Postado 9/12/2014 às 17:56 12/9, 2014 Amigos, boa tarde. Já coloquei em outro post meu plano de Dieta (clique aqui) para definição muscular, agora após 2 meses de dieta decidi que estava no hora de mudar o treino e gostarei do auxilio de você, não tenho ideia ainda de repetições, sendo que pretendo fazer um treino bi-set devido a tempo e ao ritmo. Obs. Faço aej 2x semana sendo sábado e quarta ou sábado e domingo Segue o treino : ABS- Faço todo dia sendo A (oblíquo) e B (infra) Estou aberto a críticas construtivas
Postado 10/12/2014 às 11:38 12/10, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
Postado 10/12/2014 às 11:45 12/10, 2014 Como o Luís já falou acima ... Muito volumoso! Deixaria na série A apenas 1 exercício pra ombro e 1 pra tríceps e na Série B 1 exercício pra trapézio e 1 pra bíceps.
Postado 10/12/2014 às 12:03 12/10, 2014 Diminua 1 exc para tríceps e bíceps Faça terra como 1º para costas Um dos exercicios para ombros tem que pegar o deltóide posterior Pode fazer mais 1 pra panturrilha
Postado 10/12/2014 às 12:09 12/10, 2014 Muito ruim... volumoso demais !! +1 uma base.. treino ABC ===================================================================== A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps ? X Barra fixa ------------------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps ) 4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) ------ ( a sua escolha ) 3 X remada unilateral ( serrote ) ------------ ( costas totalmente na horizontal.) 5 X encolhimento barra pela frente ------ ( puxa, segura em cima e desce, nada mais ) 5 X Rosca direta ou com alteres no banco a 45° ---- ( a sua escolha ) ======================================================================= B: TERÇA - peito / deltoide / tríceps 4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha ) 4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 3 X desenvolvimento 3 x elevação lateral sentado 5 X paralelas ou apoio banco, polia, ou sup fexado -- ( a sua escolha ) ======================================================================= C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento completo ----------------------------- ( até o calcanhar ) 4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------ 2 X extensora ---------- isometria em cima toda rep,-- [ falha ] 3 X afundo ou avanço --------------------------------- 5 X terra ou stiff ----------------------------------- [ piramide crescente ] 3 X flexora ------------------------------------------ [ piramide crescente ] 5 X panturrilha no leg com boa sobrecarga ------------ [ falha total ] ========================================================================
Postado 10/12/2014 às 20:36 12/10, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ eu usei esse topico como base pro meu treino e achei bem interessante. Mas o stein já mandou um treino pronto ai que fica bem mais prático pra voce e q ta bem bom tb.
Crie uma conta ou entre para comentar