Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

Posts Recomendados

• Respostas 711
  • Visualizações 54,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

A - Peito / Costas / Delts

B1 - Perna / Tríceps

B2 - Perna / Bíceps

Ai fica : A - B1 - OFF - A - B2 - OFF OFF

Vem monstro!

Go go assustar as criancinhas

Postado

hoje é off , aproveitei pra tirar umas fotos , a qualidade tá ruim , mas dá p ter uma noção

Upper

14wxh95.jpg

Legs

156wvw9.jpg

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

EAE CARAI

nem sabia q vc tinha diario, partiu acompanhar mano!

valeu man , nozes

Postado

Ta um cavalo heim paraça garalhoo ..

é nozes haha abraços

salve samurai da putetagem , ta parrudo , vamo botar 100kg nessa carcaça

Só os cavalo mitando aqui , vamo que vamo , bora ficar monstro todo mundo huahua .. Abrass

Minha coxa tá começando a recuperar o volume perdido , acho que high reps no Squat ta adiantando o processo rs

Postado

Ae putetos , relato do treino of The gods

Supino - 1x8 60kgs + 3x8 68kgs

Cross over - 3x12

Curvada - 3x10 - 56kgs

Puxada - 3x10

Militar - 3x10 - 32kgs

Crucifixo inverso - 3x12

Força hoje não tava MT boa , goias tá muito quente pqp

Postado

Ae putetos , relato do treino of The gods

Supino - 1x8 60kgs + 3x8 68kgs

Cross over - 3x12

Curvada - 3x10 - 56kgs

Puxada - 3x10

Militar - 3x10 - 32kgs

Crucifixo inverso - 3x12

Força hoje não tava MT boa , goias tá muito quente pqp

Yahhhhh o importante é que foi la e fez seu treino, nao foi dos melhores? pode ser, mais estimulou a hipertrofia, prevejo um futuro mutante com braço de 45cm..hahaha

É nozes abraços

Postado

45 cm é difícil hein huahua , 43 frio acho que dá

Penso assim tbm , performance e progressão e importante ? Yes baby , mas nem sempre agente consegue progredir todo treino , então tbm rola focar na contração muscular n, conexão mente músculo que muita gente nem lembra mais hoje em dia

Abrass Ark

Postado

45 cm é difícil hein huahua , 43 frio acho que dá

Penso assim tbm , performance e progressão e importante ? Yes baby , mas nem sempre agente consegue progredir todo treino , então tbm rola focar na contração muscular n, conexão mente músculo que muita gente nem lembra mais hoje em dia

Abrass Ark

Com certeza. Isto é uma coisa muito esquecida nos dias de hoje. Ou melhor, dita só na teoria. Arrotada pela boca e não praticada no dia a dia.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Relatoo

Treino B2

Agachamento 4x8 - 56kgs

Extensora 3x12 - 55kgs

Leg Press 3x10 - n lembro o peso hue

Chin Ups - 3 x 8/7/5

Rosca Direta - 3x12 20kga

Rosca na polia - 3x10

Treino bom , apesar do calor das 11 da manhã ( 39° aqui em Goiás ) , mas ta rendendo

Postado

Estou achando seu agachamento meio fraco, comparado com o seu shape (foto). Porque está estagnado?

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Lesionei um ou mais músculos da parte posterior da coxa jogando futebol , depois antes de sarar 100% senti novamente numa aula de atletismo , e vinha sentindo fisgadas ao agachar ... Resolvi abaixar o peso e agora não to sentindo mais nada , mas agente fica receioso da lesão voltar .. De qualquer jeito , carga não é tudo , to focando na contração e na qualidade de cada execução e progredindo lentamente

Postado

Lesionei um ou mais músculos da parte posterior da coxa jogando futebol , depois antes de sarar 100% senti novamente numa aula de atletismo , e vinha sentindo fisgadas ao agachar ... Resolvi abaixar o peso e agora não to sentindo mais nada , mas agente fica receioso da lesão voltar .. De qualquer jeito , carga não é tudo , to focando na contração e na qualidade de cada execução e progredindo lentamente

Saquei. Chegou a procurar um médico para ver qualé dessa lesão?

Abs fera, continue assim! (NO HOMO)

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

É um estiramento mesmo , é mais grave que uma contratura , porem não tanto quanto uma ruptura parcial ou total .. Tratamento só com gelo e massagem mesmo

Postado

tive uma igual a pouco tempo e meu professor falou pra dar uns piques de leve porque o musculo pode encurtar

pode crer , correr já tá de boa , to fazendo alongamentos sempre

treino de hohe

A

Curvada 4x10 54kgs

Militar 3x10 34kgs

Puxada 3x10 55kgs ( 4 seg na concêntrica)

Supino 3x8 70kgs

Cross-over 3x12

bom treino

Postado

Bons treinos frankx vamos que vamos..

Abraços

Vlw Ark

Relato - Treino B1

Agacho - 4x10 - 60kgs ( çaporra de perna ta ficando forte outra vez , sem dores )

Stiff - 3x12 - 44kgs

Extensora - 3x12

Paralelas 3x 8/8/6

Supino Fechado 3x8 - 44kgs

Tríceps na polia 3x10 Biset tríceps coice

Postado

Paralelas só com BW?

ps: O Stiff tá responsa, parabéns! :D

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

Sim , paralelas com bf alto é foda , çaporra de gordura pesa porem não contrai kkk

Não fazia já tinha mais de ano .. O Stiff ta fácil , da p ir aumentando muito

Hoje uma mina veio me perguntar enquanto estava trabalhando qual era o meu treino pra ficar com os glúteos tao avantajados , falei q era segredo , dai ela " conta pra mim q eu te mostro um segredin "

Como ela era desprovida de gostosisse , dei uma risadinha e sai como se não tivesse entendido kkk

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Sim , paralelas com bf alto é foda , çaporra de gordura pesa porem não contrai kkk

Hoje uma mina veio me perguntar enquanto estava trabalhando qual era o meu treino pra ficar com os glúteos tao avantajados , falei q era segredo , dai ela " conta pra mim q eu te mostro um segredin "

Como ela era desprovida de gostosisse , dei uma risadinha e sai como se não tivesse entendido kkk

Risos! :)

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

Carai HEAUHEUAHUHEAUHEAUEA

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T desprezando os brotos? os brontossauros kkkkkkkkkkkk .Acho que ela deu uma xavecada basica kkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T desprezando os brotos? os brontossauros kkkkkkkkkkkk .Acho que ela deu uma xavecada basica kkkkkkkk

já passei dessa fase de sair catando qlq uma , hoje em dia ando mais seletivo ahuahua

Carai HEAUHEUAHUHEAUHEAUEA

Postado

falta só o sharinban pra ver o que as putetas tão pensando só de olhar riairiair

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.