Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Palestra Fernando Sardinha Sobre Ea's

Posts Recomendados

Postado

Segue vídeo de uma palestra do Sardinha sobre EA's, acredito que possa tirar algumas dúvidas, afinal, o cara tem muita experiência.

Não sei se aqui seria a parte do forum para essa postagem, mas acho que é que mais se encaixa.

Lembrando que esse é um tópico informativo sobre.

É uma palestra, ele não está ali pra passar receita ou algo do tipo! Esta apenas informando como é o uso ou como é o meio deles.

Página do Facebook ~> Diário De Academia

DIÁRIO ~> Cutting EM ANDAMENTO

"Pra mim a vida consiste em estar sempre em movimento. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar"

Postado

Minha singela opiniäo:
Achei que foi muito desorganizado, sem ter um caminho definido. É como se ele estava falando coisas soltas.
O mau uso do vernáculo também é algo lamentável. Um palestrante com tanto erros de Português é lamentável.
A parte que ele dá a denifincäo dele de cultura... NADA A VER.
Em resumo: PÉSSIMA PALESTRA. Perdi meu tempo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Minha singela opiniäo:

Achei que foi muito desorganizado, sem ter um caminho definido. É como se ele estava falando coisas soltas.

O mau uso do vernáculo também é algo lamentável. Um palestrante com tanto erros de Português é lamentável.

A parte que ele dá a denifincäo dele de cultura... NADA A VER.

Em resumo: PÉSSIMA PALESTRA. Perdi meu tempo.

Primeiro de tudo, qual o problema de n ter uma linha de pensamento? Eu não deixei de entender o q ele quis passar por isso. Segundo, é costumeiro do sardinha fazer palestras desse estilo. Terceiro, qual a parte que vc n concordou sobre cultura? Pra mim cultura é uma cadeia q te faz pensar sempre da mesma maneira, como se fossemos os personagens de "a caverna". Vc esqueceu de prestar atenção no que el quis dizer pra ver detalhes toscos como esse e criticar dizendo que perdeu tempo, apesar de eu não concordar c muita coisa q ouvi.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Primeiro de tudo, qual o problema de n ter uma linha de pensamento? Eu não deixei de entender o q ele quis passar por isso. Segundo, é costumeiro do sardinha fazer palestras desse estilo. Terceiro, qual a parte que vc n concordou sobre cultura? Pra mim cultura é uma cadeia q te faz pensar sempre da mesma maneira, como se fossemos os personagens de "a caverna". Vc esqueceu de prestar atenção no que el quis dizer pra ver detalhes toscos como esse e criticar dizendo que perdeu tempo, apesar de eu não concordar c muita coisa q ouvi.

Para mim é ideal que uma palestra tenha início, meio e fim. E näo um monte de informacöes soltas e desconectadas. Isso torna difícil a compreensäo e até entender sobre a real finalidade da palestra.

"Cultura para mim é estudar pra ganhar seu dinheiro"... O que isso tem a ver com cultura??? Muito pouco do que ele falou sobre cultura é aceitável. Basicamente, olhando qualquer dicionário, pode-se concluir que cultura, no aspecto citado por ele, "conjunto dos conhecimentos adquiridos que contribuem para a formação do indivíduo enquanto ser social; saber". Entäo, ele se atém a esse mundinho dele e fala que Shakespeare näo é cultura, que ele acha um burro quem acha que Shakespeare é cultura... Ele está caindo no mesmo erro daqueles que acham que uma pessoa näo é culta se näo souber quem Shakespeare era.

Näo, mas o pior ponto foi a parte que ele citou um membro da Academia Brasileira de Letras, supondo que ele é obrigatóriamente fumante e consumidor de álcool. Além do mais, disse que tais hábitos näo fossem saudáveis. Como se o habito de usar esteróides fosse uma atitude extremamente saudável...

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

• 5 meses depois...
Postado

O Sardinha tem um estilo que não existe mais.

Fica negando que não toma anabóis e nniguém acredita.

O GH 15 e o Emmanuel no Brasil mudaram o estilo da falar de anabóis.

O cara tem que abrir o jogo, dizer o que tá tomando e dizer como funciona cada um.

Aí vale a pena o ingresso.

Postado

Já foi postado.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.