unica pessoa, varias perolas, nem lembro mais, já discuti, apresentei o fórum pra pessoa se informar, porém continua indo na ideia dos amigos, e acha que tá certo... Falo mais nada só perdi meu tempo batendo boca e gastei saliva... Prefere acreditar no vendedor de suplemento kkkk

Essas pessoas tem que deixar a vida ensinar, as vezes nem assim aprendem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na verdade ele não quer dar o braço a torcer que está errado.ja expliquei de diversas formas possíveis que o músculo "cresce" fora da academia com dieta e descanso necessários.

Ele sabe como funciona as fibras musculares actina e miosina. Ele tem conhecimento de fisiologia celular e fala uma coisa dessas.

Quando se pensa em treinar todos os dias o mesmo grupo muscular de cara a pessoa já deveria entender que é impossível se o treino for intenso. A fadiga muscular não deixa.

Obrigada gente.

Editado por lucy_fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...