Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, devido a que meus profs. se é isso que podem ser chamados não tão nem aí pro treino do cara, só dão moral pras minas, venho aqui mostrar pra vocês o pouco conhecimento e desenvolvimento que tenho nesse momento.

Dados e medidas:

Início academia: 04/11/2013

Idade 17

Altura 185m

Peso 90kg

Biotipo: tô na duvida ainda entre ecto ou meso

Pescoço 42cm

Biceps 40 -39,5cm

Antebraço 32,5 - 32cm

Peito 106cm

Cintura 89cm

Quadris 98cm

Coxas 56cm

Panturrilha 39,5cm

Treino: treino em pirâmide 12-10-8, não tenho muita força como pra colocar o peso depois do exercício, por ex, 25kg cada lado supino, porém todos os exercícios são bem executados.

Seg: Peito - triceps - abs - pantu
Terça: Costas - biceps - ant. braço
Quarta: perna - pantu - abs

Quinta: Ombro - trapezio
Sexta: vou variando, tentando ver meus pontos fracos - abs - pantu

Exercicios:

Peito: supino, supino inclinado, crucifixo no pec dek

Costas: puxada nuca, puxada frente, remada baixa, remada inclinada

Biceps: rosca polia baixa, rosca na corda com rotação e unilateral ou puxada aberta

Antebraço: flexão punhos supinação e rosca inversa

Triceps: puxada triceps, roldana, puxada inversa

Ombro: desenvolvimento guiado no agachamento, elevação lateral, crucifixo invertido, remada alta

Trapezio: encolimhento com anilhas

Coxas: agachamento guiado, leg press 45, adutor, abdutor, extensão joelhos
Panturrilha: leg press, agachamento em pé e sentado para sóleos

Abdominal: variado

Dieta:

7SJpnqb.jpghttps://i.imgur.com/7SJpnqb.jpg

Sei que a minha rotina e a minha dieta da vontade de rir, mas é o qe eu consegui fazer até agora, espero vocês me ajudem a melhorar e crescer, embaixo vão 3 fotos minhas do dia 11/09/2014

j77IuuG.jpgemLlX4e.jpg08nSJ48.jpg

Postado
  • Autor

o que acontece é que antes eu era muito magro, por volta dos 70kg, só que bebia muito e comia só lixo, dai dei uma engordada com hipercalorico, mas desconfio que eu seja só um mesomorfo abaixo do peso, tenho muita facilidade em ganhar/perder peso, só que não só definido...

Postado
  • Autor

Galera me pesei hoje depois do treino (tênis, calça, regata) pois não tenho balança em casa, tô com 87,1kg

Treino de peito/triceps + 30' esteira no final

B7jSKfM.jpg

Postado

Acho que é Endo! Sobre o treino. Tá muito cheio de isoladores man.
kd a barra fixa pra as costas?
Levantamento terra?
paralelas para peito e triceps?
rosca direta para biceps?
supino fechado para triceps?

agachamento faça o livre cara!

Abraços..

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado
  • Autor

Levantamento terra?

Abraços..

das que tu disse a única que faço é a rosca direta, já já vo monta um treino novo porém paralelas não da porque na minha academia não tem como... só se for na esteira kkkk

Postado

Levantamento terra?

Abraços..

2

Disse tudo. Vira e mexe vou ver se consigo dar uma passada por aqui. Se cuida aí, champz.

"Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te
encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor,
nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não
deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar
com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo"
Sun Tzu
Postado
  • Autor

Galera enquanto a dieta nada a dizer? quero dar uma definida básica sem perder 'muito volume' pois não tenho muito kkk será qe diminuindo o carbo e aumentando lipidos dá resultado?

Postado

Acompanhando..

A dieta eu achei que ta boa, tem proteína demais mas eu gosto de comer bastante carne/frango, sei la, curto mesmo shauashuash manda ver, ta em bulking?

Abraços.

Postado
  • Autor

Acompanhando..

A dieta eu achei que ta boa, tem proteína demais mas eu gosto de comer bastante carne/frango, sei la, curto mesmo shauashuash manda ver, ta em bulking?

Abraços.

Eu não sei se é possível pois desconheço mas tipo... moro no rs e ta chegando o verão dai queria manter o shape porém deixar o abdome aparecendo pelo menos os 2/4 primeiros com um pouco de gordura em cima, só não fica com abdome reto que nem agora, para assim continuar bulking quando o verão fechar (final de fevereiro) e no verão 2016 sim fazer um cutting cabuloso (de 100kg+) será que é possível? valeu!

Postado

Eu não sei se é possível pois desconheço mas tipo... moro no rs e ta chegando o verão dai queria manter o shape porém deixar o abdome aparecendo pelo menos os 2/4 primeiros com um pouco de gordura em cima, só não fica com abdome reto que nem agora, para assim continuar bulking quando o verão fechar (final de fevereiro) e no verão 2016 sim fazer um cutting cabuloso (de 100kg+) será que é possível? valeu!

Só perguntei se tava em bulking.. Não entendi nada, véi..

Postado
  • Autor

Só perguntei se tava em bulking.. Não entendi nada, véi..

kkkkkkkkkkkkk é o seguinte: verão chegando, tem como dar uma secada no abdome (pouco, qe apareçam os 2/4 primeiros gomos) pq depois do verão pretendo seguir em bulking, assim o verão do outro ano sim faço um cut, tendeu? kkkkk

Editado por hgabernadet (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkkkkkkkkkk é o seguinte: verão chegando, tem como dar uma secada no abdome (pouco, qe apareçam os 2/4 primeiros gomos) pq depois do verão pretendo seguir em bulking, assim o verão do outro ano sim faço um cut, tendeu? kkkkk

Sim, então ajusta a dieta que está com excedente calórico.. Essa secada vem com deficit calórico e o abdome aparece se tiver MM e definição, apenas com definição não adiante..

Boa noite.

Postado
  • Autor

Sim, então ajusta a dieta que está com excedente calórico.. Essa secada vem com deficit calórico e o abdome aparece se tiver MM e definição, apenas com definição não adiante..

Boa noite.

Se eu diminuir o consumo de frango e acrescentar soy protein da growth 2x dia isso é possível?

• 2 semanas depois...
Postado

Não mano, se vc quer secar, tem que ingerir menos calorias do que gasta durante o dia, e ingerir bastante proteínas para segurar a massa muscular. Não importa os alimentos que vai comer, e sim a quantidade de nutrientes que eles tem.

Abrss

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

- Acompanhando, 17 anos, 40 de braço. ta bom ein

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Autor

vlw galera arrumei esse excedente de calorias e já dei uma 'emagrecida' bacana, tava p volta dos 90kg e ontem tava com 85.6 já na beira dos 95 em 2semanas e meia, ta ai a nova dieta (2,6gr prot/4,2carb/0,9fat) e -313kcal (relembrando que a primeira dieta fiz para 90kg e essa já formulei para 85kg)

R1hth1F.png

se alguem tiver uma dica para reduzir ainda mais as calorias ou sobre os macros d proteinas e carbo será bem-vinda obrigado galera

///SUPLEMENTAÇÃO//

3caps bcaa(aprox 5gr) antes do treino + 5gr crea
3caps bcaa(aprox 5gr) dps do treino + 5 crea

Editado por hgabernadet (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.