Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iron Whey Arnold

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Vou ser direto e objetivo.

Atualmente tomo o whey da atlethica que sai a 120 reais, ja tomei o whey da gold que se nao me engano foi 150 reais, achei um site com uma promoçao do IRON WHEY ARNOLD, já ouvi falar bem desta marca, e os preços sao bem altos, nessa promoçao 907g deste whey sai a 107 reais. Nao achei relatos no forum sobre esse whey, e gostaria de saber oque o pessoal que ja tomou achou.

Foto do whey: https://arnold.com/wp-content/uploads/2013/09/IronWhey.png

Pesquisei sobre o suplemento e achei apenas esse topico, que nao é um relato e sim uma duvida que nao é a mesma da minha:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/164521-duvidaultra-whey-pro-universal-ou-iron-whey-arnold-musclepharm/?hl=%2Biron+%2Bwhey+%2Barnold

Obrigado,

Abraço.

Editado por MRCFerreira (veja o histórico de edições)

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado

Um amigo meu importou para experimentar logo que lançaram e falou que tem gosto de papelão. kkkkkkkk

Ele tomou tudo para não desperdiçar, mas falou que o gosto era tão ruim que nunca mais queria nem ver o pote na frente.

Bom, resultados?

É uma proteína como as outras ele disse, só que ruim.

Postado
  • Autor

Um amigo meu importou para experimentar logo que lançaram e falou que tem gosto de papelão. kkkkkkkk

Ele tomou tudo para não desperdiçar, mas falou que o gosto era tão ruim que nunca mais queria nem ver o pote na frente.

Bom, resultados?

É uma proteína como as outras ele disse, só que ruim.

Vc sabe o sabor que ele comprou?

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Postado

Opa, eu já tomei,

Além do gosto ser muito melhor do que o da OPTIMUM, os resultados também são parecidos.

Já terminei o meu de 900g e vou partir para o de 2kg.

Pode comprar que vai gostar ( eu comprei o de chocolate )

Projeto 80kg !

Dieta Regrada por profissional [ON]

Treino ABC 5x por semana [ON] - FULLBODY PORRA !

Suplementação complementando dieta [ON]

Álcool, doces, dia do lixo [OFF]

66kg 68kg 70kg 73kg 76kg 79kg 83kg

Postado
  • Autor

Opa, eu já tomei,

Além do gosto ser muito melhor do que o da OPTIMUM, os resultados também são parecidos.

Já terminei o meu de 900g e vou partir para o de 2kg.

Pode comprar que vai gostar ( eu comprei o de chocolate )

opa valeu! fiquei ate mais tranquilo agora, gosto de papelao é foda uheueheuehe

vou comprar e experimentar, valeu!

abraço

Postado
  • Autor

praq pagar tao caro num whey mano? eu compro da max, 100 pila e gostoso pra cacete!

Vou pagar 107reais em 907g, 270 reais em 2,276kg num whey que custa quase 200reais 907g. Vou pagar a metade do preço, vou fazer o teste pelo menos pra aproveitar a promoçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.