Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ante-braço Fadiga Antes Do Biceps

Posts Recomendados

Postado

hoje fis um treino de biceps e o antebraço pegou muito mais que o biceps, nao tava aguentando mais repeticoes nao pq o biceps falhava mas sim o antebraco. isso acontece com mais algm? obs: nao faço exercicios apenas para antebraço. sera que seria melhor?

ps:sempre acontece de o direito pegar (fadigar) mais que o esquerdo tambem nao sei porque, mais se os dois crescem na mesma proporção nao tem problema. queria saber mesmo sobre o antebraco

valeu

Postado
hoje fis um treino de biceps e o antebraço pegou muito mais que o biceps, nao tava aguentando mais repeticoes nao pq o biceps falhava mas sim o antebraco. isso acontece com mais algm? obs: nao faço exercicios apenas para antebraço. sera que seria melhor?

ps:sempre acontece de o direito pegar (fadigar) mais que o esquerdo tambem nao sei porque, mais se os dois crescem na mesma proporção nao tem problema. queria saber mesmo sobre o antebraco

valeu

Faz uns exercícios isoladores do antebraço e pra bíceps faz uns mais concentrados.

Fazer barra fixa e terra também ajuda bastante na pegada.

Abraços.

Postado

eu já passei por isso.. eu treinava costa, biceps e antebraço no mesmo dia, mas qdo eu acabava o treino de costa meu antebraço tava uma pedra, fadigado e isso atrapalhava meu treino de biceps.. com o tempo isso acabou

começa a fazer uns exercícios pra fortalecer os musculos do antebraço q isso acaba

Postado
  • Autor

rodts e mau faelfi - valeu ae as dicas, me ajudaram ;D vo tentar mesmo fazer algum exercicio para fortalecer antebraço !

Postado

é como a galera falou , seu antebraço não esta bem preparado, não se esqueça que ele é um musculo e tem que ser dada a devida atenção..

bons treinos.

Postado
  • Administrador

Quanto tempo de treino ?

Experimente treinar em dia afastado ao dia de costas. Caso não tenha efeito, tente fazer pré-exaustão.

Na pré-exaustão, você faz um exercício isolador do biceps e imediatamente faz a rosca direta(por exemplo), garantindo que quem vai falhar primeiro é o biceps e não os sinergistas.

Postado

Tenho um problema também parecido, para nao abrir outro topico vou perguntar aqui mesmo.

Treino costas com trapezio, quando termino o treino de costas meu antebraço ta uma merda, vou pra o treino de trapezio e fica foda de segurar o peso (pois pra treinar o trapezio eu boto cargas altas). A mão fica abrindo sozinha, sem falar na dor do carai que fica na mão.

O que fazer? Abaixar os pesos ?

Postado
A mão fica abrindo sozinha, sem falar na dor do carai que fica na mão.

Isso é seu ante-braço que esta falhando.. faça exercicios pra fortalece-lo!!

Postado

A galera já falou sobre muita coisa importante,mas me lembrei de outra coisa q também é importante.

Observe se vc vira os punhos quando executa os exercícios de puxada ou a rosca direta.

Lí na enciclopédia do Arnold q se vc fizer isso estará executando o exercício de forma a forçar demais o antebraço ,e no caso da rosca direta por exemplo,vc estará tirando um pouco do esforço dos bíceps e jogando no antebraço.

Eu mesmo cometia esse erro e depois de corrigi-lo meu antebraço não fica mais destruído após a rosca ou exercícios de puxada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.