Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

Posts Recomendados

• Respostas 711
  • Visualizações 54,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu seria o ultimo prego da sua sepultura, sr frankx

você seria o último halteres com que eu faria supino shusahu

Postado

Da-lhe Frank , treino pra natural é assim

essas bi-set no fim do treino matam mesmo , tenho vontade de fazer passada , mas eu fico caindo pros lados huehueheu deve ser minha pisada ou minha coluna que é torta

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

essas bi-set no fim do treino matam mesmo , tenho vontade de fazer passada , mas eu fico caindo pros lados huehueheu deve ser minha pisada ou minha coluna que é torta

aheuehuaheuhauea

Isso ai é falta de equilíbrio man

Postado

no começo é normal, começa a trabalhar mais o abdomen e a lombar que ajuda também

Postado

Eu já me perco o equilíbrio logo de inicio se eu mandar passada, imagina no final.

6édoido!... uahhuahuahuahua

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Pesado.

Mandar esses dois bi-serie para fechar o treino deixa o treino #foda

nem fala , biset aumenta as dmt's em tipo uns 200% auhahuuah

mano , eu começaria fazendo alongamentos , passado é ótimo pro core , além de fuder com as pernas , literalmente , avanço no smith dá pra por mais peso , porém meu joelho dói

Eu já me perco o equilíbrio logo de inicio se eu mandar passada, imagina no final.

6édoido!... uahhuahuahuahua

kkkkk

Relato

Segunda treinei legs , terça descansei , ontem bati peitoral e ombros , hoje fiz dorsal . amanha descanso , e sábado bato braço novamente , gostei de treinar assim , treinar braço isolado é mt tesão

Treino B

Supino : 32-32 x 8 / 34-34 x 8 / 35-35 x8

Militar : 20-20 x 8 / 20-20 x 7 / 20-20 x 6

S. Inclinado : 3 séries de 10 com 50kgs

Crossover : 3x12

Lateral no cabo : 3x10

Flexão com os braços abertos : 3 séries até a falha , em média 40reps com série

Treino C

Curvada - 29-29 x8 / 30-30 x8 / 31-31 x8 / 32-32 x6 bem lento

Puxada - 60kgs , 3 séries de 10~12

Remada Unilateral - 3x12 halter de 34kgs , explosivo

Puxada Com Triângulo - 60kgs , 3 séries de 8~10 com dropset nas 3

foto do cheipi , acho que to secando , peitoral insiste em ser o ponto fraco

IMG_20150122_191508494_HDR.jpg

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Aee giga d+ ! Ta top! Teu braço me faz lembrar um pouco o meu, já o antebraço não ! O meu é bem mais fraco....

Agora a peitola ta fraca mesmo, tmj nisso ae ! O meu é foda, mas da pra melhorar sim ! Eu ja tive o meu pior do que tenho hoje e hoje melhorou bemmm!!!

Treinar braço isolado é TOP mesmo !!!

Eu tava fazendo, agora ja mudei de novo pra variar...

Abssss gogo gigantear!

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Seu braço da minha rola

Ops perna

minha rola vascularizada da sua cintura

2* quantos de braço mesmo vc tem mesmo ? Realmente peitoral e seu ponto fraco, sera que melhora ou e genética ?

tava com 43 , já caiu pra 42 em cutt .. Melhora sim , eu que sempre trenei peitoral meia boca , mas fazendo certin melhor

Antebraço tá grande também em frank

de frente meu antebraço fica quase da grossura do braço , acho escroto kk

Pqp man, braçola monstra, antebraço tambem..

O peitoral ponto fraco não adianta, genética é genética, mas da pra melhorar bem issae

sabe qnts cm de braço?

sim , porém de frente peitoral fica normal com volume até bom , baixando o bf já ajuda

vsf triceps do Kevin Levrone

peito pode nao crescer tanto mas se baixar o bf ele fica aparente

like levrone kk quem me dera , meu sonho ter esse tríceps

17.jpg

bem isso monster , com o desenho mais certo já dá a ilusão de estar maior

Aee giga d+ ! Ta top! Teu braço me faz lembrar um pouco o meu, já o antebraço não ! O meu é bem mais fraco....

Agora a peitola ta fraca mesmo, tmj nisso ae ! O meu é foda, mas da pra melhorar sim ! Eu ja tive o meu pior do que tenho hoje e hoje melhorou bemmm!!!

Treinar braço isolado é TOP mesmo !!!

Eu tava fazendo, agora ja mudei de novo pra variar...

Abssss gogo gigantear!

todo dia tu muda o treino kkk braço nosso tem o mesmo desenho , bíceps longo , tríceps bem pontudo pra frota

Postado

Tu tem quanto de altura ?

1,75

Postado

Hoje eu já acordei felloso e malemolento , tomei meu shake de ovos crus ( gironda approved) e fui pumpar os arms

Treino foi

Rosca Francesa com corda - 3x12 com 45kgs

Rosca Alternada - 3x10 halter de 14kgs

Francês com Halter - 3x12 Halter de 12 kgs

Rosca Concentrada - 3x12 halter de 12 kgs

Tríceps Pulley - 3x15 com 55kgs

Rosca Direta - 3x10 com 13-13kgs fazendo super slow e isometria

Foi top , pump sinistro , braço batendo 44 cm depois do treino

Postado

Top irmão !

44cm de braçola é top!

Mulecada na academia deve ficar tudo olhando huhAUHAHUAHUH

Quando vejo esse seu treino alternado d triceps/biceps meu Deusss irmao da uma vontade de fazer logo sáporra pra ver o pump do bagulho !

Absss

Postado

Treino top, imagino que o pump foi sinistro mesmo, lançou SL no ultimo exercício é pra foder mesmo hahajaha

esse super slow quebra as pernas realmente rs

Postado

não vai ter copa treino ... brinks , vai ter sim , logo mais tem treino de legs

segue foto do shape de domingo

#noBalonie , #no5x5 , #noiifym

000_0023.jpg

000_0024.jpg

fico parecendo que o nigga ai do seahawks tava olhando minha bunda , só postei pq achei zuado kkkkkk

Top irmão !

44cm de braçola é top!

Mulecada na academia deve ficar tudo olhando huhAUHAHUAHUH

Quando vejo esse seu treino alternado d triceps/biceps meu Deusss irmao da uma vontade de fazer logo sáporra pra ver o pump do bagulho !

Absss

faz lá fella , rola demais , enquanto um trabalha o outro recupera , pump cabuloso

Postado

shape ta foda , genetica boa pra braços , antebraços e dorsal

Mano ja testou cortar doces e tentar evitar alimentos de alto índice glicêmico ? Ia melhorar muito , seu bf nao ta alto é mais retenção

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

shape ta foda , genetica boa pra braços , antebraços e dorsal

Mano ja testou cortar doces e tentar evitar alimentos de alto índice glicêmico ? Ia melhorar muito , seu bf nao ta alto é mais retenção

Perna e ombro tbm é mais ou menos , meu fraco é pantu e peito rs

cara já tentei , mas vivo comendo doces e arroz kkk

Concerteza é muita retenção sim , um dia mando uns diurético pra ver como q fica

Ficou parecendo mesmo haha

Tu ta giga mano !

ficou sim kkk valeu manim

Postado

Shape ta bruto mesmo, o que ta embaçando é a água como já comentaram, não tem mta banha ai não.

Mas é foda, doce e massas vicia muuuuuito e é foda largar de uma hora paara outra.

Tinha uma época que eu estava treinando cada vez mais só para poder comer mais e ficar mais ogro, só que é foda tem uma hora que chega no limite.. em vc ai da para tentar jogar mais uns 3-5 kg.

Postado

Shape ta bruto mesmo, o que ta embaçando é a água como já comentaram, não tem mta banha ai não.

Mas é foda, doce e massas vicia muuuuuito e é foda largar de uma hora paara outra.

Tinha uma época que eu estava treinando cada vez mais só para poder comer mais e ficar mais ogro, só que é foda tem uma hora que chega no limite.. em vc ai da para tentar jogar mais uns 3-5 kg.

Tem mesmo não , eu chuto uns 15% de bf com muita água , eu to baixando peso já mano , dos quase 95 que cheguei já perdi 4 , to com 91 em jejum .. Só no próximo bulk rs

Sua cintura é do estilo larga também ou impressão minha?

não era , pelo menos antes de bulkar assim , eu tinha 75 de cintura , shape em V , agora to com bf alto , retido , mas minha cintura não é mt larga

Depois que passei a agachar livre tbm ,meu quadril aumentou demais , vou trocar pelo frontal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.