Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dieta Cetôgenica + Stronglift 5X5 - Cobaia


Bruno Weingartner

Posts Recomendados

Eai fellas,

Eu tenho esse tópico desde setembro, fiz a dieta cetogenica por 3 semanas (começando em metade de outubro) e perdi 6kg sem perder absolutamente nenhuma massa magra. Não fazia exercicio fisico neste época. Depois dessas 3 semanas, parei de fazer por pura e completa idiotisse e voltei aos 102kg.

Resolvi fazer o SL 5x5 e conversando com o pessoal no outro tópico( STRONGLIFT ) vi que são raras as pessoas (quase nenhuma na verdade) que fizeram este treino com dieta cetogênica e relataram. Podem me considerar uma cobaia, pois esse treino geralmente é feito com saldo calórico e não défict, e os que foram feito em cutting não foi com dieta cetogênica.

Pretendo seguir o SL por 2 meses, e a dieta cetogênica até atingir meu objetivo.

Dados:

Idade: 20 anos.

Peso: 102kg

Altura:1,78m

39% de BF aproximadamente

Obesidade "nível 1".

Objetivo: 85kg e 20% de BF ou menos, em 3 meses.

Dieta: 71% gordura, 26% proteina, 3% carboidrato.

X41pku.jpg

Treino: Atualizarei os pesos que estou levantando na primeira página. Exemplo: No agachamento no primeiro treino levantei 10kg total + barra, no segundo treino 12kg + barra, e terceiro treino 14kg + barra. Ficaria assim : Agachamento: 10kg/12kg/14kg e assim por diante.

Isso servirá para vocês verem a progressão de cargas que terei em cutting com a dieta cetogênica, e como farei por 2 meses, terá 12 treinos A e 12 treinos B (execto agachamento, que terá 24)

Recomendam começar sem peso ou com 50% da carga que puxava antes. Estou começando com 1/3 do peso ou 33% da carga que utilizava antes.

A:

5x5 Agachamento: 10kg / Treino B / - / Treino B / - / Treino B / - / Treino B / - / Treino B / - / Treino B / - / Treino B / - / Treino B /

5x5 Supino Reto: 10kg / Treino 2 / Treino 3 / Treino 4 / Treino 5 / Treino 6 / Treino 7 / Treino 8 / Treino 9 / Treino 10 / Treino 11 / Treino 12 /

5x5 Remada Curv: 4 kg / Treino 2 / Treino 3 / Treino 4 / Treino 5 / Treino 6 / Treino 7 / Treino 8 / Treino 9 / Treino 10 / Treino 11 / Treino 12 /

B:

5x5 Agachamento: / Treino A / 12 kg / Treino A / - / Treino A / - / Treino A / - / Treino A / - / Treino A / - / Treino A / - / Treino A /

5x5 Desenv Militar: / 4kg / Treino 2 / Treino 3 / Treino 4 / Treino 5 / Treino 6 / Treino 7 / Treino 8 / Treino 9 / Treino 10 / Treino 11 / Treino 12 /

1x5 Levant terra: / 10kg / Treino 2 / Treino 3 / Treino 4 / Treino 5 / Treino 6 / Treino 7 / Treino 8 / Treino 9 / Treino 10 / Treino 11 / Treino 12 /

Nas 2 primeiras semanas não farei nenhum exercicio de assistência, até por que estou pegando 1/3 do peso que estava pegando antes.

Fotos: Breve

Medidas:

Braço direito/contraido: 34/37.5

Braço esquerdo/contraido: 34.5/37

Ant braço direito/contraido: 28.5/29.5

Ant braço esq/contraido: 28/29

Ombro: 54 (medi de ombro a ombro pelas costas)

Peitoral: 110.5 (passei a fita do peito até as costas).

Cintura: 101

Quadril: 108

Coxa direita: 72

Coxa esq: 72

Pant direita: 44

Pant esq: 44

OBS: O relato novo com treino SL 5x5 começa na página 3!

Editado por Bruno Weingartner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamo la pessoal, me responderam em outro tópico.

Comecei hoje a diminuir os carbos.

Café da manhã foi 100%, mas tbm foi 100% ruim de comer kkkk talvez por não saber misturar ainda o creme de leite, com ovo mexido + azeite. Acho que vou adicionar um bacon aqui pra dar uma melhorada no gosto.

Hoje de almoço tem macarrao (único carbo do dia) e o resto seguindo a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai carinha, vamos lá vou acompanhar aqui, você é novo, usa essa vontade ai que tu chega lá.

Referente a dieta, qual barra de cereal é essa que não tem carbos???

Quanto as kcal acho que é bem por ai mesmo, tem que te focar em atingir as porcentagens que o déficit vai aparacer, mas não posso te afirmar com certeza, vou dar uma lida também, pois vou começar essa parada ai.

Acho que é isso.

Abraço brother e boas perdas

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai carinha, vamos lá vou acompanhar aqui, você é novo, usa essa vontade ai que tu chega lá.

Referente a dieta, qual barra de cereal é essa que não tem carbos???

Quanto as kcal acho que é bem por ai mesmo, tem que te focar em atingir as porcentagens que o déficit vai aparacer, mas não posso te afirmar com certeza, vou dar uma lida também, pois vou começar essa parada ai.

Acho que é isso.

Abraço brother e boas perdas

;)

Poisé, eu tinha visto num blog sobre uma barra que não tinha carboidrato (inclusive tinha uma foto dos valores nutricionais).

Mas não me recordo qual é , e ja tirei essa "barra cereal" da Dieta.

Dieta Atualizada no 1º Post.

No lugar dela talvez eu adicione 30g de queijo, ou um pouco de bacon no jantar.

Mas vlw, de hj a domingo vou diminuir os carbos pra ir acostumando e segunda começo seguindo a dieta

Editado por Bruno Weingartner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro essa dieta cetogênica é muito boa, nunca fui magro, mas andei me descuidando e engordei bastante, quando vi estava com 86 kg (tenho 1,73m), isso foi logo após o ano novo, ai ví que precisava emagrecer, pesquisei várias dietas até encontrar a cetogênica e ela me serviu muito bem pois não passava fome, então logo nos 3 primeiras semanas eu perdi uns 3kg, depois com 3 meses eu já tinha perdido 8,5kg, mas fazendo dieta e muito aeróbico, ai viajei para os EUA e não teve jeito, sai da dieta e comi um monte de besteira por lá, voltei 2,5 kg mais gordo, hoje não faço dieta especifica, apenas tento maneirar, mas como lanche e tomo uma cervejinha nos finais de semanas. Ontem fiz avaliação física na academia e estou com 21% de BF, minha ultima foi há 4 meses, de lá pra cá perdi 2kg de gordura e ganhei 6kg de massa magra, fiquei até feliz com o resultado já que estou comendo de tudo novamente, mas semana que vem vou focar em aeróbico e voltar pra dieta cetogênica, quero ver se com uns 2 meses eu consigo baixar esse bf para uns 18%.

Vou acompanhar o tópica, leva a sério e não desanima que você chega lá, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um omelete no lugar dos ovos mexidos..

Ovos + creme de leite + queijo ralado + manteiga (azeite tem baixa estabilidade mimimi... não tenha medo de manteiga, se quiser saber mais porque eu mando um artigo aqui) depois recheia com bacon e mais queijo (ou joga bacon na "massa" e não põe o queijo, sei lá, adapte a seu gosto) . Cara, você não tem noção do que que é isso.. é muito delicioso

é um "fatbomb" e não fica uma meleca como deve estar ficando esses ovos mexidos com creme de leite hahaha

De resto, vai embora e to torcendo aqui pelos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um omelete no lugar dos ovos mexidos..

Ovos + creme de leite + queijo ralado + manteiga (azeite tem baixa estabilidade mimimi... não tenha medo de manteiga, se quiser saber mais porque eu mando um artigo aqui) depois recheia com bacon e mais queijo (ou joga bacon na "massa" e não põe o queijo, sei lá, adapte a seu gosto) . Cara, você não tem noção do que que é isso.. é muito delicioso

é um "fatbomb" e não fica uma meleca como deve estar ficando esses ovos mexidos com creme de leite hahaha

De resto, vai embora e to torcendo aqui pelos resultados.

Acertou na lata entitulando como "meleca" kkkkk

Bom saber, de acordo que vou fazendo provavelmente vou ter que achar umas receitas diferentes, por que todo dia a mesma é coisa é fod#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...