Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alpha M1 + Organshield + After Cycle (4 Semanas)


Posts Recomendados

Fala Galera belezinha?

Chegou meu Alpha M1 hoje.

QUero começar a tomar ele em janeiro. Tenho ele , o Organ SHield e After Cycle.

Gostaria de opinião sobre a dieta ideal para usar com ele tendo em vista que queri ganhar MM e baixar o BF.

Protocolo seria?

1-4 Alpha M1

1-4 Organshield

TPC After Cycle.

Tenho 87,5Kg e 1,72m.

Treino a dois anos e firme na pegada.

DIeta ja tive varios resultados no natural e agora queria um UP.

Calculaei a TMB e etc e gostaria de opniões se faço ela com defict ou com uns 300Kcal a mais da TMB.

Após esse Ciclo farei um TOP com AES Tops que ja tenho em mãos.

Mas vamos focar no PH.

Idade: 28 Anos
Tempo de Treino 2 Anos
Objetivo: Baixar BF e ganhar MM
Peso : 89,110
Altura: 172 cm
BF: 21,1 %
Treino ABC 2x

Medidas FRIO:
Braço: 36cm
Antebraço : 23cm
Perna: 55cm
Panturrilha : 39cm
Peitoral : 105cm :
Cintura : 99cm
Quadril : 103cm
Editado por drca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, mantendo os ganhos na TPC, você deve utilizar uma dieta com uma quantidade um pouco (apenas um pouco) superior de calorias ingeridas no dia-a-dia, cerca de 7 a 10% a mais de calorias está de bom tamanho. Isso acontece porque o uso de ergoênicos acelara muito o metabolismo, e o ganho de massa muscular faz com que você queime mais calorias por quilo acrescentado de massa muscular. Existe um cálculo exemplificando, algo em torno de 50 calorias consumidas a mais pelo corpo por dia por cada quilo de massa muscular adquirida.

Também não recomendo o bulk sujo, pois este muitas vezes acaba gerando um pouco de acúmul de gordura indesejável. Já na TPC, você vai acabar perdendo um pouco de massa muscular e um pouco de definição, não tem jeito. O importante é manter uma dieta com número elevado de proteínas e carboidratos de baixo/ médio índice gilcêmico a maior parte do tempo, exceto no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vou manter a dieta minha então .

como quero baixar BF vou passar alguns dados que calculei:

TMB = 2692

Gastos com musculação + ou - 450 Kcal

Gastos com aeróbicos + ou - 300Kcal (em jejum e leve)

Total em média de 4100 Kcal. no dia que fizer aeróbico e musculação.

e nos dias somente de musculação média de 3100 Kcal.

Pensei na seguinte estrutura:

1ª Semana 3500 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina)

2ª Semana 3200 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima

3ª Semana 3000 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima

4ª Semana 2750 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia.

TPC

4ª Semanas de 3500Kcal. + Suplementação acima + Creatina 10g dia

Estruturado na seguinte forma:

Desjejum (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Lanche da manha (PROTEINA + GORDURA)

Almoço (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Lanche da Tarde (PROTEINA + GORDURA + CARBO DE BAIXO IG)

Refeição Pré Treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Jantar e refeição Pòs treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG)

Ceia (PROTEINA + GORDURA)

Sendo 35% (prot) , 44% (carbo) e 21% (gordura) - Baixando Carbo durante as semanas

Ou mantenho a ideia de ingerir as 3500Kcal e nos dias de aerobicos aumentar um pouco a quantidade de Kcal pra sempre manter o ganho de MM ???


Se quer ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, mantendo os ganhos na TPC, você deve utilizar uma dieta com uma quantidade um pouco (apenas um pouco) superior de calorias ingeridas no dia-a-dia, cerca de 7 a 10% a mais de calorias está de bom tamanho. Isso acontece porque o uso de ergoênicos acelara muito o metabolismo, e o ganho de massa muscular faz com que você queime mais calorias por quilo acrescentado de massa muscular. Existe um cálculo exemplificando, algo em torno de 50 calorias consumidas a mais pelo corpo por dia por cada quilo de massa muscular adquirida.

Também não recomendo o bulk sujo, pois este muitas vezes acaba gerando um pouco de acúmul de gordura indesejável. Já na TPC, você vai acabar perdendo um pouco de massa muscular e um pouco de definição, não tem jeito. O importante é manter uma dieta com número elevado de proteínas e carboidratos de baixo/ médio índice gilcêmico a maior parte do tempo, exceto no pós-treino.

Da uma olha na estrutura e veja se concorda

Editado por drca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrutura da dieta está boa das duas formas.

Na primeira opção você provavelmente vai crescer um pouco menos e baixar um pouco mais o b.f.

Na segundo o contrário vai acontecer: mais massa muscular, menor perda de b.f.

Eu particularmente faria a segunda opção, mas cada um conhece a si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...