Postado 9/12/2014 às 17:56 12/9, 2014 Amigos, boa tarde. Já coloquei em outro post meu plano de Dieta (clique aqui) para definição muscular, agora após 2 meses de dieta decidi que estava no hora de mudar o treino e gostarei do auxilio de você, não tenho ideia ainda de repetições, sendo que pretendo fazer um treino bi-set devido a tempo e ao ritmo. Obs. Faço aej 2x semana sendo sábado e quarta ou sábado e domingo Segue o treino : ABS- Faço todo dia sendo A (oblíquo) e B (infra) Estou aberto a críticas construtivas
Postado 10/12/2014 às 11:38 12/10, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 10/12/2014 às 11:45 12/10, 2014 Como o Luís já falou acima ... Muito volumoso! Deixaria na série A apenas 1 exercício pra ombro e 1 pra tríceps e na Série B 1 exercício pra trapézio e 1 pra bíceps.
Postado 10/12/2014 às 12:03 12/10, 2014 Diminua 1 exc para tríceps e bíceps Faça terra como 1º para costas Um dos exercicios para ombros tem que pegar o deltóide posterior Pode fazer mais 1 pra panturrilha
Postado 10/12/2014 às 12:09 12/10, 2014 Muito ruim... volumoso demais !! +1 uma base.. treino ABC ===================================================================== A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps ? X Barra fixa ------------------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps ) 4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) ------ ( a sua escolha ) 3 X remada unilateral ( serrote ) ------------ ( costas totalmente na horizontal.) 5 X encolhimento barra pela frente ------ ( puxa, segura em cima e desce, nada mais ) 5 X Rosca direta ou com alteres no banco a 45° ---- ( a sua escolha ) ======================================================================= B: TERÇA - peito / deltoide / tríceps 4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha ) 4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 3 X desenvolvimento 3 x elevação lateral sentado 5 X paralelas ou apoio banco, polia, ou sup fexado -- ( a sua escolha ) ======================================================================= C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento completo ----------------------------- ( até o calcanhar ) 4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------ 2 X extensora ---------- isometria em cima toda rep,-- [ falha ] 3 X afundo ou avanço --------------------------------- 5 X terra ou stiff ----------------------------------- [ piramide crescente ] 3 X flexora ------------------------------------------ [ piramide crescente ] 5 X panturrilha no leg com boa sobrecarga ------------ [ falha total ] ======================================================================== stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/12/2014 às 12:13 12/10, 2014 segue a dica do Der Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/12/2014 às 20:36 12/10, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ eu usei esse topico como base pro meu treino e achei bem interessante. Mas o stein já mandou um treino pronto ai que fica bem mais prático pra voce e q ta bem bom tb.
Crie uma conta ou entre para comentar