R.U.M. Postado Novembro 19, 2015 às 12:25 Postado Novembro 19, 2015 às 12:25 HAUHEUAHEAH instrutores da puta que pariu... tipo Hermes e Renato. Mete as argolas no alto! Faz essas paradas e arrisca umas evoluções com archer/typewriter pull ups, acho que deve ser muito melhor na argola que na barra. Quanto aos zerchers squat parciais, faz tirando do rack, já na posição superior. Tem também os encolhimentos, mas esses vão ser mais desgracentos no abdome do que nos trapézios (é o que me parece). Outra ideia é fazer o bottom up zercher squat. Você dá uma economizada nos braços e gera um estímulo parecido com o dead-start. Ou gera um monte de dead-starts! Sobre o bi-set para as articulações: archer push ups. Abraço man Kinko_RO reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Novembro 19, 2015 às 19:48 Autor Postado Novembro 19, 2015 às 19:48 7 horas atrás, R.U.M. disse: HAUHEUAHEAH instrutores da puta que pariu... tipo Hermes e Renato. Mete as argolas no alto! Faz essas paradas e arrisca umas evoluções com archer/typewriter pull ups, acho que deve ser muito melhor na argola que na barra. Quanto aos zerchers squat parciais, faz tirando do rack, já na posição superior. Tem também os encolhimentos, mas esses vão ser mais desgracentos no abdome do que nos trapézios (é o que me parece). Outra ideia é fazer o bottom up zercher squat. Você dá uma economizada nos braços e gera um estímulo parecido com o dead-start. Ou gera um monte de dead-starts! Sobre o bi-set para as articulações: archer push ups. Abraço man kkkkkkkk nesse esquema Então, a questão das Pull Ups nas argoras é meio complicado. Fica mais fácil, mas as mãos tendem a ficar perpendiculares nelas naturalmente. Não sei se isso acabaria atrapalhando. Mas essa ideia de progredir nas Pulls me parece bem genial xD E entendi bem o ponto dos Zechers. Acho que vou arriscar esses Bottom Up e os Encolhimentos. Parecem ser bastante destrutivos e, além do mais, tô interessado em variar um pouco nos exercícios. Melhorando a força da upper back, pra mim, já vale muito a pena xD E, aparentemente, os exercícios dos Arqueiros servem pra tudo! Haha. Abraços õ/ ---- TREINO DE HOJE - ALGUMAS PARADAS ALEATÓRIAS (19/11) Apenas aleatoriedades suicidas para esfriar a cabeça Agachamento 20kg - 1x10 60kg - 1x10 80kg - 1x6 100kg - 1x5 120kg - 1x3 130kg - 1x2 PR *OBS.: OK. Feliz pela PR pure raw O único lado ruim foi o excessivo good-morning na segunda repetição. Mas tudo bem, né? Chin Ups (Pegada Neutra) BW: 2x6 BW + 9kg: 2x6 BW + 13kg: 1x6 *OBS.: OK. A pegada neutra parece ser mais natural pro corpo. Ótimo exercício para o bíceps, a propósito. Remada Unilateral 32kg - 1x10 38kg - 2x8 42kg - 2x7 *OBS.: Er... OK. A grip estava meio cansada, então o último set foi mais roubado que Pasadena. Felizmente, consegui completar os sets tudo. Encolhimentos 60kg - 1x10 100kg - 1x10 120kg - 1x10 PR Sem Straps 140kg - 1x10 (Straps a partir daqui) 160kg - 2x10 180kg - 1x7 *OBS.: OK. PR inesperado, já que eu estava meio desligado e esqueci que não era o segundo set. Acontece kkkkk As séries de 120 vão ser sem straps a partir de agora. No mas, soltei o ar antes da hora na última série e falhei em completar 10 reps. Acontece, né? :/ AB Wheel 4x15 *OBS.: OK. Mais difícil do que o usual. Estranho. Acho que devo estar cansado. E é só, manolos. Amanhã, se rolar treino, vai ser a morte por paralelas. E talvez mais agachamentos, pq agachamentos nunca são demais. Até õ/ therealjoca reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Novembro 20, 2015 às 16:43 Autor Postado Novembro 20, 2015 às 16:43 TREINO DE HOJE - UM POUCO DE TUDO (20/11) Treino rápido, apenas para me manter um pouco menos sedentário. Fiz: Paralelas BW: 1x7 BW + 7kg: 1x6 BW + 13kg: 1x9 / 3x8 BW + 20kg: 3x5 / 2x3 BW: 1x17 *OBS.: OK. Seu whey acabou? Impeça o catabolismo! Troque um scoop por essa dose de paralelas! kkkkk Pra mim, melhor assistência pro supino, na moral. Agachamento 40kg - 1x10 60kg - 1x8 80kg - 1x6 100kg - 1x5 120kg - 1x3 130kg - 1x1 120kg - 1x4 *OBS.: OK. Fiz o mais rápido possível, mas não marquei tempo. De longe, melhor forma da semana. Apesar de dois good mornings na última série, a lombar saiu intacta (milagre \o/) AB Wheel 1x35 *OBS.: OK. Cansativo pra caralho, mas mitei levemente. Vlw, flw! E é só, manolos. Antes do treino, mandei 5 Surya Namaskar. Estralei até o osso do peitoral kkkkk Minha mobilidade é horrível. Amanhã, nada programado. Talvez umas barras fixas com peso. A tarde quero assistir o mundial de LPO, apesar de não ser de classes interessantes. Até õ/ duduz e therealjoca reagiu a isso 2
therealjoca Postado Novembro 20, 2015 às 16:45 Postado Novembro 20, 2015 às 16:45 (editado) 3 minutos atrás, Kinko_RO disse: Estralei até o osso do peitoral kkkkk Minha mobilidade é horrível medo rsrsrsrs Editado Novembro 20, 2015 às 16:46 por brenojoca
Kinko_RO Postado Novembro 22, 2015 às 16:06 Autor Postado Novembro 22, 2015 às 16:06 Em 20/11/2015 12:45:54, brenojoca disse: medo rsrsrsrs A sensação é ótima xD Abraços õ/ ---- TREINO DE HOJE - ALGUMAS BARRAS (22/11) Pull Ups BW: 1x5 BW + 5kg: 1x5 BW + 10kg: 1x5 BW + 15kg: 1x5 BW + 20kg: 1x5 PR BW + 22kg: 1x3 BW + 20kg: 1x3 Fail 4º BW + 15kg: 1x5 BW + 10kg: 1x5 BW + 5kg: 1x5 BW: 1x5 *OBS.: OK. Me empolguei até com a PR de 20kg. No 2º set com essa carga não tive a mesma sorte - só a testa passou da barra na 4º repetição. Hanging 2x 30 segs / 3x 20segs. *OBS.: OK. Pra quem tá com o braço num pump fudido, é um exercício violento. Maior parte do tempo fiquei parado, com as escápulas contraídas e jogando o corpo pra trás, mas em alguns sets arrisquei brincar de me movimentar pela barra. 10 Surya Namaskar *OBS.: Já falei que sou horrível nesse exercício? xD E é só, manolos. Semana de mais experimentações vem aí. Até õ/ therealjoca reagiu a isso 1
R.U.M. Postado Novembro 23, 2015 às 12:54 Postado Novembro 23, 2015 às 12:54 No aguardo dos experimentos! therealjoca reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Novembro 24, 2015 às 18:34 Autor Postado Novembro 24, 2015 às 18:34 Em 23/11/2015 08:54:02, R.U.M. disse: No aguardo dos experimentos! Podexá! --- TREINO DE HOJE - LEGS AND MORE! (24/11) Não deu pra treinar ontem. Mas tudo bem, nóis é mito e compensa tudo no dia seguinte. Fiz: Agachamento 20kg - 1x10 60kg - 1x8 80kg - 1x5 100kg - 1x5 120kg - 1x3 130kg - 5x2 *OBS.: OK. Puta que pariu, que volume cansativo pra fazer sem cinto! Primeiros sets de boas, consegui controlar bem e descansei bem pouco (Menos de 1 minuto). O que me fudeu foram os últimos dois sets, com direito a good morning e tals. Último set quase não foi D: Pesadão Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x6 80kg - 2x6 85kg - 2x6 *OBS.: OK. Nada muito especial pra comentar. Controle da barra tava bom, mas acho que se eu fizer Spoto Press pode melhorar bastante Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 2x8 *OBS.: OK. Leve e focado na velocidade. Tudo pegada overhand. A propósito, sumô combina bem com a overhand em termos de posicionamento. Lombar não reclamou, a propósito Good Morning 60kg - 3x8 *OBS.: OK. Consegui sentir bem a posterior nos sets. Foda que tô mal condicionado com High-Reps, haha. Walking Lunges BW + 20kg: 3x20 *OBS.: OK. Santa puta que pariu, que exercício do capeta. Tentei fazer rápido, se pá até cogitei fazer 5x20, mas no terceiro set já fazia um e rezava pra subir. Ainda não entendo como um exercício tão simples pode ser tão matador, caralho. Terminei com dor de cabeça, abs em chamas e coração muito acelerado. Leg Raises (Banco Declinado) 3x15 *OBS.: OK. Ia fazer com peso, conforme orientações do RUM, mas os Walking Lunges semi-ininterruptos me destroçaram. Fiz na marra esses aqui. E é só, manolos. Sim, se vcs notaram semelhança com aquelas versões modificadas do The Cube, não se espantem. É que eu me senti bastante atraído por essa bagaça e quis testar - mesmo sabendo que as assistências teriam que ser feitas de forma muito rápida pelo meu tempo pra treinar. No mas, amanhã vou brincar de calistenia; Até õ/ R.U.M. e therealjoca reagiu a isso 2
therealjoca Postado Novembro 25, 2015 às 02:33 Postado Novembro 25, 2015 às 02:33 7 horas atrás, Kinko_RO disse: Podexá! --- TREINO DE HOJE - LEGS AND MORE! (24/11) Não deu pra treinar ontem. Mas tudo bem, nóis é mito e compensa tudo no dia seguinte. Fiz: Agachamento 20kg - 1x10 60kg - 1x8 80kg - 1x5 100kg - 1x5 120kg - 1x3 130kg - 5x2 *OBS.: OK. Puta que pariu, que volume cansativo pra fazer sem cinto! Primeiros sets de boas, consegui controlar bem e descansei bem pouco (Menos de 1 minuto). O que me fudeu foram os últimos dois sets, com direito a good morning e tals. Último set quase não foi D: Pesadão Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x6 80kg - 2x6 85kg - 2x6 *OBS.: OK. Nada muito especial pra comentar. Controle da barra tava bom, mas acho que se eu fizer Spoto Press pode melhorar bastante Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 2x8 *OBS.: OK. Leve e focado na velocidade. Tudo pegada overhand. A propósito, sumô combina bem com a overhand em termos de posicionamento. Lombar não reclamou, a propósito Good Morning 60kg - 3x8 *OBS.: OK. Consegui sentir bem a posterior nos sets. Foda que tô mal condicionado com High-Reps, haha. Walking Lunges BW + 20kg: 3x20 *OBS.: OK. Santa puta que pariu, que exercício do capeta. Tentei fazer rápido, se pá até cogitei fazer 5x20, mas no terceiro set já fazia um e rezava pra subir. Ainda não entendo como um exercício tão simples pode ser tão matador, caralho. Terminei com dor de cabeça, abs em chamas e coração muito acelerado. Leg Raises (Banco Declinado) 3x15 *OBS.: OK. Ia fazer com peso, conforme orientações do RUM, mas os Walking Lunges semi-ininterruptos me destroçaram. Fiz na marra esses aqui. E é só, manolos. Sim, se vcs notaram semelhança com aquelas versões modificadas do The Cube, não se espantem. É que eu me senti bastante atraído por essa bagaça e quis testar - mesmo sabendo que as assistências teriam que ser feitas de forma muito rápida pelo meu tempo pra treinar. No mas, amanhã vou brincar de calistenia; Até õ/ Reza a lenda que depois desse treino o chão tremeu em RO, confere?
Kinko_RO Postado Novembro 26, 2015 às 20:31 Autor Postado Novembro 26, 2015 às 20:31 Em 24/11/2015 22:33:11, brenojoca disse: Reza a lenda que depois desse treino o chão tremeu em RO, confere? kkkkkkkkkkkkkk Confere, confere (Embora as notícias falem que foi um peru balançando) Abraços õ/ ----- TREINO DE HOJE - SUPINO PESADO, TERRA DA LOMBRA E MAIS (26/11) De manhã, espantei a preguiça com uma prancha de 2 minutos e um AMRAP de Hindu Push-ups (21 - recorde pessoal :D) Funcionou brevemente. Pra variar, fui treinar cheio de sono e fome. Achei que seria uma bosta, mas nem foi taaanto, haha. Fiz: Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x10 80kg - 1x5 90kg - 1x3 102,5kg - 5x2 *OBS.: OK. Cansativo pra caralho essas doubles. Tudo subindo na base de grind. Acuso isso à minha disposição e à pegada ligeiramente mais aberta que experimentei (Ligeiramente mais aberta = meia polegada). Sinto que passo os 110 antes do natal, haha Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 1x5 120kg - 4x6 *OBS.: OK. Overhand grip até o segundo set com 120. Relativamente fácil (Maior parte TaG), postura tava até boa (lombar não reclamou muito). Ah sim, também teve o suor nos braços e pernas ajudaram a barra a subir e descer. É um cheat natural kkkkk *OBS.:² Tive um episódio BIZARRO no segundo set: Fiz o setup, mas puxei a barra sem ter prendido o ar direito. Daí fui fazendo, mas comecei a ficar todo bugado: Tontura, boca meio dormente, não tava enxergando bem. Larguei a barra na quarta repetição e, além de tonto, tava ouvindo tudo muito baixo. Respirei por uns dez segundos e terminei o set. QUE DIABOS. Agachamento 20kg - 1x10 60kg - 1x8 90kg - 3x6 *OBS.: OK. Nada muito a comentar, além da minha falta de resistência para high reps (Que vergonha!). Vou fingir que foi o cansaço do Terra que me matou xD *OBS.:² Pesquisei sobre possíveis causas do Good Morning no Squat. Vi acusarem de tudo: Quads fracos, abs fracos, técnica ruim, mobilidade ruim. Talvez os dois últimos sejam os causadores do meu problema. Talvez. Paralelas BW: 1x6 BW + 7kg: 1x6 BW + 13kg: 1x9 / 1x8,5 / 1x7 *OBS.: OK. Não preciso descrever o quanto que eu tava morto aqui, né? Não consegui o lockout no segundo set e fiz o terceiro morrendo. FUCK! Vou marcar algum dia mais BB e tentar essa porra de novo. Hindu Push Ups 5x10 *OBS.: OK. Tava foda conseguir terminá-las, caralho kkkkk Hiperextensão Lombar BW: 1x10 BW + 10kg: 1x10 BW + 20kg: 1x12 *OBS.: OK. Um PR besta pra não sair da academia mal E é só isso, manolos. Treino tão sinistro que tomei mais de um litro de água kkkk Cheguei em casa, deitei no chão da sala e esperei uns 5 minutos até me sentir disposto pra comer. Bateu uma dor de cabeça hard, nunca tive isso D: No mas, amanhã um pouco de calistenia Até, manolos õ/ therealjoca, TheKingGamerBr e R.U.M. reagiu a isso 3
Kinko_RO Postado Novembro 28, 2015 às 23:22 Autor Postado Novembro 28, 2015 às 23:22 TREINO DE HOJE - ALEATÓRIO (28/11) De manhã, fiz mobs e também brinquei de bridges - inclusive falei pro RUM. Várias séries pra tentar um posicionamento decente, e então 2x30segs alternando entre apoio nas mãos e no pescoço. Caralho, que exercício do Satã! Senti meu pescoço e muito da minha lombar. De tarde, treino rápido em prol da saúde! Haha, tive que fazer rápido pra poder ajudar a organizar o aniversário do meu irmão; Fiz: Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 1x5 120kg - 1x4 145kg - 5x2 (Chalk a partir da 3º série) *OBS.: OK. Para minha agradavel surpresa, foi menos difícil que pensei. O que pegou mesmo foi a grip; de resto, tudo subiu com grind, mas a lombar não reclamou O___o Bizarro Agachamento 20kg - 1x8 60kg - 1x8 80kg - 1x6 105kg - 4x6 *OBS.: OK. Um leve cardio. Forma tava relativamente boa, consegui fazer maior parte das repetições num tiro só. A meta era fazer 6x6, mas o tempo e o meu condicionamento não deixaram Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 3x8 *OBS.: OK. Ainda na brincadeira da pegada mais aberta. Tô gostando dela, me sinto ligeiramente mais forte. Vou testar ela na quarta feira pra ver como se sai Chin Up BW: 2x6 BW + 9kg: 2x6 *OBS.: OK. A grip tava meio cansada aqui, então decidi não abusar tanto. Foi hard as séries com 9, nem queria ter visto as com 13. AB Wheel 1x30 *OBS.: OK. Precisava de algo ligeiro pro core. E é só isso, manolos. Queria ter feito encolhimentos, mas não rolou. De resto, aniversário pra comemorar hoje, então muita carne e cerveja pra cuca (Pra depois eu reclamar que tô gordo). Até segunda õ/ therealjoca, agaboy e R.U.M. reagiu a isso 3
therealjoca Postado Novembro 29, 2015 às 01:01 Postado Novembro 29, 2015 às 01:01 1 hora atrás, Kinko_RO disse: TREINO DE HOJE - ALEATÓRIO (28/11) De manhã, fiz mobs e também brinquei de bridges - inclusive falei pro RUM. Várias séries pra tentar um posicionamento decente, e então 2x30segs alternando entre apoio nas mãos e no pescoço. Caralho, que exercício do Satã! Senti meu pescoço e muito da minha lombar. De tarde, treino rápido em prol da saúde! Haha, tive que fazer rápido pra poder ajudar a organizar o aniversário do meu irmão; Fiz: Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 1x5 120kg - 1x4 145kg - 5x2 (Chalk a partir da 3º série) *OBS.: OK. Para minha agradavel surpresa, foi menos difícil que pensei. O que pegou mesmo foi a grip; de resto, tudo subiu com grind, mas a lombar não reclamou O___o Bizarro Agachamento 20kg - 1x8 60kg - 1x8 80kg - 1x6 105kg - 4x6 *OBS.: OK. Um leve cardio. Forma tava relativamente boa, consegui fazer maior parte das repetições num tiro só. A meta era fazer 6x6, mas o tempo e o meu condicionamento não deixaram Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 3x8 *OBS.: OK. Ainda na brincadeira da pegada mais aberta. Tô gostando dela, me sinto ligeiramente mais forte. Vou testar ela na quarta feira pra ver como se sai Chin Up BW: 2x6 BW + 9kg: 2x6 *OBS.: OK. A grip tava meio cansada aqui, então decidi não abusar tanto. Foi hard as séries com 9, nem queria ter visto as com 13. AB Wheel 1x30 *OBS.: OK. Precisava de algo ligeiro pro core. E é só isso, manolos. Queria ter feito encolhimentos, mas não rolou. De resto, aniversário pra comemorar hoje, então muita carne e cerveja pra cuca (Pra depois eu reclamar que tô gordo). Até segunda õ/ Rapaz tentei sumô hoje e foi a mesma coisa, parecia que o couro ia ficar na barra. Carne e cerveja = refeed de carbs e proteína
Kinko_RO Postado Novembro 30, 2015 às 18:33 Autor Postado Novembro 30, 2015 às 18:33 Em 28/11/2015 21:01:01, brenojoca disse: Rapaz tentei sumô hoje e foi a mesma coisa, parecia que o couro ia ficar na barra. Carne e cerveja = refeed de carbs e proteína Sumô é foda, haha. Embora seja mais fraco que meu convencional, acho muito foda E sim, puta refeed. E noite insana bagarai - do tipo que acorda no tapete da sala às seis da manhã com o pescoço azul, haha. Abraços, Breno õ/ ---- TREINO DE HOJE - SQUAT DA DEPRESSÃO (30/11) Depois de um fim de semana de orgias gastrônomicas assustadoras, sinto que é hora de queimar o carb-up. Hoje fiz: Agachamento 20kg - 1x10 60kg - 1x6 80kg - 1x5 100kg - 1x5 120kg - 1x3 132,5kg - 3x2 *OBS.: Er... OK. Quer dizer, tava OK até o set de 120kg - completei ele sem sentir a lombar, que milagre! Mas os três sets de 132 foram deprimentes. Nos dois primeiros, a anilha batia na barra de proteção. CARALHO! Mas a cereja do bolo foi a metade do 2º set e o 3º inteiro: PURO GOOD MORNING Ah, velho... Não sei mais fazer agachamentos. Vá se fuder. Desisto. Supino Pausado 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x6 85kg - 5x6 *OBS.: OK. Tranquilo, bem tranquilo. Como eu suspeito, a pegada mais aberta me deixa um pouco mais explosivo. Só que a barra fica um pouco mais instável de guiar. Preciso melhorar isso. Stiff-Legged Deadlift 50kg - 1x8 70kg - 1x8 100kg - 2x8 *OBS.: Não tão OK. Não sei fazer esse exercício. Não senti a posterior. Posso ter feito um rounded-back deadlift? Muito provavelmente Leg Press 160kg - 1x10 200kg - 1x10 240kg - 4x10 *OBS.: OK. Queria fazer algo pros quads, mas tava de saco cheio de squats; Então, voltei à minha época de BB, haha. Pump muito bom. É um exercício legal pra quebrar a rotina às vezes. AB Wheel 2x25 / 1x15 *OBS.: OK. Cansativo pra caralho. E é isso, manolos. Essa semana vai ser o inferno total: Provas na faculdade de Terça à Sexta + ir pra SP no fds. Ah, de brinde tô com um puta terçol no olho. Mas tal como Sandman, espero voltar vitorioso. Abraços õ/ therealjoca e GuitarndIron2 reagiu a isso 2
R.U.M. Postado Dezembro 1, 2015 às 12:37 Postado Dezembro 1, 2015 às 12:37 Ae, se estiver com tempo livre no fds, bora fechar um treino no Ibirapuera? Calistenismos, weightliftismos e satanismos. therealjoca e Kinko_RO reagiu a isso 2
Kinko_RO Postado Dezembro 2, 2015 às 02:37 Autor Postado Dezembro 2, 2015 às 02:37 13 horas atrás, R.U.M. disse: Ae, se estiver com tempo livre no fds, bora fechar um treino no Ibirapuera? Calistenismos, weightliftismos e satanismos. Adoraria pra caralho participar de um desses treinos loucos de +6hrs e pegar alguns skills de calistenia. Do mesmo jeito que adoraria visitar o Ibirapuera, já que não conheço. Mas não vai ser possível Minha viagem é literalmente um pá~pum, tanto é que saio daqui às 3 da manhã de Sábado e volto às 2 da manhã de Segunda. Mas é por uma boa causa Spoiler Felizmente, creio em um deus bom e se pá volto pra São Paulo em março. Aí, dependendo de como tu tiver, podemos marcar um treino õ/ Ricardo Queiroz, R.U.M. e GuitarndIron2 reagiu a isso 3
R.U.M. Postado Dezembro 2, 2015 às 13:35 Postado Dezembro 2, 2015 às 13:35 Comic Con que foda!! Vai pra cima man.
Kinko_RO Postado Dezembro 2, 2015 às 18:13 Autor Postado Dezembro 2, 2015 às 18:13 4 horas atrás, R.U.M. disse: Comic Con que foda!! Vai pra cima man. Aproveitarei por todo mundo! Haha. Mas aí, próxima vez que eu for em SP, esse treino no Ibirapuera é sagrado. Abraços õ/ ----- TREINO DE HOJE - HOJE SIM! HJ SIM! HJ SIM... HOJE NÃO! (02/12) Programado: Puro Volume do Satanás Realizado: Uns 80% do Volume do Satanás Fiz: Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x6 80kg - 1x5 90kg - 1x4 105kg - 5x2 ! OBS.: OK. Caralho, pensei que não ia! Senti o aquecimento, no geral, pesado bagarai, pensei "Fudeu, vai ser TaG". E nem foi! Milagres da pegada um pouco mais aberta, haha 110kg para doubles está próximo Paralelas BW: 1x6 BW + 9kg: 1x6 BW + 13kg: 2x9 / 2x8 *OBS.: OK. Mesma situação do supino: Achei que não ia. Mas consegui desenrolar, embora tivesse terminado as séries grindando tudo. Próxima meta: 3x9 Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 1x5 125kg - 2x6 / 1x3 *OBS.: OK. Dead&Stop. O programado era 4x6 com 125, mas não consegui subir bem. Comecei a sentir umas fisgadas meio sinistras perto da virilha (São os flexores?) bem no 1º set. No 2º continuou. No terceiro além da dor chata, senti uma fisgada no trapézio esquerdo no lockout da 3ª rep. Decidi não ser teimoso. FUCK! Agachamento 20kg - 1x8 60kg - 1x8 90kg - 3x8 *OBS.: OK. Cardio total, haha. Pelo menos consegui completar tudo, sem rodeios nem grind. Foi mais tranquilo que pensei. Oblíquos (Unilateral) 30kg - 3x20 (Cada lado) *OBS.: OK. Ia fazer aquele para oblíquos na hiperextensão, mas tomaram aquela porra. Hanging Leg Raises 3x10 *OBS.: OK. Controlando cada repetição, consigo fazer até bem Vou começar a investir nesse aqui tbm. E é só, manolos. Estou devendo duas séries de Terra e um AMRAP de 20 minutos de Dands (Ou Flexões Hindus). Infelizmente o tempo não está ao meu favor essa semana. Até õ/ duduz, GuitarndIron2 e R.U.M. reagiu a isso 3
Lucas Postado Dezembro 2, 2015 às 18:48 Postado Dezembro 2, 2015 às 18:48 Vou passar a acompanhar isso aqui. Todos que fazem FB todo dia tem meu respeito automaticamente!
GuitarndIron2 Postado Dezembro 2, 2015 às 21:14 Postado Dezembro 2, 2015 às 21:14 E esse Leg Press aí malandro? kkkkkk Acompanhando esses treinos alucinados. Instrutor ia ser útil se ajudasse o cara a pôr e tirar anilha na barra, daí seria uma beleza! Zercher Squat maroto: Kinko_RO, R.U.M. e therealjoca reagiu a isso 3
Este é um post popular. Kinko_RO Postado Dezembro 3, 2015 às 18:09 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 3, 2015 às 18:09 23 horas atrás, Shrödinger disse: Vou passar a acompanhar isso aqui. Todos que fazem FB todo dia tem meu respeito automaticamente! Seja então muito bem vindo, Sr. do Gato Zumbi õ/ Vou dar uma passada no seu diário tbm Embora a UD seja um criptograma pra mim, o seu treino é muito bem estruturado, haha 20 horas atrás, GuitarndIron2 disse: E esse Leg Press aí malandro? kkkkkk Acompanhando esses treinos alucinados. Instrutor ia ser útil se ajudasse o cara a pôr e tirar anilha na barra, daí seria uma beleza! Zercher Squat maroto: Leg Press qualquer kkkkk Tem muito nego lá da academia que não agacha por joelho bichado e põe essa carga no Leg. (Menos o dono. Ele tem uma 1RM no agacho que chega perto desses 240) Pow, às vezes ajudam a colocar os pesos quando vou fazer uns encolhimentos. Mas na maior parte do tempo eles andam pra lá e pra cá e ficam botando pressão pra "Faz logo essa porra!". Isso quando não perguntam se vc vai por mais peso ao acabar de falhar pra uma double/single. Mas um dia serei rico e terei uma home-gym. E obrigado pelo vídeo. Já tenho certo medo de falhar no FS, imagine agora no Zercher kkkkkkkkkkkk Abraços, Guitar õ/ ---- TREINO DE HOJE - ACESSÓRIOS ALEATÓRIOS (03/12) Treino feito só pra conseguir fazer alguma coisa pras áreas negligenciadas nesse treino dos três grandes. Fiz: Chin Up BW: 2x6 BW + 9kg: 2x6 BW + 13kg: 4x4 *OBS.: OK. Foi mais fácil do que pensei, sem tanto grind nem pendulações. Próximo treino arrisco tentar 6 reps. Encolhimento 60kg - 1x10 100kg - 1x10 120kg - 1x10 140kg - 1x10 (Straps a partir daqui) 160kg - 1x10 180kg - 1x8+2 *OBS.: OK. Pegada tava meio fraca, então completar a série de 120 overhand foi meio trash. Segui em frente com os straps e, pra minha surpresa, cheguei bem perto das 10 repetições com 180; me faltou apenas um pouco mais de ar - desci a barra pro rack na 8º rep com a cabeça explodindo, respirei 10 segundos e terminei a série. Ainda não é o que eu quero. Dands (Hindu Push-Up) 1x20 / 1x13 / 1x12 / 6x10 *OBS.: OK. Fiz em uns 15 minutos. Desempenho ruim, mas um bom pump. Espero que o deus-macaco perdoe esse humilde ocidental por isso, haha. Hiperextensão Lombar BW: 1x10 BW + 10kg: 1x10 BW + 20kg: 1x10 BW + 30kg: 1x8 *OBS.: OK. Com direito a olhar assustado do tiozinho que tem hérnia e condena agachamentos. Acho que consigo 10 repetições com 30kg, só preciso "abraçar" melhor o peso. E é só, manolos. Suspenso o supino amanhã, quero só Terra e Agachamentos. E um bom cochilo pré-viagem pra celebrar o fim das provas. Até õ/ therealjoca, EctoBeast, GuitarndIron2 e 2 outros reagiu a isso 5
TheKingGamerBr Postado Dezembro 3, 2015 às 20:12 Postado Dezembro 3, 2015 às 20:12 2 horas atrás, Kinko_RO disse: Hiperextensão Lombar BW + 30kg: 1x8 Suspenso o supino amanhã, quero só Terra e Agachamentos. R.U.M. e Kinko_RO reagiu a isso 2
Kinko_RO Postado Dezembro 4, 2015 às 18:08 Autor Postado Dezembro 4, 2015 às 18:08 21 horas atrás, TheKingGamerBr disse: Ah, tô tentando criar uma lombar mais resistente xD ---- TREINO DE HOJE - TERRANDO, AGACHANDO E SEGUINDO A CANÇÃO (04/12) DMTs generalizadas pelos trapézios, tríceps, lats e um pouco nas peitchola. Isso significa um treino um pouco mais limitado, mas igualmente sinistrinho. Fiz: Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 1x5 120kg - 1x3 147,5kg - 5x2 Chalk ON *OBS.: OK. Consegui sobreviver à algumas adversidades, eu diria. As fisgadas voltaram e me incomodaram pra caralho, mas durante as working-sets sumiram milagrosamente. A mão tava mais escorregadia, pegada falhou logo no primeiro set. E as dmts no trapézio, eu creio, tornaram o lockout uma parada muito fudida. Mas sobrevivi! Agachamento 20kg - 1x10 60kg - 1x6 80kg - 1x5 100kg - 1x3 110kg - 3x6 / 1x8 PR 115kg - 1x6 PR *OBS.: OK. Pure Raw PR's, que dia feliz! Na de 110 eu tava no meu limite de cardio, mas na de 115 acho que caberia mais uma. Dive bomb é amor, paixão e ódio kkkkkkk Leve pump nas pernas e o sentimento de "Imagina se um dia eu tiver uma boa forma nesse exercício" Bridges 5x ??????? *OBS.: Er... Não tão OK, mas OK. Tentei impor séries de 30 segundos, mas perdia muito tempo me posicionando - fora quando não alternava de apoio das mãos pro pescoço. Puta exercício pra lombar, caralho. Por enquanto a amplitude está ridícula, mas espero que um dia melhore. E é isso, manolos, volto aos treinos terça. Planejo ficar nessa por mais umas duas semanas, tirar RMs na semana de natal e deload for life! Até õ/ TheKingGamerBr, EctoBeast e R.U.M. reagiu a isso 3
Kinko_RO Postado Dezembro 9, 2015 às 00:10 Autor Postado Dezembro 9, 2015 às 00:10 TREINO DE HOJE - ESQUENTANDO AS JUNTA (08/12) Comic-Con foi épica. Compensou muito ter ficado de pé +8 horas por dia. Caminhei tudo que não caminhei em um ano e ganhei DMTs nas panturrilhas, haha. Agora que voltei à PVH, foco nos trabalhos. Tempo curto hj por consultas no médico, então fiz: Agachamento 20kg - 1x10 60kg - 1x8 80kg - 1x5 100kg - 1x5 125kg - 3x4 135kg - 4x2 BELT ON *OBS.: OK. Cansativo pra caralho, mas animador. As séries de 125 foram tranquilas, dava pra ter enfiado uma 5º rep sem problemas. Já as de 135 foram bem difíceis, mesmo de cinto. Prevejo uma RM de 140~145. E a lombar não reclamou muito, mesmo com os meus problemas de sempre. Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x4 80kg - 1x6 90kg - 3x6 *OBS.: OK. TaG pq eu tava cansado e provavelmente morreria fazendo pausado. Mas blz, acho que ainda consigo um bom pique pra quinta. Terra Sumô Pausado 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 2x5 *OBS.: OK. Divertido fazê-lo Aprendi uma coisa: Meu posicionamento nesse exercício é horrível kkkk Senti uma leve queimada no trapézio fazendo isso, além da lombar não gostar da ideia. Mas é um bom indicativo do que eu devo melhorar. Neck Bridge 2x20segs. *OBS.: OK. Lombar reclamou? Sinal que devo treiná-la. Minha amplitude nesse exercício tá uma merda ainda, mas consegui um bom posicionamento do pescoço hoje. Foi sinistro, não consigo respirar muito bem fazendo. AB Wheel 1x30 *OBS.: OK. Aquele cardio de sempre, só pra manter o core de boas xD E é só, manolos. Amanhã, remadas e hiperextensões! Até õ/ therealjoca reagiu a isso 1
FabianaF Postado Dezembro 9, 2015 às 00:18 Postado Dezembro 9, 2015 às 00:18 Da próxima vez, fique mais tempo em SP pra gente fazer uma degustação de breja Kinko_RO e R.U.M. reagiu a isso 2
Kinko_RO Postado Dezembro 10, 2015 às 18:21 Autor Postado Dezembro 10, 2015 às 18:21 Em 09/12/2015 at 20:18, FabianaF disse: Da próxima vez, fique mais tempo em SP pra gente fazer uma degustação de breja Comprei passagem de última hora, meu maior vacilo kkkk Sinto que vou fazer uma viagem especial só pra vcs do fórum Degustar cervejas, treinar no Ibirapuera e, se pá, comer hambúrguer com o Eduardo90. Vai ser épico Bjs Fabi õ/ --- TREINO DE HOJE - SUPINO MARCANTE E ODEIO SUMÔ (10/12) Dormi bem pra cacete última noite, algo que não acontecia há muito tempo. Aproveitei essa disposição e mandei um AMRAP de flexões logo de manhã. Consegui incríveis... 40 Flexões. Bah, que vergonha :/ Decidi me vingar em treino, e fiz: Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x6 80kg - 1x5 90kg - 1x4 100kg - 1x1 110kg - 4x2 *OBS.: OK. Tava bem disposto, filmei até o segundo set para críticas de vocês. No geral, fui muito bem, mas quase não completei o 4º set e deixei o 5º pra lá kkkk https://www.youtube.com/watch?v=tNzAnT5qIqk Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 1x5 125kg - 4x6 *OBS.: OK. Descanso curto, Dead&Stop, bem melhor que a semana passada. Honestamente, não sei se é falta de aquecimento, mas aquela dor chata perto da virilha tá irritando. Sumô é legal, me permite treinar nesse esquema de 3xWeek, mas mal vejo a hora de voltar pro convencional. BÔNUS: Tentei Hook Grip até o primeiro set de 125. Quase perdi o dedão e a grip quase falhou. Me conformo com as mãos de criança D: Agachamento 20kg - 1x8 60kg - 1x6 80kg - 1x5 100kg - 3x6 *OBS.: OK. Nada muito a comentar, além do descanso curto e da base ligeiramente mais fechada. O couch strecht tem ajudado aqui, mas o buttwink ainda é um problema. Esses descansos curtos me mataram, mas pensei: "Preciso fazer algo breve de assistência". Coloquei o temporizador no celular em 10 minutos e fiz: 5 ROUNDS: - 6 Chin Ups - 8 Dips Não faço a menor ideia de quanto tempo fiz. Sei que foi abaixo dos 10 minutos, pq completei os rounds, encostei na parede e desabei no chão. Logo depois, tocou o celular. Puta condicionamento de Zé Colméia kkkkk E é só, manolos. Amanhã, só prometo fazer algo rápido pro Core. Tem confraternização na casa de amigos, vou acordar um caco amanhã. No mas, decidi abortar a semana extra desse Cubo e tirar maxes semana que vem mesmo. E Até õ/ GuitarndIron2, therealjoca e MonsterFreak reagiu a isso 3
FabianaF Postado Dezembro 10, 2015 às 18:25 Postado Dezembro 10, 2015 às 18:25 3 minutos atrás, Kinko_RO disse: Comprei passagem de última hora, meu maior vacilo kkkk Sinto que vou fazer uma viagem especial só pra vcs do fórum Degustar cervejas, treinar no Ibirapuera e, se pá, comer hambúrguer com o Eduardo90. Vai ser épico Bjs Fabi õ/ Mas com o Edu vai ser tipo um encontro a dois? A gente não pode ir junto pra comer hambúrguer? #xatiada Kinko_RO, MonsterFreak e therealjoca reagiu a isso 3
Kinko_RO Postado Dezembro 10, 2015 às 18:35 Autor Postado Dezembro 10, 2015 às 18:35 8 minutos atrás, FabianaF disse: Mas com o Edu vai ser tipo um encontro a dois? A gente não pode ir junto pra comer hambúrguer? #xatiada Nada, a gente arrasta ele pro Ibirapuera Dps vamos atrás do Melhor Hamburguer de Todos os Tempos pra um pós-treino therealjoca reagiu a isso 1
therealjoca Postado Dezembro 10, 2015 às 19:23 Postado Dezembro 10, 2015 às 19:23 1 hora atrás, Kinko_RO disse: Comprei passagem de última hora, meu maior vacilo kkkk Sinto que vou fazer uma viagem especial só pra vcs do fórum Degustar cervejas, treinar no Ibirapuera e, se pá, comer hambúrguer com o Eduardo90. Vai ser épico Bjs Fabi õ/ --- TREINO DE HOJE - SUPINO MARCANTE E ODEIO SUMÔ (10/12) Dormi bem pra cacete última noite, algo que não acontecia há muito tempo. Aproveitei essa disposição e mandei um AMRAP de flexões logo de manhã. Consegui incríveis... 40 Flexões. Bah, que vergonha :/ Decidi me vingar em treino, e fiz: Supino 30kg - 1x10 50kg - 1x10 70kg - 1x6 80kg - 1x5 90kg - 1x4 100kg - 1x1 110kg - 4x2 *OBS.: OK. Tava bem disposto, filmei até o segundo set para críticas de vocês. No geral, fui muito bem, mas quase não completei o 4º set e deixei o 5º pra lá kkkk https://www.youtube.com/watch?v=tNzAnT5qIqk Terra Sumô 60kg - 1x5 80kg - 1x5 100kg - 1x5 125kg - 4x6 *OBS.: OK. Descanso curto, Dead&Stop, bem melhor que a semana passada. Honestamente, não sei se é falta de aquecimento, mas aquela dor chata perto da virilha tá irritando. Sumô é legal, me permite treinar nesse esquema de 3xWeek, mas mal vejo a hora de voltar pro convencional. BÔNUS: Tentei Hook Grip até o primeiro set de 125. Quase perdi o dedão e a grip quase falhou. Me conformo com as mãos de criança D: Agachamento 20kg - 1x8 60kg - 1x6 80kg - 1x5 100kg - 3x6 *OBS.: OK. Nada muito a comentar, além do descanso curto e da base ligeiramente mais fechada. O couch strecht tem ajudado aqui, mas o buttwink ainda é um problema. Esses descansos curtos me mataram, mas pensei: "Preciso fazer algo breve de assistência". Coloquei o temporizador no celular em 10 minutos e fiz: 5 ROUNDS: - 6 Chin Ups - 8 Dips Não faço a menor ideia de quanto tempo fiz. Sei que foi abaixo dos 10 minutos, pq completei os rounds, encostei na parede e desabei no chão. Logo depois, tocou o celular. Puta condicionamento de Zé Colméia kkkkk E é só, manolos. Amanhã, só prometo fazer algo rápido pro Core. Tem confraternização na casa de amigos, vou acordar um caco amanhã. No mas, decidi abortar a semana extra desse Cubo e tirar maxes semana que vem mesmo. E Até õ/ Semanas de maxes são as semanas mais felizes! Vem PR aí!
R.U.M. Postado Dezembro 10, 2015 às 19:24 Postado Dezembro 10, 2015 às 19:24 Conforme comentei, forma tá muito boa. 120 nesse supino hein! E talvez o circuito final tenha sido prejudicado pelas flexões max effort e pelo supino. Experimenta algum outro circuito pro core, já que tens de mandar um treino rápido antes daquela bronzeada no pulmão com os camaradas. Dica do tio RUM para core e condicionamento: Max rounds 20 min: - 5 hanging leg raises - 10 burpees - 100m sprint Kinko_RO reagiu a isso 1
Kinko_RO Postado Dezembro 12, 2015 às 20:58 Autor Postado Dezembro 12, 2015 às 20:58 Em 10/12/2015 at 15:23, brenojoca disse: Semanas de maxes são as semanas mais felizes! Vem PR aí! Hehe, nem me fale. 145/115/175 são minhas expectativas! (Se bem que posso conseguir mais, vai que...) Em 10/12/2015 at 15:24, R.U.M. disse: Conforme comentei, forma tá muito boa. 120 nesse supino hein! E talvez o circuito final tenha sido prejudicado pelas flexões max effort e pelo supino. Experimenta algum outro circuito pro core, já que tens de mandar um treino rápido antes daquela bronzeada no pulmão com os camaradas. Dica do tio RUM para core e condicionamento: Max rounds 20 min: - 5 hanging leg raises - 10 burpees - 100m sprint 120 acho difícil sair, mas 115 deve sair tranquilamente, hehe. Há algum substituto pros sprints? (Mesmo sendo lunges ou jump squats). Não faço a menor ideia de quanto mede minha garagem, tampouco minha rua D: Abraços, RUM õ/ ---- Sem treinos, pessoal. Consegui o incrível acumulado de 6 horas de sono... Em dois dias. Abortei o treino pra dormir, simplesmente (Tô precisando muito). Infelizmente, isso significou não fazer alguns planejamentos épicos (Hoje, como último treino, faria 150kg pra 2 no sumô ou 6x6 nos Back Squats). Mas ainda tô cuidando da mobilidade e talvez faça algum WoD maroto amanhã. Espero que isso não influencie nas maxes de segunda/terça D: therealjoca reagiu a isso 1
R.U.M. Postado Dezembro 14, 2015 às 13:37 Postado Dezembro 14, 2015 às 13:37 Pqp sono é uma desgraça. Descanse na paz de Belial. Sprints... eles são uma experiência única... tendo de trocar, eu tiraria o burpee e faria split jumps, tabata-style. Acho que é o mais parecido. Caso vá de sprints, eu calculo as distâncias andando pelo percurso a traçar. Andando, 1 passo longo = 1 metro. Faz uma marca ou memoriza mesmo, prepara e corre o suficiente para vomitar e re-comer. Abraço! Kinko_RO reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora