Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Foda

gordo1102

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera, vou começar um cutting foda segunda, dei um basta pra essa gordice e resolvi mudar de vez, sem essas dietas milagrosas que só elimina líquidos ou massa magra. Meu objetivo é perder o máximo de gordura, pois tenho 1,77 de altura e 110 kilos (gordo) , E assim pretendo secar e ter um bf baixo.

VENHO AQUI PEDIR A AJUDA DE VOCES POIS ESTOU COM UMA PROJETO , EM DIMINUIR O CARBO SEMANALMENTE 30g ATE CHEGAR NA DIETA CETOGENICA. Vou fazer um relato dessa trajetória.

Essa dieta ta boa?¿?

Toda critica é bem vinda.

8azx.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Editado por gordo1102
Postado

Aumenta as proteínas pra 2g/kg, diminua um pouco as gorduras pra 0,8-1,0g/kg..

E sobre o carboidrato, é uma boa sim.. Nego vai falar de catabolismo mas você tem que primeiro pensar em tirar o excesso de graxa pra depois pensar em massa muscular..

PS: Tira os carboidratos de todas as refeições, deixando somente pré-pós treino. Depois disso, a escolha é sua de qual tirar primeiro, porém deixe o carboidrato dessas duas refeições por ultimo para serem retiradas.

Postado (editado)

Aumenta as proteínas pra 2g/kg, diminua um pouco as gorduras pra 0,8-1,0g/kg..

E sobre o carboidrato, é uma boa sim.. Nego vai falar de catabolismo mas você tem que primeiro pensar em tirar o excesso de graxa pra depois pensar em massa muscular..

PS: Tira os carboidratos de todas as refeições, deixando somente pré-pós treino. Depois disso, a escolha é sua de qual tirar primeiro, porém deixe o carboidrato dessas duas refeições por ultimo para serem retiradas.

Fiz algumas alterações na dieta da uma olhada, se fico boa.

Tem dieta do seu BF?

Acho MUITO difícil seu GCD ser de mais de 3000 calorias.

Meu BF esta num 27%

fiz baseado nesta tabela

ibt3.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Editado por gordo1102
  • Supermoderador
Postado

01 - "upar" topicos é contra as regras...

02 - Refaça o calculo da TMB usando um multiplicador BEM menor, ou, de preferencia, use:

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Exemplo: 100kg total x 100kg - (10% bf / 100) -> 100 - 100 x 0,1 -> 100 - 10 -> LBM = 90 kg

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

01 - "upar" topicos é contra as regras...

02 - Refaça o calculo da TMB usando um multiplicador BEM menor, ou, de preferencia, use:

Katch-McArdle:

BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100)

Exemplo: 100kg total x 100kg - (10% bf / 100) -> 100 - 100 x 0,1 -> 100 - 10 -> LBM = 90 kg

OPA BLZ

ENTÃO FIZ OS CÁLCULOS COMO VOCÊ ORIENTOU, E OBTIVE O RESULTADO BMR = 370 + (21.6 x 77,25)=2038,6

DUVIDAS

OS 77,25 É A MINHA MASSA MAGRA CORPORAL DEVO LEVA EM CONSIDERAÇÃO APENAS OS 77,25 OBTIDOS NO CALCULO 2 X 77,25= 154 GRAMAS DE PROTEIA OU MEU PESO TODO 110 KG?

FIZ NOVAS ALTERAÇÕES NA DIETA LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O CALCULO Katch-McArdle.

POR GENTILEZA DA UMA OLHA , ONDE POSSO MELHORAR? DESDE JA AGRADEÇO.

14080406282568029.jpg

Editado por gordo1102
  • Supermoderador
Postado

01 - Desligue este CAPS. Gritar não leva a nada...

02 - Baixe as gorduras da nova dieta para umas 80 gramas. Eu SUGIRO reduzir as castanhas para 20 gramas.

03 - Siga a dieta por umas semanas (3 ou 4) e veja como o peso se comporta.

Postado

ok vou fazer essas alterações

mais a minha duvida as proteínas estão boas ? vou começar a academia próxima semana para ser mais exato sera 5 vezes na semana, esta dieta esta boa para meus objetivos( perde peso)?

Lembrando toda semana pretendo reduzir o carboidratos uns 20g ate chegar a dieta cetogênica, e uma boa fazer isso?

• Supermoderador
Postado

As proteínas e carbos estão de bom tamanho, apenas baixe um pouco as gorduras.

Quanto a emagrecer, siga a dieta por umas semanas e veja como o peso se comporta. Dai em diante, vá acertando as calorias. Cortar carbos ajuda, mas não é a única estratégia. Baixando calorias você vai emagrecer. SE puder manter as proteínas altas, melhor.

Postado

Quanto tempo você acha que agüenta sem comer nada além de ovos, batata doce e frango? No papel é uma coisa linda, mas na verdade isso pode causar até depressão. Você vai deixar de ter prazer ao se alimentar.

Eu tenho 8 dietas e diversos coringas. Peixes, carnes, cereais, massas, legumes... Num mês eu repito no máximo 3 vezes um dia de refeições.

Portanto, meu caro, a minha sugestão é colocar mais cor nessa sua alimentação aí.

Postado (editado)

Quanto tempo você acha que agüenta sem comer nada além de ovos, batata doce e frango? No papel é uma coisa linda, mas na verdade isso pode causar até depressão. Você vai deixar de ter prazer ao se alimentar.

Eu tenho 8 dietas e diversos coringas. Peixes, carnes, cereais, massas, legumes... Num mês eu repito no máximo 3 vezes um dia de refeições.

Portanto, meu caro, a minha sugestão é colocar mais cor nessa sua alimentação aí.

Vou tentar manter nestes alimentos, qualquer coisa eu mudo

mas sempre mantendo os macros

Hoje foi meu primeiro dia na cademia segui a dieta bem arisca.

Malhei peito e perna exercicios basicos.

Agora antes de malhar tomei duas cps oxelite pro e quatro de dilatex, por sentir um enjou na final do treino ate fiquei sem termina um serie.

Andei e corri na esteira, foi me pesar 110kg cravados.

Tomara que minha determinaçao e Deus me ajude a vencer essa batalha.

Nao e facil ser gordinho...

Editado por gordo1102
Postado

Pelo que entendo o Oxyelite não deve ser visto como um pré-treino. Se esta foi sua primeira vez tomando o Oxy eu acho interessante fazer a semana de adaptação com 1 cápsula por dia ao acordar, em jejum, comer algo 30 minutos depois e ver como seu corpo se comporta.

Oxy é um termo forte tem que ser usado com responsabilidade.

Dos que eu usei achei o melhor, tentei um tempo o BlackMamba e agora estou num ciclo de Lipo6 Black Ultra.

Dando uma olhada na sua dieta fiquei com algumas dúvidas. Seus horários da tabela estão corretos? Parece que seu pós treino e seu almoço são mujito próximos e neles dois estão quase toda sua carba de proteina.

Lembre-se que o sono também deve ser de boa qualidade para uma dieta ter sua eficácia maximizada.

Boa sorte aew.

Boa sorte.

Postado

Pra bater os macros, deixa 2-2,5g protein/kg (2,5 para dar uma reduzida nos carbs) 0,8-1g fat/kg e completa o resto com carbo. Ao decorrer das semanas vá removendo carboidratos a medida que você for perdendo peso. Já fui gordinho e sei que é f0d%, qualquer coisa manda mensagem private que eu troco umas idéias contigo. Boa sorte parceiro. Sinceramente sobre a dieta, recomendo dar mais "vida" a mesma, no começo eu fiz uma dieta assim, querendo utilizar o alimento universal dos maromba (ovo, batata doce, frango, arroz integral) te digo que não é nada saudável para a auto estima, sem falar que se tu comer só isso tu vai enjoar destas comidas que são incrivelmente saborosas se preparadas corretamente, e neste caso, tu aprende a gostar de comer, e não a empurrar comida por pura desinformação. Abraços.

Postado (editado)

Com dedicação você chega lá!

Bons ganhos!

Obrigado mesmo pela força

Pelo que entendo o Oxyelite não deve ser visto como um pré-treino. Se esta foi sua primeira vez tomando o Oxy eu acho interessante fazer a semana de adaptação com 1 cápsula por dia ao acordar, em jejum, comer algo 30 minutos depois e ver como seu corpo se comporta.

Oxy é um termo forte tem que ser usado com responsabilidade.

Dos que eu usei achei o melhor, tentei um tempo o BlackMamba e agora estou num ciclo de Lipo6 Black Ultra.

Dando uma olhada na sua dieta fiquei com algumas dúvidas. Seus horários da tabela estão corretos? Parece que seu pós treino e seu almoço são mujito próximos e neles dois estão quase toda sua carba de proteina.

Lembre-se que o sono também deve ser de boa qualidade para uma dieta ter sua eficácia maximizada.

Boa sorte aew.

Boa sorte.

Blz, vou ingirar 1 uma cps ver o que acontece, mas tenho outros suplementos tipo creatina e cafeina sera é eficaz ultilizar agora?

Pra bater os macros, deixa 2-2,5g protein/kg (2,5 para dar uma reduzida nos carbs) 0,8-1g fat/kg e completa o resto com carbo. Ao decorrer das semanas vá removendo carboidratos a medida que você for perdendo peso. Já fui gordinho e sei que é f0d%, qualquer coisa manda mensagem private que eu troco umas idéias contigo. Boa sorte parceiro. Sinceramente sobre a dieta, recomendo dar mais "vida" a mesma, no começo eu fiz uma dieta assim, querendo utilizar o alimento universal dos maromba (ovo, batata doce, frango, arroz integral) te digo que não é nada saudável para a auto estima, sem falar que se tu comer só isso tu vai enjoar destas comidas que são incrivelmente saborosas se preparadas corretamente, e neste caso, tu aprende a gostar de comer, e não a empurrar comida por pura desinformação. Abraços.

Ok vou fazer ulgumas alteraçoes.

Levando em consideraçao a ajuda de todos refiz a dieta olha, achomque ficou 140814032649630986.jpglegal

Editado por gordo1102

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...