Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Crucifixo Inclinado

Luinius

Posts Recomendados

Postado

190y.jpg

191e.jpg

É preferível executar o movimento com uma carga mais leve do que fazer batota, caso contrário estará a desenvolver os tricípetes.

Pra vc aprender a fazer mano ogro master!

Postado
190y.jpg

191e.jpg

É preferível executar o movimento com uma carga mais leve do que fazer batota, caso contrário estará a desenvolver os tricípetes.

Pra vc aprender a fazer mano ogro master!

Tenha mais paz no seu coração coleguinha.

Dá impressão que vc tá numa guerra, querendo fazer prevalecer seu ponto de vista de qualquer maneira. Tempo = respeito. Se um cara tá na estrada há 10 anos, merece respeito, concorda? Por mais que não concordemos com uma coisa ou outra, devemos respeitar, e mais, vc percebeu que o Jesse, que está envolvido nessa sua polêmica, nem perdeu o tempo dele na discussão? Enquanto vc me cria um tópico inútil, malhando os dedos no teclado, o cara deve estar lá pegando no pesado, fazendo valer os 10 anos e tal de academia dele....

Ah, eu posso fazer crucifixo com os cotovelos em 90 graus, desde que não use o tríceps. Quero ver pegar pesado com os cotovelos esticados, adeus articulações, tendões, etc, ah, ou pode continuar pegando seus 10 kilinhos....

Postado

Dá impressão que vc tá numa guerra, querendo fazer prevalecer seu ponto de vista de qualquer maneira. Tempo = respeito. Se um cara tá na estrada há 10 anos, merece respeito, concorda? Por mais que não concordemos com uma coisa ou outra, devemos respeitar, e mais, vc percebeu que o Jesse, que está envolvido nessa sua polêmica, nem perdeu o tempo dele na discussão? Enquanto vc me cria um tópico inútil, malhando os dedos no teclado, o cara deve estar lá pegando no pesado, fazendo valer os 10 anos e tal de academia dele....

Ah, eu posso fazer crucifixo com os cotovelos em 90 graus, desde que não use o tríceps. Quero ver pegar pesado com os cotovelos esticados, adeus articulações, tendões, etc, ah, ou pode continuar pegando seus 10 kilinhos....

A desculpa, pego o dobro + 2 kilos =/

e faço do jeito q ta na foto!

Postado

Concordo, se eu fizer tão esticado assim, me fode os ombros. E se eu botar peso muito leve pra não doer eles, eu nem sinto o peito. Cada um tem que ver a maneira mesmo que melhor se adequada ao exercicio. Pra mim não tem dessa de regra de como faz não, e sim dicas para o movimento.

A desculpa, pego o dobro + 2 kilos =/

e faço do jeito q ta na foto!

Merece um abraço :D

Postado

Topico desnecessario e atitude infantil..

Da proxima vez, corrige a traducao e posta certinho hehe

Na boa cara, HUMILDADE parceiro.. Ta faltando muito pra voce, pelo jeito voce ja atingiu os objetivos ne..

Postado
batota, viu isso na steam ?

servidores com o sistema vac, se fizer batota será banido

algo assim

peguei num site q mostra os exercicios.

Po pra nego que faz errado so lamento. =/

Postado

Tópico desnecessário mesmo

Se só assim é que o crucifixo é correto, por que vc não está gigante???

Cada um treina do seu jeito se eu fizer com os braços retos meu ombro vai pro espaço.

Postado

A visão de um FRANGO é aquele cara de que vc postou aí,a visão de um Ogro é essa aqui,com direito a roubada e tudo eu acho que essa é a visão do Jesse,se enxerga e vá comprar briga com alguem do seu calibre,sua experiência e SEU CORPO,Rsssss

45041210.jpg54324885.jpg46532276.jpg37966198.jpg21120877.jpg

Postado

ja é a 2ª vez q te pergunto, o que é ogro pra vc?

da pra ver msm, tu deve ser mo frangao, quer comprar bodybuilding mano, fica quieto q é melhor pra vc

Postado
batota, viu isso na steam ?

servidores com o sistema vac, se fizer batota será banido

algo assim

ASUhasuhasuhsa ... Pensei q eu era o unico aki do forum q joga online no steam ..

Jogo q vc joga no Steam ? Cs ?

@topic

Cara ... por que este topico ? Outro topico para discussões ? poderia mandar lah no topico do Jesse e ficando por la ...

E esta faltando humildade e respeito em ti, acalme-se rapaz , Mesmo se o jesse estiver fazendo o crucifixo errado ou certo ele esta tendo ganhos , senao ele n faria o exercicio assim .... Tirando que ele tem bastante anos de experiencia nesse rumo...

Esse topico poderia ser trancado !

N estou defendendo e muito menos ofendendo ninguem , apenas dando minha opnião !

Postado

Temos um Mr.Olympia no forum :)

Humildade, humildade... vira as costas e vai treinar, simples!

Um dia talvez voce seja igual ou maior que ele, um dia, talvez rsrs

Postado
Temos um Mr.Olympia no forum :)

Humildade, humildade... vira as costas e vai treinar, simples!

Um dia talvez voce seja igual ou maior que ele, um dia, talvez rsrs

Quem acredita sempre alcança!

Postado

Luinius, não querendo defender ninguém, mas só algumas dúvidas..

Pq o treino alheio te incomoda tanto, parceiro? Se o objetivo do treino é gerar estímulos, pq a denominação de uma pessoa para um exercício te tira tanto do sério??

Que isso velho, criar um tópico para provocar? Por que nao usa esse tempo que perdeu com isso para pesquisar sobre o SEU treino, e deixa o cara pra lá, quem quer que fosse! Não interessando se é grande ou não!

Meu deus cara, depois da explicação do Jguilherme sobre momento resultante você ainda quis argumentar.. Já parou para estudar física? Tem alguma noção de anatomia? Não é possível..

Não estou do lado de ninguém, tanto que tenho o MEU método de treinamento, e pra mim é isso que importa. Não me incomodo com o jeito de ninguém treinar.

No mais, cara, acho que voce ta precisando se preocupar um pouco mais contigo mesmo..

Bons treinos,

Postado

mano eu faço desse jeito ai beleza, faço antes do supino reto , destruo meu ombro xego na hora do supino reto meu ombro fadigo tanto fazendo isso que nao consegui bota carga no supino , ou seja , as vezes até eu q so um frango robo pow , se quer treino correto vai faze Fisioterapia e alem do mais existem mais de 1000 movimentos na musculaçao

Postado
mano eu faço desse jeito ai beleza, faço antes do supino reto , destruo meu ombro xego na hora do supino reto meu ombro fadigo tanto fazendo isso que nao consegui bota carga no supino , ou seja , as vezes até eu q so um frango robo pow , se quer treino correto vai faze Fisioterapia e alem do mais existem mais de 1000 movimentos na musculaçao

vc destroi o ombro antes do treino de peito? eu gosto de destruir meu triceps tbm antes... dai eu qse nao consigo por peso no supino tbm! dai fica mo bom meu treino de peito :lol:

Tipo alguns exercicios de peito pega triceps e ate mesmo ombro, so q eles sao mais fracos q o peito... dai vc faz um isolado antes pra treinar o peito, dai qndo for fazer um supino vc destruir o peito antes do triceps e ombro e nao o contrario :o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...