Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


hgabernadet

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando..

A dieta eu achei que ta boa, tem proteína demais mas eu gosto de comer bastante carne/frango, sei la, curto mesmo shauashuash manda ver, ta em bulking?

Abraços.

Eu não sei se é possível pois desconheço mas tipo... moro no rs e ta chegando o verão dai queria manter o shape porém deixar o abdome aparecendo pelo menos os 2/4 primeiros com um pouco de gordura em cima, só não fica com abdome reto que nem agora, para assim continuar bulking quando o verão fechar (final de fevereiro) e no verão 2016 sim fazer um cutting cabuloso (de 100kg+) será que é possível? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é possível pois desconheço mas tipo... moro no rs e ta chegando o verão dai queria manter o shape porém deixar o abdome aparecendo pelo menos os 2/4 primeiros com um pouco de gordura em cima, só não fica com abdome reto que nem agora, para assim continuar bulking quando o verão fechar (final de fevereiro) e no verão 2016 sim fazer um cutting cabuloso (de 100kg+) será que é possível? valeu!

Só perguntei se tava em bulking.. Não entendi nada, véi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perguntei se tava em bulking.. Não entendi nada, véi..

kkkkkkkkkkkkk é o seguinte: verão chegando, tem como dar uma secada no abdome (pouco, qe apareçam os 2/4 primeiros gomos) pq depois do verão pretendo seguir em bulking, assim o verão do outro ano sim faço um cut, tendeu? kkkkk

Editado por hgabernadet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk é o seguinte: verão chegando, tem como dar uma secada no abdome (pouco, qe apareçam os 2/4 primeiros gomos) pq depois do verão pretendo seguir em bulking, assim o verão do outro ano sim faço um cut, tendeu? kkkkk

Sim, então ajusta a dieta que está com excedente calórico.. Essa secada vem com deficit calórico e o abdome aparece se tiver MM e definição, apenas com definição não adiante..

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, então ajusta a dieta que está com excedente calórico.. Essa secada vem com deficit calórico e o abdome aparece se tiver MM e definição, apenas com definição não adiante..

Boa noite.

Se eu diminuir o consumo de frango e acrescentar soy protein da growth 2x dia isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não mano, se vc quer secar, tem que ingerir menos calorias do que gasta durante o dia, e ingerir bastante proteínas para segurar a massa muscular. Não importa os alimentos que vai comer, e sim a quantidade de nutrientes que eles tem.

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera arrumei esse excedente de calorias e já dei uma 'emagrecida' bacana, tava p volta dos 90kg e ontem tava com 85.6 já na beira dos 95 em 2semanas e meia, ta ai a nova dieta (2,6gr prot/4,2carb/0,9fat) e -313kcal (relembrando que a primeira dieta fiz para 90kg e essa já formulei para 85kg)

R1hth1F.png


se alguem tiver uma dica para reduzir ainda mais as calorias ou sobre os macros d proteinas e carbo será bem-vinda obrigado galera

///SUPLEMENTAÇÃO//

3caps bcaa(aprox 5gr) antes do treino + 5gr crea
3caps bcaa(aprox 5gr) dps do treino + 5 crea

Editado por hgabernadet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...