Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado

A - Peito / Costas / Delts

B1 - Perna / Tríceps

B2 - Perna / Bíceps

Ai fica : A - B1 - OFF - A - B2 - OFF OFF

Vem monstro!

Go go assustar as criancinhas

Postado (editado)

hoje é off , aproveitei pra tirar umas fotos , a qualidade tá ruim , mas dá p ter uma noção

Upper

14wxh95.jpg

Legs

156wvw9.jpg

Editado por frankx
Postado

Ta um cavalo heim paraça garalhoo ..

é nozes haha abraços

salve samurai da putetagem , ta parrudo , vamo botar 100kg nessa carcaça

Só os cavalo mitando aqui , vamo que vamo , bora ficar monstro todo mundo huahua .. Abrass

Minha coxa tá começando a recuperar o volume perdido , acho que high reps no Squat ta adiantando o processo rs

Postado

Ae putetos , relato do treino of The gods

Supino - 1x8 60kgs + 3x8 68kgs

Cross over - 3x12

Curvada - 3x10 - 56kgs

Puxada - 3x10

Militar - 3x10 - 32kgs

Crucifixo inverso - 3x12

Força hoje não tava MT boa , goias tá muito quente pqp

Postado

Ae putetos , relato do treino of The gods

Supino - 1x8 60kgs + 3x8 68kgs

Cross over - 3x12

Curvada - 3x10 - 56kgs

Puxada - 3x10

Militar - 3x10 - 32kgs

Crucifixo inverso - 3x12

Força hoje não tava MT boa , goias tá muito quente pqp

Yahhhhh o importante é que foi la e fez seu treino, nao foi dos melhores? pode ser, mais estimulou a hipertrofia, prevejo um futuro mutante com braço de 45cm..hahaha

É nozes abraços

Postado

45 cm é difícil hein huahua , 43 frio acho que dá

Penso assim tbm , performance e progressão e importante ? Yes baby , mas nem sempre agente consegue progredir todo treino , então tbm rola focar na contração muscular n, conexão mente músculo que muita gente nem lembra mais hoje em dia

Abrass Ark

Postado

45 cm é difícil hein huahua , 43 frio acho que dá

Penso assim tbm , performance e progressão e importante ? Yes baby , mas nem sempre agente consegue progredir todo treino , então tbm rola focar na contração muscular n, conexão mente músculo que muita gente nem lembra mais hoje em dia

Abrass Ark

Com certeza. Isto é uma coisa muito esquecida nos dias de hoje. Ou melhor, dita só na teoria. Arrotada pela boca e não praticada no dia a dia.

Postado

Relatoo

Treino B2

Agachamento 4x8 - 56kgs

Extensora 3x12 - 55kgs

Leg Press 3x10 - n lembro o peso hue

Chin Ups - 3 x 8/7/5

Rosca Direta - 3x12 20kga

Rosca na polia - 3x10

Treino bom , apesar do calor das 11 da manhã ( 39° aqui em Goiás ) , mas ta rendendo

Postado

Lesionei um ou mais músculos da parte posterior da coxa jogando futebol , depois antes de sarar 100% senti novamente numa aula de atletismo , e vinha sentindo fisgadas ao agachar ... Resolvi abaixar o peso e agora não to sentindo mais nada , mas agente fica receioso da lesão voltar .. De qualquer jeito , carga não é tudo , to focando na contração e na qualidade de cada execução e progredindo lentamente

Postado

Lesionei um ou mais músculos da parte posterior da coxa jogando futebol , depois antes de sarar 100% senti novamente numa aula de atletismo , e vinha sentindo fisgadas ao agachar ... Resolvi abaixar o peso e agora não to sentindo mais nada , mas agente fica receioso da lesão voltar .. De qualquer jeito , carga não é tudo , to focando na contração e na qualidade de cada execução e progredindo lentamente

Saquei. Chegou a procurar um médico para ver qualé dessa lesão?

Abs fera, continue assim! (NO HOMO)

Postado

É um estiramento mesmo , é mais grave que uma contratura , porem não tanto quanto uma ruptura parcial ou total .. Tratamento só com gelo e massagem mesmo

Postado

tive uma igual a pouco tempo e meu professor falou pra dar uns piques de leve porque o musculo pode encurtar

pode crer , correr já tá de boa , to fazendo alongamentos sempre

treino de hohe

A

Curvada 4x10 54kgs

Militar 3x10 34kgs

Puxada 3x10 55kgs ( 4 seg na concêntrica)

Supino 3x8 70kgs

Cross-over 3x12

bom treino

Postado

Bons treinos frankx vamos que vamos..

Abraços

Vlw Ark

Relato - Treino B1

Agacho - 4x10 - 60kgs ( çaporra de perna ta ficando forte outra vez , sem dores )

Stiff - 3x12 - 44kgs

Extensora - 3x12

Paralelas 3x 8/8/6

Supino Fechado 3x8 - 44kgs

Tríceps na polia 3x10 Biset tríceps coice

Postado (editado)

Sim , paralelas com bf alto é foda , çaporra de gordura pesa porem não contrai kkk

Não fazia já tinha mais de ano .. O Stiff ta fácil , da p ir aumentando muito

Hoje uma mina veio me perguntar enquanto estava trabalhando qual era o meu treino pra ficar com os glúteos tao avantajados , falei q era segredo , dai ela " conta pra mim q eu te mostro um segredin "

Como ela era desprovida de gostosisse , dei uma risadinha e sai como se não tivesse entendido kkk

Editado por frankx
Postado

Sim , paralelas com bf alto é foda , çaporra de gordura pesa porem não contrai kkk

Hoje uma mina veio me perguntar enquanto estava trabalhando qual era o meu treino pra ficar com os glúteos tao avantajados , falei q era segredo , dai ela " conta pra mim q eu te mostro um segredin "

Como ela era desprovida de gostosisse , dei uma risadinha e sai como se não tivesse entendido kkk

Risos! :)

Postado

Carai HEAUHEUAHUHEAUHEAUEA

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T desprezando os brotos? os brontossauros kkkkkkkkkkkk .Acho que ela deu uma xavecada basica kkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T desprezando os brotos? os brontossauros kkkkkkkkkkkk .Acho que ela deu uma xavecada basica kkkkkkkk

já passei dessa fase de sair catando qlq uma , hoje em dia ando mais seletivo ahuahua

Carai HEAUHEUAHUHEAUHEAUEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...