Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kaio - Fb3X Híbrido

alvesk

Posts Recomendados

Postado

Tu vai ver a ousadia&alegria heuheuaheuhau pede pra algum instrutor ficar de olho nesse agacho e essa sustentação legal hein aehuahauehauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem precisou, sobrevivi dois dias seguidos fazendo isso.

REEEEEEEEEEEEELATO [vozdosilviosantos]MAOE[/vozdosilviosantos]

Faltou relato de dois treinos então booora:

Na quinta fiz o agachamento sozinho ousado&alegre com 53x53 deu 5-4-4, paralelas com 6kg de caneleiras deu 5-5-4 tbm e remada curvada deu 5-5-4 com 23x23 (ta sendo "meu forte" junto com agachamento)

Na sexta o agachamento tbm foi sozinho PROCURA-SE PARCEIRO DE TREINO, deu 5-5-4, na segunda provavelmente já fecho. Supino deu 5-4-4 com 28x28 pq fiquei com medo de travar com a barra na garganta kkkkkkkkkk e chin ups deu 5-4-3 de novo com 4kg em caneleiras #vsfchinups.

A dieta ta fera demais kkkkkkkkk todo dia agr é espetinho no boteco em frente a faculdade e trufa de leite ninho na viagem

Postado

Acompanhando aqui, Alvesk. Pretendo fazer um FB nesse estilo futuramente m/

Segue firme nesse agacho ai!

É tóis! Huehuehuehue

Postado (editado)

Acompanhando aqui, Alvesk. Pretendo fazer um FB nesse estilo futuramente m/

Segue firme nesse agacho ai!

É tóis! Huehuehuehue

Valeu mano, to gostando demais e ta dando uns resultados bons, tanto em carga quanto estetico, faz sim!

Editado por alvesk
Postado

Kd os relatos? eahauehuaehauehu

+1

Foi mal galera UHEUHEUHEHU to tendo que relatar no dia seguinte, to chegando da aula e já to comendo pra dormir kkkkkkkkk

REEEEEELATO

Agachamento travei no 5-5-4 com 53x53 de novo e dei uma arqueada no fim mas foda-se, hoje eu provavelmente já fecho \o

Supino fiz um deload leve e voltei pra 25, com 28x28 tava fazendo umas repetições forçadas com ajuda do parceiro, então pra fazer 100% sozinho dei uma diminuida #semvaidade.

Chin ups 5-5-4 com 2kg de caneleiras, quarta ja devo fechar também.

A dieta ta boa, to ganhando peso até que rápido, mas no espelho o bf não ta subindo não, então vou manter as calorias altas mesmo. Hoje a noite já edito as RM's e o peso.

O professor da minha academia me convidou pra formar uma turma de crossfit de terça e quinta. O que vcs acham? Será que compensa?

Postado

Foi mal galera UHEUHEUHEHU to tendo que relatar no dia seguinte, to chegando da aula e já to comendo pra dormir kkkkkkkkk

REEEEEELATO

Agachamento travei no 5-5-4 com 53x53 de novo e dei uma arqueada no fim mas foda-se, hoje eu provavelmente já fecho \o

Supino fiz um deload leve e voltei pra 25, com 28x28 tava fazendo umas repetições forçadas com ajuda do parceiro, então pra fazer 100% sozinho dei uma diminuida #semvaidade.

Chin ups 5-5-4 com 2kg de caneleiras, quarta ja devo fechar também.

A dieta ta boa, to ganhando peso até que rápido, mas no espelho o bf não ta subindo não, então vou manter as calorias altas mesmo. Hoje a noite já edito as RM's e o peso.

O professor da minha academia me convidou pra formar uma turma de crossfit de terça e quinta. O que vcs acham? Será que compensa?

Eu faria com certeza o crossfit de terça e quinta e ai você faz um FB3x seg-qua-sex, seria excelente e se começar não esquece de relatar ehuaheuahuahuehua até rimou

Abraço.

Postado (editado)

Eu ri do #semvaidade kkkkkk Não sei se você já respondeu, mas teu agacho é high bar ou low bar? Sobre a questão do crossfit tem que perguntar pro Philip, ele que manja dessas coisas o/ @edit: ele já respondeu e.e

Editado por _Dan
Postado

Eu ri do #semvaidade kkkkkk Não sei se você já respondeu, mas teu agacho é high bar ou low bar?

Sobre a questão do crossfit tem que perguntar pro Philip, ele que manja dessas coisas o/

@edit: ele já respondeu e.e

aehauehaueheauhaeueh

Verdade, teu agacho é bumbum no calcanhar né? aehauehauehaeuaheueheu

Postado

aehauehaueheauhaeueh

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The zueira never ends

Postado

Acompanhando jovem! Segue firme rs

Valeu Rodrigo, vamo que vamo

Eu faria com certeza o crossfit de terça e quinta e ai você faz um FB3x seg-qua-sex, seria excelente e se começar não esquece de relatar ehuaheuahuahuehua até rimou

Abraço.

Sim, foi o que ele me propôs, cross fit e fb 3x. Ele me disse que ficaria mais ou menos uns 40 reais a aula e vai ver um horário morto na academia. Dependendo da hora posso até tentar kkkkkkkkkkkk

Eu ri do #semvaidade kkkkkk Não sei se você já respondeu, mas teu agacho é high bar ou low bar? Sobre a questão do crossfit tem que perguntar pro Philip, ele que manja dessas coisas o/ @edit: ele já respondeu e.e

kkkkkkkkkkkkkk Philip rei dos crossfit™ . High bar :)

aehauehaueheauhaeueh

kkkkkkkkkkkkkk opa! Meu agachamento ta tão fundo que já tá chegando no pré sal UHEUHEHUEUE #zueraneverends #hashtag

Postado

Valeu Rodrigo, vamo que vamo

Sim, foi o que ele me propôs, cross fit e fb 3x. Ele me disse que ficaria mais ou menos uns 40 reais a aula e vai ver um horário morto na academia. Dependendo da hora posso até tentar kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk Philip rei dos crossfit™ . High bar :)

kkkkkkkkkkkkkk opa! Meu agachamento ta tão fundo que já tá chegando no pré sal UHEUHEHUEUE #zueraneverends #hashtag

haeuheauhaeuehauheauehuehuae pré sal

Se tiver podendo faz mas tipo 40 conto 2x por semana vai dar mais de 300 por mês, o professor é ''formado'' no crossfit?

Postado (editado)

haeuheauhaeuehauheauehuehuae pré sal

Se tiver podendo faz mas tipo 40 conto 2x por semana vai dar mais de 300 por mês, o professor é ''formado'' no crossfit?

Não mano, escrevi errado :suicide_anim: . É 40 reais o MÊS com duas aulas por semana UAHUHSHAUSHUSAHUSAUHASHU ele vai pegar o espaço da academia e vai cobrar só o "personal" pela aula. E não, acho que ele não é formado não

Editado por alvesk
Postado

Não mano, escrevi errado :suicide_anim: . É 40 reais o MÊS com duas aulas por semana UAHUHSHAUSHUSAHUSAUHASHU ele vai pegar o espaço da academia e vai cobrar só o "personal" pela aula. E não, acho que ele não é formado não

Ahhhhhh ta faz de boa então, vai ficar top a rotina.

Postado (editado)

Ahhhhhh ta faz de boa então, vai ficar top a rotina.

Quando ele formar a turma talvez eu faça umas aulas pra conheçer kkkkkkkk

REEEEEEEEEEEEEELATO

Finalmente fechei no agachaaaaaaamento 3x5 com 53x53, bora 54 \o \o

Paralelas também fechei com 6kg de caneleiras e remada curvada deu 5-5-4 com 24x24 *------------*

Treino hoje acho que não farei terra, minha lombar ta muito dolorida, quase num nível preocupante. Duro que ja pedi pras pessoas avaliarem meu agachamento e eu mesmo "sentindo" vejo que estou fazendo certo. Acho que o problema tá sendo todo dia dar uma sobrecarga na lombar com agachamento/terra. To pensando em hoje fazer só supino e chin ups ou fazer 1x5 no leg. Ou talvez fazer exercicios especificos pra fortalecimento da lombar, mas acho que o ideal mesmo seria um descanso.

Rm's e peso atualizadaaaaas :)) :):):

Editado por alvesk
Postado

REEEEEELATO

Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima.

Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou.

A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk

Postado

REEEEEELATO

Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima.

Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou.

A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk

Frango, arregou no squat ehuaehuaehuaeheauhae zueeeeera aheueheuheuheuhe

Começa a postar foto dos pratos de comida.

Abraço e segue firme.

Postado

Frango, arregou no squat ehuaehuaehuaeheauhae zueeeeera aheueheuheuheuhe

Começa a postar foto dos pratos de comida.

UAUEHUAEHUAEHUAEUUAEAEHU arreguei no terra, mas não vai se repetir capitão :hmmph:

Tá, vou começar mas vcs vão enjoar de tanta foto de arroz e frango / leite com aveia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou tirar dos espetinhos e das trufas de leite ninho :heart:

Postado

UAUEHUAEHUAEHUAEUUAEAEHU arreguei no terra, mas não vai se repetir capitão :hmmph:

Tá, vou começar mas vcs vão enjoar de tanta foto de arroz e frango / leite com aveia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou tirar dos espetinhos e das trufas de leite ninho :heart:

Aí sim hein ehueahueahueaheuaeuheahuea

Postado (editado)
REEEEEELATO Treino ontem foi mais "regenerativo", como tava com dor nas costas fiz 3x5 no leg com 65x65. No supino fiz 3x5 sozinho com 25x25 (diminui pra parar com repetições forçadas) e na chin ups fechei as 3x5 com 2kg, bora 3kg na próxima. Quanto a dor nas costas, li que dormir com a "barriga pra cima" é a posição que menos causa pressão nas costas, experimentei essa noite e realmente melhorou. A dieta também dei uma variada, em vez de 150g de frango na ultima refeição fiz 100 e 1 hamburguer UAHEUHAEHUAEUUHEUH farei hoje de novo, aquele frango seco do almoço na hora que voce vai comer na janta tá parecendo uma pedaço de madeira kkkkkkkkkkkkk
Pô vou tentar essa de dormir pra cima, as vezes acordo com uma dor na lombar meio chata. Agacho ta ficando bruto ein? Sobre o supino, pede pra alguém te ajudar a tirar a barra do suporte que fica melhor de manter a adução das escápulas. Não sei se é problema pra você, mas desde que segui essa dica consegui supinar com mais facilidade aheahuehauehauhue Editado por _Dan
Postado

Pô vou tentar essa de dormir pra cima, as vezes acordo com uma dor na lombar meio chata. Agacho ta ficando bruto ein? Sobre o supino, pede pra alguém te ajudar a tirar a barra do suporte que fica melhor de manter a adução das escápulas. Não sei se é problema pra você, mas desde que segui essa dica consegui supinar com mais facilidade aheahuehauehauhue

Sim, mas parece que tem que ser com travesseiro baixo senão desalinha a cervical, alguma coisa assim, dá uma procurada que acha rapidão, mas melhorou bem pra mim, foda é que é desconfortavel pq sempre dormi de bruços, vamo ve até quando aguento kkkkkkkkkk. Vou experimentar pedir pra alguem tirar a barra pra mim, realmente tirar a barra as vezes é dificil UHAUHEUHAUHAEU

Reeelalalalto

Ontem o treino fui sozinho novamente PROCURA-SE PARCEIRO, aumentei a carga pra 54x54 no agachamento, deu 5-3-3, a meta pra hj é pelo menos um 5-4-3 ou 5-4-4.

Nas paralelas to tendo problema, la não tem caneleiras de números impares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, tipo, só tem 2,4,6 e 8. E progredir de dois em dois é horrível. To em duvida entre ficar colocando halter ou fazer 4 supinos e passar paralelas pro B.

Remada curvada, meu orgulho kkkkkkk, fechei as 3x5 com 24x24; Bora 25x25 na semana que vem.

A dieta ontem não teve porcarias :jealous: #semtrufa #semespetinho MAS HOJE TEM AHEUAHAEUAHUAEUAEH

Postado

Sim, mas parece que tem que ser com travesseiro baixo senão desalinha a cervical, alguma coisa assim, dá uma procurada que acha rapidão, mas melhorou bem pra mim, foda é que é desconfortavel pq sempre dormi de bruços, vamo ve até quando aguento kkkkkkkkkk. Vou experimentar pedir pra alguem tirar a barra pra mim, realmente tirar a barra as vezes é dificil UHAUHEUHAUHAEU

Reeelalalalto

Ontem o treino fui sozinho novamente PROCURA-SE PARCEIRO, aumentei a carga pra 54x54 no agachamento, deu 5-3-3, a meta pra hj é pelo menos um 5-4-3 ou 5-4-4.

Nas paralelas to tendo problema, la não tem caneleiras de números impares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério, tipo, só tem 2,4,6 e 8. E progredir de dois em dois é horrível. To em duvida entre ficar colocando halter ou fazer 4 supinos e passar paralelas pro B.

Remada curvada, meu orgulho kkkkkkk, fechei as 3x5 com 24x24; Bora 25x25 na semana que vem.

A dieta ontem não teve porcarias :jealous: #semtrufa #semespetinho MAS HOJE TEM AHEUAHAEUAHUAEUAEH

Aee voltou pro agacho. Posta a foto desta trufa.

Postado

Aee voltou pro agacho. Posta a foto desta trufa.

Ontem não teve trufa :/ kkkkkkkkkk

REEEEEEEEEEEEEELATO

Dieta sem trufa e sem hamburguer ontem que droga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem tava animado pra treinar, acho que foi pq dormi bem e não passei o resto do dia com sono HUASUHAEUHAUUHA Também tava sem dor nas costas, então foi tranquilo

Agacho deu 5-5-3 com 54x54, na 3ª da ultima eu quase fiquei no chão mas não fiquei pq sou forte #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supino deu 5-5-4 com 26x26 sozinho AAI SIM

E chin ups deu 5-4-3 com duas caneleiras de 2kgs

Finalmente arrumei meu celular, agora vou começar postar fotos, provavelmente ja tiro uma da minha ultima refeição hoje que será: DOIS X-FRANGO BACON COM BATATA PALHA E CATUPIRY ♥

Postado

Ontem não teve trufa :/ kkkkkkkkkk

REEEEEEEEEEEEEELATO

Dieta sem trufa e sem hamburguer ontem que droga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem tava animado pra treinar, acho que foi pq dormi bem e não passei o resto do dia com sono HUASUHAEUHAUUHA Também tava sem dor nas costas, então foi tranquilo

Agacho deu 5-5-3 com 54x54, na 3ª da ultima eu quase fiquei no chão mas não fiquei pq sou forte #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Supino deu 5-5-4 com 26x26 sozinho AAI SIM

E chin ups deu 5-4-3 com duas caneleiras de 2kgs

Finalmente arrumei meu celular, agora vou começar postar fotos, provavelmente ja tiro uma da minha ultima refeição hoje que será: DOIS X-FRANGO BACON COM BATATA PALHA E CATUPIRY ♥

Descansou pouco pra ultima série? pqp não esquece de postar fotos ehuehueueaaehuaehuauhe

Postado

Descansou pouco pra ultima série? pqp não esquece de postar fotos ehuehueueaaehuaehuauhe

Descansei os dois minutos normais. A noite vou tentar postar
Postado

e pra beber suco de laranja com bacon huaheuahueaheuahee n

mano, nas paralelas não tem como arrumar tipo uma corda pra amarrar anilhas? aí tem como colocar de 1 em 1 kg e chegar a infinitos kg hue

Postado

e pra beber suco de laranja com bacon huaheuahueaheuahee n

mano, nas paralelas não tem como arrumar tipo uma corda pra amarrar anilhas? aí tem como colocar de 1 em 1 kg e chegar a infinitos kg hue

Bacon é vida Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode dar certo mas to gostando de fazer supino na mesma frequência do agachamento to melhorando bem a execução

Postado

Almoço: Arroz com bacon com cenoura e bacon e frango com bacon UHAHUEAEHUAEHEAUHAEUH

2rgjfde.jpg

Ae, essa é só a primeira de muitas FOTOS aehueahueahuehueheaueahueah

Deu até uma fome hein, bacon é vida [2]

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...