Postado 11/01/2015 às 22:33 01/11, 2015 óleos poli-insaturados como o de girassol não perdem propriedades em temperatura de fritura. O grande mal do PAM é exatamente ser óleo de canola ou azeite. coloque uma gota de óleo em um papel toalha e unte a frigideira que vai ter a mesma quantidade do PAM, com algo mais saudável e pagando menos. Mas como eu disse, se tiver outras versões do PAM, realmente termina sendo bem mais prático. boa sorte fazendo isso, o PAM sai mais barato, mesmo que faca ''mal'', mas nao vou discutir com alguem que nao usou. Meu frango cozido fica mais saboroso por causa de caldo e tempero, porque particularmente, eu não entro na nóia de zerar sódio. serio que tu usa caldo? antes o mal maior do caldo fosse so o sodio, e nao aquele realcador de sabor toxico cujo nome nao me recordo. Enfim, nao vou discutir algo tao subjetivo quanto o gosto que cada um tem pela comida. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 12/01/2015 às 00:48 01/12, 2015 quando digo "caldo", é a base de água e tempero como paprika, açafrão, alho, molho inglês, etc... não caldo pronto. Não se sinta ofendido só porque estou afirmando que o PAM não é essa maravilha toda que o mundo do BB afirma, assim como Mr. Dash é só condimentos misturados que qualquer um pode fazer pagando um terço do preço. Mas ambos são bem práticos. "Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas. Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"
Postado 12/01/2015 às 10:23 01/12, 2015 Faço frango na panela. . só na agua mesmo jogo tudo que é tempero natural orégano, cominho, curry, etc .. fica delicioso .. e as vzs ainda sobra esse caldo ai q vc diz ser tóxico .. mas é só agua do frango q sai em mistura com os temperos .. fica bom mesmo e saudável. Meu Diário!
Postado 19/01/2015 às 14:05 01/19, 2015 Compra um azeite extra virgem em Spray se usar panela antiaderente, é uma mão na roda!
Postado 19/07/2016 às 07:56 07/19, 2016 Galera, encontrei uma banha de porco da sadia no mercado, na embalagem diz n ter adição de nenhum outro tipo de gorduro ou conservante... Alguem indica? Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Postado 19/07/2016 às 08:08 07/19, 2016 11 minutos atrás, Nandroid28 disse: Galera, encontrei uma banha de porco da sadia no mercado, na embalagem diz n ter adição de nenhum outro tipo de gorduro ou conservante... Alguem indica? Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk Pode comprar sim. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/07/2016 às 22:09 07/19, 2016 Pode comprar sim. =) Valew man. Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar