Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Esta linda pra krl, da pra encarar o biquini e andar sambando na cara da sociedade hahahhahaha

Sua linha do obliquo esta marcando lindamente e suas fotos você tira sem fazer força no músculo, certo?

Simm!! Relaxada!!! :D

Postado

só de olho.

Ótimo relato.

Continue até o final.

Vai servir de base pra muita garota que pensa em ciclar.

Parabens,

Fora que tem um corpaaaasso !

Postado

só de olho.

Ótimo relato.

Continue até o final.

Vai servir de base pra muita garota que pensa em ciclar.

Parabens,

Fora que tem um corpaaaasso !

obrigada!!! Ainda n ta aquilo tudo, mas vai ficar do jeito que quero!!

Parabéns Carol tá em cima garota..........belo shape.

Ta viiiiindo!!!!

Bom pessoal. Dia 3 completo 2 meses de ciclo.

Até agora, perdi 2kg e espero que tenha sido só banha!

Estou com 59kg.

Fui comprar roupa estou c a bunda de n 38 e cintura de 34 :o

Meu bf estava em 18,1 , espero que esteja por volta de 15% na próxima consulta... Mas n sei! A dieta não está tão limpa quanto deveria.

Colaterais: nenhum!

Postado

Gente!

As fotos enganam, sou pequena tenho 1,64 cm e estou com pouquíssimo volume.

Ta tudo no lugar, mas to longe de ser um "mulherão"

Ou melhor, nem tao longe, daqui a pouco chego la.

Boa noite pra todos!

beijo

Postado

Como estap suas medidas carol?

Ta mulherao sim, 99 de quadril para 1,64 é mt bunda. Queria eu ter isso hauahau

To com meus miseros 96/97 cm :/ sendo que tenho quadril largo, entao mt do que tenho nem eh bunda kkkkk

Postado
Como estap suas medidas carol?

Ta mulherao sim, 99 de quadril para 1,64 é mt bunda. Queria eu ter isso hauahau

To com meus miseros 96/97 cm :/ sendo que tenho quadril largo, entao mt do que tenho nem eh bunda kkkkk[/quote

vou medir hj!! Tenho que comprar uma fita...

Postado (editado)

Acabei com o namorado hj!! Imaginem a depre? To o dia todo a base de cachorro quente, coxinha e sorvete!!!

Editado por Caroliny
Postado

Acabei com o namorado hj!! Imaginem a depre? To o dia todo a base de cachorro quente, coxinha e sorvete!!!

vish Carol, sei nem o que dizer. Come pelo menos 1 dia não vai te matar. Melhoras ai, senta e conversa as vezes foi só coisa boba e se resolvem com calma.

Postado (editado)

Terminar relacionamento é sempre chato. Mas tenta descontar no treino ao invés da comida. :)

Editado por Pablo79
Postado

Poxa, Carol, sinto muito pelo termino. Sei como é difícil esses primeiros dias de término. Tira uns dias para relaxar, comer um pouco mais, fazer algo que te agrada, mas com moderação, claro. Só não deixa de treinar, para não perder o ritmo. Já ja vc estará lidando melhor com isso e nem sentirá mais essa necessidade. Qualquer coisa estamos aqui!!

Postado

Terminar relacionamento é sempre chato. Mas tenta descontar no treino ao invés da comida. :)

sim sim!

só ontem mesmo... hoje ja ta tudo certo!

Poxa, Carol, sinto muito pelo termino. Sei como é difícil esses primeiros dias de término. Tira uns dias para relaxar, comer um pouco mais, fazer algo que te agrada, mas com moderação, claro. Só não deixa de treinar, para não perder o ritmo. Já ja vc estará lidando melhor com isso e nem sentirá mais essa necessidade. Qualquer coisa estamos aqui!!

é chato mesmo... hoje conversamos e vamos ver ate onde vai!

voltei pra dieta ja... e treinei hoje!

Sinto muito. Pesquise sobre 5-HTP.

eu tenho aqui... minha nutri mandou eu manipular!!

Postado

Poxa eh foda essas questoes emocionais... Eu sei que eh dificil agente reagir positivamente diante acontecimentos como esse, mas o melhor que vc tem a fazer eh mandar lhe um fodas! Treine mais, coma mais, foque em voce, nunca desanime, porque se vc notar que esta pior, eh o fim...mostre a si mesma evolucao que tenho certeza que se sentira melhor.

Forca ai guerreira

Postado

sim sim!

Que bom que sua nutri recomendou.
Postado

sim sim!

Isso mesmo, Carol :D

Postado

Calma Carol, as coisas vão se resolver.

Não estrague todo o trabalho que teve por causa disso, vá correr, andar, sei lá, só não fique onde tenha coisa engordativa.

Postado (editado)

Vi que está tomando t3/t4. Ainda está tomando o t3 como descreveu no início do relato? Apenas em jejum de manhã?

Editado por Cássio Ramos
Postado

Vi que está tomando t3/t4. Ainda está tomando o t3 como descreveu no início do relato? Apenas em jejum de manhã?

Isso!

15 min antes de tomar cafe.

Postado (editado)

Isso!

15 min antes de tomar cafe.

Ainda são 12mcg/dia? Se for, seria legal usar 4mcg/8h em virtude da meia vida do t3 ser muito baixa. Já o t4 pode manter só em jejum mesmo.

Editado por Cássio Ramos
Postado

Ainda são 12mcg/dia? Se for, seria legal usar 4mcg/8h em virtude da meia vida do t3 ser muito baixa. Já o t4 pode manter só em jejum mesmo.

Hmmm interessante!!

É que meu medico que mandou eu tomar assim... dia 5 volto com ele e já pergunto dessa possibilidade, caso ele venha a manter.

Mas obrigado pela dica mesmo assim!

:D

Postado

Hmmm interessante!!

É que meu medico que mandou eu tomar assim... dia 5 volto com ele e já pergunto dessa possibilidade, caso ele venha a manter.

Mas obrigado pela dica mesmo assim!

:D

Médicos... :shiftyeyes_anim:

Postado (editado)

Caramba como um cara termina com uma mulher dessas.. Só te digo uma coisa, com certeza quem saiu perdendo foi ele.. E eu tentando convencer a minha de tomar suplementos kkkkk

Na verdade eu que acabei e ele concordou.

Mas ja conversamos...

Médicos... :shiftyeyes_anim:

Poisé... ainda to tentando entender esse médico.

O que ja percebi é que ele não gosta de se comprometer, por isso prefere doses baixíssimas.

Como não tenho tanta pressa ta valendo a pena!

Editado por Caroliny
Postado

Na verdade eu que acabei e ele concordou.

Mas ja conversamos...

Poisé... ainda to tentando entender esse médico.

O que ja percebi é que ele não gosta de se comprometer, por isso prefere doses baixíssimas.

Como não tenho tanta pressa ta valendo a pena!

É que indicar t3 3 vezes ao dia é básico. Pode indicar dose baixa mas que pelo menos seja tomado da maneira correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...