Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Sem Ficha [+Leo Stronda]

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal. Sempre vejo nos vídeos do Leo Stronda ele falando que

não utiliza fichinha de treino e faz os exercicios que escolher na hora.

Isso funciona com naturais? Seria uma boa? Ou é melhor seguir certos exercicios

durante 2~3 meses como normalmente fazem?

Postado

vc tem que ter sempre a base, o resto pode fazer isso sim.

mas nunca mexa nos basicos.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Mano,nunca usei ficha,nuca fiz o mesmo treino0 duas vezes.Na minha opiniao e importante ter uma base mas variar o resto,por exemplo

supino reto,pode fazer com halter,com barra,na maquina....

rosca-alternada com rotacao,direta,direta com isomeria,no cabo,unilateral no cabo...

Postado

Eu particularmente não gosto de variar os exercícios, pois para naturais o importante e a progressão de cargas para gerar ganhos, variar um exercício isolador por treino tudo bem, porem todos nao, sempre tenha um treinos estruturado e fique com ele por 8 semanas no minimo e depois troque. Se você não esta aumentando a carga do seus exercícios você não esta crescendo, e variando o exercício todo treino você não ira aumentar a carga dele.

Postado

Eu particularmente não gosto de variar os exercícios, pois para naturais o importante e a progressão de cargas para gerar ganhos, variar um exercício isolador por treino tudo bem, porem todos nao, sempre tenha um treinos estruturado e fique com ele por 8 semanas no minimo e depois troque. Se você não esta aumentando a carga do seus exercícios você não esta crescendo, e variando o exercício todo treino você não ira aumentar a carga dele.

exatamente o que penso, nessa de variar todo treino eu perdi algum tempo(logo do 2° mês ao 4°, naquela empolgação de "crescer rápido") já que eu tinha pouco tempo de treino e toda essa variação não era necessária "naquele" momento, acabei de completar um ano na academia, fiz mais alguns ajustes no meu treino e vou treinar assim por mais um bom tempo fazendo a progressão de cargas é claro.

Editado por gms (veja o histórico de edições)

Postado

Se tiver comendo direito e mandando os básicos pesado pode variar no resto que não tem problema.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Mano,voce tem que romper a fibra,se vai fazer isso com barra,halter cabo peso livre...rompendo a fibra o treino foi bem feito,mas isso e algo que vem com a experiencia,entra na academia e sentir o musuclo e oque vai ser melhor.

Biceps por exemplo,sempre faco 3,um geral,um concentrado e um com foco no antebraco,por exemplo

rosca alternada,rosca martelo e rosca inclinda 40 com isometria

rosca no cabo,rosca inversa e rosca concentrada....

nisso pode fazer o mesmo treino de varios modos diferentes,ver oque funciona e oque nao funciona

Postado

Os básicos são a base da piramide , os isoladores são a pontinha final

Trocar a ponta não fará muita diferença , então no problem

Obs - a pirâmide é o seu shape .. Que merda de analogia kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.