Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Jejum Intermitente - 60 Dias - C/fotos

mooodtn

Posts Recomendados

Postado

Se for fazer o dia do lixo, faça em dias de treino de músculos grandes (costas e pernas). Seria legal também não se entupir de lixo o dia inteiro, faça em 01 refeição o lixo, sabe? Você esta seguindo jejum nos finais de semana também? Se sim, coma lixo na primeira ref.

Lembre-se de bater os macros, cara. Fazer tudo errado em um dia da semana pode prejudicar todos os teus possíveis resultados (os que tu já conseguiu e os que tu vai conseguir nos próximos dias).

Postado

Se for fazer o dia do lixo, faça em dias de treino de músculos grandes (costas e pernas). Seria legal também não se entupir de lixo o dia inteiro, faça em 01 refeição o lixo, sabe? Você esta seguindo jejum nos finais de semana também? Se sim, coma lixo na primeira ref. Lembre-se de bater os macros, cara. Fazer tudo errado em um dia da semana pode prejudicar todos os teus possíveis resultados (os que tu já conseguiu e os que tu vai conseguir nos próximos dias).

Hj nao conseguir fazer o jejum..

Mais irei tentar bater os macros sim,peli menos nas calorias e proteinas...

Vou tentar me movimentar hj tbm,pra ficar em deficit..vou salvar sim uma ou duas refeições... abraço obrigado pela dica.. amanhã posto foto e atualizo algumas medidas

Postado (editado)

FaIHpf.jpg

PS:AS FOTOS SÃO DE APENAS UMA SEMANA!

Está ai as fotos do inicio da segunda semana,juntamento com o do inicio... Nas fotos não percebi muitas diferenças não

mais nas medidas houve um pouco sim! mais tarde irei postar as medidas!

Editado por mooodtn
Postado

NOVAS MEDIDAS (04/08/14)

Peso:73,90 kg

Cintura:88 cm

Abdômen:86 cm

Braço D:35 cm

Ganhei peso ...Enfim acho que seja mm dessa semana de academia,acho que seja a memória muscular :)

Postado (editado)

Isso mesmo mano...

Hoje mesmo comecei os 40 min de aeróbico....

Vamos ver no que vai dar!

Mais tarde vai faço a 2 refeiçao e depois musculação...

Editado por mooodtn
Postado

Minha opinião, mooodtn:

Acho que perdeu pouquíssima gordura para duas semanais iniciais de dieta.

Geralmente se tem bons ganhos no início da dieta. Por experiência própria: se a dieta não deu resultados na primeira/segunda semana, as próximas semanas vão dar menos resultados ainda.

O que EU faria no seu lugar:

- Reduziria os carbos.

- Aumentaria proteína/gordura.

Como EU faria isso: partiria do principio que tu tem 20% de BF e possui 60kg de massa magra.

3g/kg de proteína (180g)

1,3g/kg de gordura (80g)

2g/kg de carboidrato (120g)

Faria 01 dia de carb-up:

3g/kg de proteína (180g)

0,7g/kg de gordura (40g)

4g/kg de carboidrato (210g)

Dias que não treina:

3g/kg de proteína (180g)

1,3g/kg de gordura (80g)

0,5g~1g/kg de carboidrato (30g-60g)

Enfim, eu seguiria nesse caminho e iria alterando os macros conforme o teu corpo for reagindo.

Acho bem difícil perder gordura com essa quantidade de carbo que tu está... a maioria das pessoas que eu conheço também não se dão bem com essa quantidade de carbos todos os dias.

Obs: só estou querendo te ajudar. Espero que não leve a mal a minha postagem e não leve isso como uma verdade absoluta. Só estou postando o que deu certo comigo. XD

Abraços,

Boa sorte, cara.

Postado (editado)

Minha opinião, mooodtn:

Acho que perdeu pouquíssima gordura para duas semanais iniciais de dieta.

Geralmente se tem bons ganhos no início da dieta. Por experiência própria: se a dieta não deu resultados na primeira/segunda semana, as próximas semanas vão dar menos resultados ainda.

O que EU faria no seu lugar:

- Reduziria os carbos.

- Aumentaria proteína/gordura.

Como EU faria isso: partiria do principio que tu tem 20% de BF e possui 60kg de massa magra.

3g/kg de proteína (180g)

1,3g/kg de gordura (80g)

2g/kg de carboidrato (120g)

Faria 01 dia de carb-up:

3g/kg de proteína (180g)

0,7g/kg de gordura (40g)

4g/kg de carboidrato (210g)

Dias que não treina:

3g/kg de proteína (180g)

1,3g/kg de gordura (80g)

0,5g~1g/kg de carboidrato (30g-60g)

Enfim, eu seguiria nesse caminho e iria alterando os macros conforme o teu corpo for reagindo.

Acho bem difícil perder gordura com essa quantidade de carbo que tu está... a maioria das pessoas que eu conheço também não se dão bem com essa quantidade de carbos todos os dias.

Obs: só estou querendo te ajudar. Espero que não leve a mal a minha postagem e não leve isso como uma verdade absoluta. Só estou postando o que deu certo comigo. XD

Abraços,

Boa sorte, cara.

Artas o meu amigo eu errei feio ai...

Eu so fiz 8 dias no caso ai seria primeira semana kkkkkkkkkk.. vou arrumar essa montagem ai.. desculpa o equívoco e lembrando que na primeira semana nao fiz aeróbicos... abraço

Aeróbicos

1 Semana: OFF

2 Semana:4x 40 min (moderado)

3 Semana:5x 40 min (moderado)

4 Semana:5x 1h (moderado)

5 Semana:

6 Semana:

7 Semana:

8 Semana:Dieta:https://imagizer.imageshack.us/v2/320xq90/r/673/ezm896.jpgSuplementos:OffInformações:

Peso:73,55 kg - 1 sem:73,90 kg

Bf:12 % (Não confiei no resultado)

Abdômen:87 cm - 1 sem:86 cm

Cintura:89 cm - 1 sem:88 cm

Braço D:34 cm - 1 sem:35 cm

Braço E:33 cm

Panturrilha:37 cm

Coxa:56,5 cm

Abraço a todo e bons treinos!

Retirei a batata e a banana pra diminuir os carbos e aumentei o azeite! Editado por mooodtn
Postado

Tenta sim, cara.

Te foca no protocolo e vai vendo como tu vai reagindo com ele.

Sobre os aeróbicos: não vejo mal nenhum em fazer, certo que vai te ajudar. Mas te foca na dieta, ela quem manda.

Postado

Ta mano,cortei mais os carbos e comecei os aeróbicoa devagar pro corpo não se acostumar tão rapido...

E na 5 semana to querendo começar EC

Abraço obrigado pela dica ai

Postado

Chegando meio de sopetão, mas pq não implementa um HIIT ai? seria uma boa!

Opaa. É que estou fazendo jejum intermitente,e em jejum o hiit seria muito catabolico... ai faço só o aeróbico moderadamente!

Postado

Ta mano,cortei mais os carbos e comecei os aeróbicoa devagar pro corpo não se acostumar tão rapido...

E na 5 semana to querendo começar EC

Abraço obrigado pela dica ai

Pode crer!

Bah, cara... parei com EC ontem. Fiquei 3 dias usando EC e quase morri. Traumatizei pra caralho hahaha

- 15mg efedrina + 150mg de cafeína de manhã

- 30mg efedrina + 300mg de cafeína 1h antes do treino das 19h

Tive rubor (vermelidão), uma coceira fudida no corpo inteiro, inchaço fudido na mão (conseguia nem fechar ela) e fiquei sem dormir 2 dias direto (não fechei o olho nem 1 segundo e mesmo depois que passou o efeito não senti necessidade de dormir). Sério, EC pra MIM foi horrível. Acho que foi a única coisa que eu usei na vida que realmente me entupiu de colateral... e mesmo usando dose de 7,5mg efedrina + 70mg cafeína me deu esses colaterais. =/

Mas acho interessante o uso, cara.

Só pega o ritmo da dieta primeiro, acho que lá pela quinta semana vai ser uma data boa. Só segue ela direitinho!

Caso decida usar mesmo, te passo por inbox uma farma online que está vendendo.

Abraços.

Postado

Pode crer!

Bah, cara... parei com EC ontem. Fiquei 3 dias usando EC e quase morri. Traumatizei pra caralho hahaha

- 15mg efedrina + 150mg de cafeína de manhã

- 30mg efedrina + 300mg de cafeína 1h antes do treino das 19h

Tive rubor (vermelidão), uma coceira fudida no corpo inteiro, inchaço fudido na mão (conseguia nem fechar ela) e fiquei sem dormir 2 dias direto (não fechei o olho nem 1 segundo e mesmo depois que passou o efeito não senti necessidade de dormir). Sério, EC pra MIM foi horrível. Acho que foi a única coisa que eu usei na vida que realmente me entupiu de colateral... e mesmo usando dose de 7,5mg efedrina + 70mg cafeína me deu esses colaterais. =/

Mas acho interessante o uso, cara.

Só pega o ritmo da dieta primeiro, acho que lá pela quinta semana vai ser uma data boa. Só segue ela direitinho!

Caso decida usar mesmo, te passo por inbox uma farma online que está vendendo.

Abraços.

Mano esse efeitos ai eu não tive e olha que ja comecei usar 30-300,foda que fico tontao o dia quase todo... mais vou comcecar com dose baixa na efedra..

Me surgiu uma dúvida,será que treinar o abdômen para os gomos crescer aumenta a circunferência do abdômen?pois outro dia

Medir apos o treino e percebi que tinha aumentado,da pea perceber...

Abraço

Postado

Vai postar fotos toda semana ?

Se Deus quiser mano,essa semana ja comecei ver resultados que me agradou muito,está indo devagar,mais to mantendo ou até aumentando minha massa magra... espero qje continue assim,não to com pressa..quero resultados com qualidade!segunda feira tem fotos,tentar passar o fds sem o dia do lixo!

Postado (editado)

Acompanhando aqui brah! Começo minha dieta essa semana também...

Obrigado mano... faz o relato ai pra gente!

Bom,

Dia 14 dieta 100% (reduzir os carbos)

treino aerobico e musculaçao OFF

Hoje é p dia 15 dia de atualizar as medidas e postar as fotos:

Medidas atualizadas:

Peso inicial:73,55 kg - 1 sem:73,90 kg - 2 sem:72,30 kg

Abdômen inicial:87 cm - 1 sem:86 cm - 2 sem:84,5

Braço D inicial:34 cm - 1 sem:35 cm - 2 sem:35 cm

Foto: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/10577061_314222392089635_4743315458810160095_n.jpg

Hoje é dia 15

Dieta 100%

Aerobicos OFF

Musculação:100%

Editado por mooodtn
Postado

Ta indo bem cara. Ja ta começando a ver uma diferença na regiao abdominal. Daqui 2 meses vai ficar show !

Hoje é p dia 15 dia de atualizar as medidas e postar as fotos:

Medidas atualizadas:

Peso inicial:73,55 kg - 1 sem:73,90 kg - 2 sem:72,30 kg
Abdômen inicial:87 cm - 1 sem:86 cm - 2 sem:84,5
Braço D inicial:34 cm - 1 sem:35 cm - 2 sem:35 cm

Foto: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/10577061_314222392089635_4743315458810160095_n.jpg

Hoje é dia 15

Dieta 100%

Aerobicos OFF

Musculação:100%

Postado

aCOMPANhando! :lmaosmiley:

Ta indo bem cara. Ja ta começando a ver uma diferença na regiao abdominal. Daqui 2 meses vai ficar show !

Obrigado galera pela força, espero que esse resultados nao chega numa estagnação... na outra semaba ja começo tomar EC ai o bicho pega!

To pensando em mandar dois PH ,o alpha m1 e o ep-stane e talvez uns duras...

2 comp de alpha por 30 dias

1 de ep stane por 30 dias

E talvez duas duras por semana por um mês

Depois faco uma tpc, to afim de manter a massa magra...

Depois entro numa fazer de manutenção e dai entro de vez em um bulk,e ai quem sabe ciclar como gente grande!

Abraço a todos e vamos lá

Instagram:thiago_nsbb , quem quiser dar uma moral lá fico grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...