Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mulheres Acham Musculosos Menos Atraentes - Indignado-

Posts Recomendados

• Respostas 850
  • Visualizações 69,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Por isso que o cara tem que treinar pra ficar bem consigo mesmo. Consequentemente atrairá as melhores mulheres, não por estar musculoso e sim por estar com a auto-estima elevada.

• Na mente das mulheres é pra casar: o cara endinheirado pra gratinar: o cara sarado no inconsciente das mulheres os marombeiros são feitos pro acasalamento, e os barrigudos pro casamento kk

• pelação de saco detected.

Postado

2

Os caras dão crédito ao q as mulheres falam ? kkkkkkkkkkkkkkkkk, tenho dó .

Um exemplo e constatação q tenho ( e TODOS meus parentes mais velhos tiveram) mulher 99% das vezes NÃO IRÁ escolher pra ter ao lado um macho inferior a ela , NUNCA, eu mesmo não conheço uma mulher q se casou com um cara q ganhe menos $ do q ela, nunca ví.

Conheço uns 500 homens q se casaram com mulheres q ganham a metade do salário deles e ás vezes até menos...mas o contrário eu nunca ví. ( nem meus amigos...tios...primos...)

eu sim, porem quando a mulher ganha mais que o cara ela trata ele igual um coco de cachorro

Não sei onde você vive.

Mas de onde eu venho mulher gosta é de rola.

Fui

Não sei onde você vive.

Fui

Porra semana passada eu sai com uma que falou exatamente isso nao gosto de ficar beijando , eu gosto eh de rola kkkkk

Postado

Porra semana passada eu sai com uma que falou exatamente isso nao gosto de ficar beijando , eu gosto eh de rola kkkkk

Hahahah, também não é assim.

Na real eu quis dizer que a gente aqui preza por um cara que não seja vagabundo, não precisa ser rico, mas também não pode ser um nanopiru

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

Não sei onde você vive.

Fui

De onde eu venho gosta de dinheiro e destaque social, quem gosta de rola é vi@do

EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Hahahah, também não é assim.

Na real eu quis dizer que a gente aqui preza por um cara que não seja vagabundo, não precisa ser rico, mas também não pode ser um nanopiru

no to zuando a mina falou isso mesmo, no primeiro encontro kkkkk

Postado

Pode fechar o tópico !

pode fechar por que?

ela mesmo disse que pra casar e ter filhos escolheria o gordo rico

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Não sei onde você vive.

Fui

tumblr_lqfw9pBxgL1qhrnrk.gif

Claro, é por isso q a gente vê tanta mulher chegando em homem...pedindo em namoro...em casamento...fazendo loucuras por eles ...cometendo suicídio por eles...crimes passionais...

É por isso q o número de homens abusados e atacados por mulheres é tão grande nesse mundo....

É por isso q a mulher sempre toma a iniciativa na hora do sexo...

É por isso q a mulher nunca nega sexo e está sempre a procura de um homem...

rsrsrs, aném vio, mulher mente pra carai mesmo

Estão vendo manos ^^^^ homem q ouve mulher só se lasca mulher é um bicho mentiroso e cara de pau ao extremo, uma mulher dizer q gosta é de rola é de fazer rir, qualquer homem q escuta isso sabe q é mentira.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Meu Deus, o que fizeram com vocês? hahahaha

E quanto a minha "escolha" foi baseada em amor, não tire do contexto.

"Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"

Postado

Dinheiro te abre muitas portas, mas a felicidade esta dentro de cada um. Tem gente que eh feliz com muito pouco, e tem gente pre precisa de muito pra ser feliz, geralmente quando mais vc ganha mais vc estudou e mais obrigações e responsabilidades vc tem, nesse caso geralmente a pessoa não é feliz e sim escrava do trabalho.

Postado

tumblr_lqfw9pBxgL1qhrnrk.gif

Claro, é por isso q a gente vê tanta mulher chegando em homem...pedindo em namoro...em casamento...fazendo loucuras por eles ...cometendo suicídio por eles...crimes passionais...

É por isso q o número de homens abusados e atacados por mulheres é tão grande nesse mundo....

É por isso q a mulher sempre toma a iniciativa na hora do sexo...

É por isso q a mulher nunca nega sexo e está sempre a procura de um homem...

rsrsrs, aném vio, mulher mente pra carai mesmo

Estão vendo manos ^^^^ homem q ouve mulher só se lasca mulher é um bicho mentiroso e cara de pau ao extremo, uma mulher dizer q gosta é de rola é de fazer rir, qualquer homem q escuta isso sabe q é mentira.

[2]

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Meu Deus, o que fizeram com vocês? hahahaha

E quanto a minha "escolha" foi baseada em amor, não tire do contexto.

Abri os olhos pra verdade ;)

Responsa sem mentir: Ele ganhe menos do q vc???

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Contra fatos não há argumentos

MULHER NUNCA VAI GOSTAR TANTO DE ROLA QUANTO NOS HOMENS GOSTAMOS DE BOCETA

NUNCA

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

pode fechar por que?

ela mesmo disse que pra casar e ter filhos escolheria o gordo rico

Falei zuando kk

Pelo que eu observo, mulher quer é segurança, não precisa ser um cara milionário, como a @NoFearBaby disse, que não seja um vagabundo, tenha uma CARREIRA não um serviço. Chega uma hora em que o instinto maternal da mulher fala mais alto, quer segurança, constituir família e etc...

Postado

Ah, claro.

É por isso que garoto de programa é a profissão mais rentável do mundo né? É pq tem fila de mulher querendo trepar com o cara.

ironic mode off

kkkkkkkkkkkkkk, exato, só viado paga garoto de programa.

Se mulher gosta tanto de rola assim

Por que revista de homem pelado só vende pra gay?

2

Postado

Falei zuando kk

Pelo que eu observo, mulher quer é segurança, não precisa ser um cara milionário, como a @NoFearBaby disse, que não seja um vagabundo, tenha uma CARREIRA não um serviço. Chega uma hora em que o instinto maternal da mulher fala mais alto, quer segurança, constituir família e etc...

Instinto utilitarista vc quer dizer.

Postado

Falei zuando kk

Concordo

Postado

negativo.

mulheres tbm pagam.

não.

Eu já tive um amigo muito louco q fazia programa, e ele disse q NUNCA pegou programa com mulher, o máximo q acontecia era de um casal contratar ele pra ele comer os 2 , ou comer a mulher dele na frente dele ( e ele disse q geralmente o casal era mais velho, sempre 40 anos pra cima, e a mulher já tava acabadinha )

Postado

não.

Eu já tive um amigo muito louco q fazia programa, e ele disse q NUNCA pegou programa com mulher, o máximo q acontecia era de um casal contratar ele pra ele comer os 2 , ou comer a mulher dele na frente dele ( e ele disse q geralmente o casal era mais velho, sempre 40 anos pra cima, e a mulher já tava acabadinha )

ele atendia o brasil todo?

Postado

Sim, mulheres velhas, feias, gordonas ou bagaços, isto é, mulheres que estão completamente fora do mercado e que ninguém mais quer comer...

E mesmo assim, essas mulheres constituem a menor parcela do rendimento, correspondem a menos de 10% da receita do cara.

ainda discordo de vocês.

Postado

Concordo

Agora entregou a verdade, é isso mesmo, mulher é utilitarista por natureza.

Sim, mulheres velhas, feias, gordonas ou bagaços, isto é, mulheres que estão completamente fora do mercado e que ninguém mais quer comer...

E mesmo assim, essas mulheres constituem a menor parcela do rendimento, correspondem a menos de 10% da receita do cara.

2

Meu amigo q fazia programa falava isso 90% dos programas era com homens e não com mulheres.

ele atendia o brasil todo?

Atendia qualquer um q pagasse $$$$ ...homem...traveco...mulher...transexual...sapatão... rsrsrs

Era só marcar e pronto, e ele não era feio não, e mesmo assim disse q NUNCA fez programa com uma mulher bonita.

Não transforme a exceção em regra.

Porque também existem mulheres que contratam garotAs de programa.

Mas essas são a minoria e se as GPs dependessem dessas mulheres, morreriam de fome.

2

Eu ví isso na prática vendo o loucão lá do meu colega contando rsrs.

ainda discordo de vocês.

sua opinião contrária não é baseada na realidade.

Postado
  • Moderador

Postado as Hoje, 11:09

Iceman, on 13 Aug 2014 - 11:07, said:snapback.png

Ah, claro.

É por isso que garoto de programa é a profissão mais rentável do mundo né? É pq tem fila de mulher querendo trepar com o cara.

Spoiler

Iceman, vc está impossível!!!

Me acabei de rir com o que vc postou. Não conheço uma mulher que tenha pago para fazer sexo.
Aliás, hoje em dia é a coisa mais fácil no mundo. É só sair na rua e olhar ao redor. Todo mundo quer sexo. Fazer direito é outra história, mas a grande maioria acha que sabe e a gente finge que acredita.

Vou aproveitar a informação e aconselhar a uns desempregados a seguirem essa profissão, afinal o desemprego é grande e pela sua notícia o mercado é amplo, he he he.

Estou aqui dando boas risadas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.